sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

O Bebê mais gordo do mundo.

34 comentários:

KW12 disse...

ELE E MUITO fOfO MAIS ...... MAS A MÃE DELE DEVE ALIMENTRA ELE DIREITO TADINHO!!!!!

Anônimo disse...

ELE E MUITO fOfO MAIS ...... MAS A MÃE DELE DEVE ALIMENTRA ELE DIREITO TADINHO!!!!!

tamires moyses disse...

que coisa mais fofa se eu fosse a mâe dele mordia ele toda hora!!

flavia disse...

fiquei apaixonada por ele,se tivesse em minha frente apertava todinho,mais isso é algum tipo de doença ou é má alimentação???

dayane disse...

muito fofo...mas precisa de tratamento!

Samara disse...

este bebe e muito bonitinho ele parece com a samara

Samara disse...

esse bebe e fofo e se parece comigo heli

Anônimo disse...

Ele é muito fofo,acho lindo gordinho assim só o dos outros.

Anônimo disse...

ELE E MUITO LINDO ;MAS QNDO FOR ADULTO VAI SOFRER AS CONSEQUENCIAS PORQ CRIANÇA OBESA ADULTO OBESO AI COMEÇA A DESCRIMINAÇAO ,POIS EU TMBM TENHO UM FILHO ASSIM E MUITO DESCRIMINADO .

Anônimo disse...

Esse bebe é lindo!!!Mais se não houver cuidados com ele ,sobre sua alimentação,quando ele crescer vai sofrer consequencias!O preconceito e a descriminação são as piores consequencias !!!eu tenho um irmão bem gordinho ,ele tem 16 anos e nunca beijou ,jah os amigos dele sim ,mas por quê?Só porque ele é grdinho!!!cuida desse bebê ai pq se não ele vai sofrer muito!!
[eu tenho apenas 12 anos ,e olha o meu ponto de vista?!]

Anônimo disse...

Ele é muito fofo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Minha tia qué te 4 iguais a ele.

Anônimo disse...

que lindo mais só que ele precisa de tratamento,mais mãe deus vai te ajudar pq ele é pai e não padrasto!!!!!!!!!!!!!!fique com deus estou horando por ele e por sua família

françoase disse...

é ele pode se lindo mais vamos acorda para realidade que isso é doença e presisa ser curada............
imagine daki algum tempo como ele estarar ............

Anônimo disse...

ai que coisa linda, deveria ser o bb mais lindo do mundo, isso sim!
fofo maravilhoso perfeito, queria que fosse meu, sempre meu:)

Banda Altares disse...

Espero que este bebê já tenha emagrecido, para que no futuro não venha ser um obeso em potencial!

igualdade disse...

nossa qwiueerhudyher

Anônimo disse...

Ele ser a coisa mais linda do mundo a eu quueria muito uma coisinha gostosa dessa

Anônimo disse...

ele e muito lindo mais e gordinho e tabem e lindo ese bebe

Anônimo disse...

ELE E A COISA MAIS LINDA DO MUNDO ADOREI CONHECE-LO,QUERO ELE PRA MIM ELE E A INSPIRAÇÃO DOS MEUS DIAS...ME DA ELE??LINDO DEMAISS

Anônimo disse...

Ele é lindoo...sem palavras!!

Anônimo disse...

ai dii lindo muinto fofo ele !!!!

kathleen disse...

esse nenem e gordo mais igual milha irma nao e ela tem 7 meses e ta pesando 20 quilos

Anônimo disse...

achei ele muito fofo mais e muito dificil ter o nene mais fofo do mundo

micheli disse...

ele e muito fofo e lindo mais deveria maneirar no mamam

micheli disse...

ele e muito fofo e lindo mais deveria maneirar no mamam

micheli disse...

ele é lindo de mais e muito fofo mai tinha que maneirar no mamam

Anônimo disse...

ele é muito lindooo e fofinho gotosoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo da vontade de morde

wesley disse...

um belo bebe,fofinho,talves um campeao de sumo, ta ak um tempo

Anônimo disse...

curte, eu tenho apenas 15 anos, e tenho um irmao de 3 anos. ele é super gordinho, fofo, mais nao precisa ser desse jeito, no futuro ele precisará de muito tratamento, e pode até ficar com ódio de quem criou, pois nao se orientou e deu de tudo pra ele comer.. pense nisso e corra a um nutricionista, e nao ache isso normal, ou, engraçado.. No futuro voce quer ver ele sozinho, sem namorada, sem netos, por ser gordo, e ainda ter o ódio dele??..
isso nao é de uma pessoa experiente, mais eu ja estava quase obesa com 10 anos, mais minha mae se orientou e agora com 15 anos peso o mesmo peso de quando tinha 10 (57 kg). Obg, abraçoo!

Pamela linda demais mais um pouco gordinha com 31 quilos disse...

ele e muito fofo mais eles tem que cuidar da sua alimentação se não ele vai ter muito problemas no andar das sua vidas
ele pode ter doenças graves muito grave
ele e fofo demais
[tenho 11 anos e o meu pensamento e assim]

Yasmin disse...

ele é um gato adorei se ele morrasse no brasil e tivesse minha idade namoraria com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk by yasmin

Anônimo disse...

Ele é fofo e deve se cuidar,mais se morasse no brasilk etivesse minha idade namoraria com by:Anônimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lindoooooooooooooooooooo,tesãooooooooooooooooooooooooooooooooooo,bonitoooooooooooooooooooooooooooooo,eeee,gostosãooooooooo

Anônimo disse...

fofo

Anônimo disse...

esse bebe é muito fofo e lindo mais ci eu fosse a mãe dele cuidaria da aliimentação dele para que ele não tenha problemas de saude pois a obesidade é uma doença e ci não cuidar agora enguanto ele é pequeno amanha pode ser tarde de maiis !