sábado, 18 de agosto de 2007

Uma renovação no conceito de motocicleta

Design, tecnologia e inovação. São palavras que podem definir esta moto da Confederate Motor Company.


Titânio, alumínio e fibra de carbono, com 1.686cc de puro deleite.
Fonte: Gizmodo

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Ilusões de Óptica! Tudo coisa do seu Cérebro!

Remorso de Punheteiro

Como diz o Maikel:

Publique-se no diário oficial…

heheh ta ai… mais uma trova gaúcha …





Aquarela - D+ (Não deixe de ver)

Essa animação vale a pena ver.

119 papéis de parede de carros BMW - 17.5 MB


BMW - 1 Series | 3 Series | 5 Series | 6 Series | 7 Series | 645Ci Convertible| 645Ci Coupe | 760Li Yachtline Concept | 1600 | ArtCars | CS1 | Just42 | M1 | X Coupe Concept | xActivity | Z4 |Z07 Convertible | Z8 | Z9 | Z9 cabrio | Z22 |

Pessoal!!! Helpíssss...A bateria descarregou...

Amarrando Tênis

Para quem não sabe amarrar um tênis. Veja várias opções clicando na figura abaixo:

Via E-Mail por Paulo Rocha

500 modelos do Micro$oft Office

É só escolher, alterar o necessário e pronto.....


O cliente sempre tem razão

Mulher reclama para polícia de qualidade de drogas

Uma mulher foi detida após chamar a polícia em busca de ajuda para "conseguir seu dinheiro de volta", pois não ficou satisfeita com a qualidade do crack que havia comprado. Juanita Marie Jones, 53 anos, chamou a polícia de Rochelle, no Estado americano da Geórgia, na noite da quinta-feira passada, após conseguir US$ 20 da droga.
Ela disse aos policiais que quebrou a droga em três pedras e fumou, quando então descobriu que o crack "era falso". Ela levou os policiais Joel Quinn e John Shedd, da polícia do condado de Wilcox, até sua cozinha e mostrou o material.
Ela foi prontamente presa e indiciada por possessão de cocaína. O crack é um derivado da cocaína.
Depois de todo este episódio alguém ai ainda tem dúvidas de que a droga fez efeito ?
Inclusive, um caso parecido ocorreu aqui no Brasil a alguns anos, quando um alemão recorreu a polícia para reclamar da qualidade da maconha que havia comprado Huahuahua

85 papéis de parede de carros Audi

Audi - TT | Steppenwolf | Sportback | Rosemeyer | Pikes Peak quattro | Nuvolari quattro | Le Mans quattro | Avus Concept | Avantissimo | A8 L 6.0 quattro | A8 | A6 | A4 Cabrio | A4 Avant | A4 | A2 |


Imagens engraçadas/curiosas - 17/08/2007

Elefantes da Índia terão ‘RG’ com foto

Iniciativa de ambientalistas visa monitorar o impacto da caça do animal.
Marfim valioso só é encontrado nos machos da espécie.

Grupos de proteção ao meio ambiente criaram cartões de identificação individuais com fotos para elefantes selvagens machos do sul da Índia para acompanhar os efeitos da caça da espécie. O anúncio foi feito nesta quinta (16).

Ao identificar individualmente os animais, os pesquisadores esperam ter uma idéia melhor dos números e dos movimentos da espécie. O trabalho também pode ajudar na aplicação de leis, caso um carcaça de elefante seja descoberta, segundo a Sociedade de Conservação da Vida Selvagem, de Nova York.

O projeto foca apenas nos machos, porque “ao contrário dos elefantes africanos, onde tanto machos quanto fêmeas têm marfim, nos elefantes asiáticos isso só existe nos machos”, explicou o pesquisador da entidade, Varun Goswami.

Goswami afirmou que os pesquisadores tiraram mais de 2.400 fotografias de 134 elefantes em reservas do estado indiano de Karnataka. Com as imagens, os cientistas obtiveram dados como tamanho dos dentes, formato das orelhas, altura dos ombros, comprimento do rabo e cicatrizes dos animais.

As autoridades indianas estimam que há mais de 26.400 elefantes selvagens no país. O trabalho da entidade foi publicado na edição de agosto da revista “Animal Conservation”, de Londres.
Fonte: G1

Apimente seu relacionamento

Preocupações ligadas ao sexo não rodeiam somente a cabeça da ala masculina que passou da meia idade. Depois dos 50, é mais comum surgirem problemas que afetam a qualidade das relações sexuais nas mulheres, também. Eles, eventualmente, enfrentam a disfunção erétil. Já elas, passam pelas transformações hormonais típicas do fim da fertilidade e podem acabar vítimas até mesmo da falta de desejo.

"A diminuição da libido pode ser causada por um conjunto de fatores", afirma a ginecologista da Unifesp, Carolina Carvalho. Na menopausa especificamente, ocorre uma queda gradual nos níveis de testosterona - hormônio responsável pelo desejo sexual. Outro hormônio em baixa nesse período é o estrogênio - responsável pela lubrificação natural da vagina. Sua diminuição faz com que o órgão genital feminino fique ressecado, podendo ocasionar dores durante o ato sexual.

Aliados a essas causas, encontram-se os transtornos psicológicos, muito comuns nessa fase de mudanças físicas e sociais. "Ao perder o poder de reprodução, a mulher tem a sensação de envelhecimento e pode sofrer com a baixa auto-estima", explica a ginecologista da Unifesp.

Muito antes da menopausa
Os fatores psicológicos, porém, independem das transformações hormonais da menopausa. Ou seja, uma moça de 20 anos passando por problemas emocionais pode apresentar falta de libido. Opinião compartilhada pela orientadora sexual e autora do livro O lado obscuro e tentador do sexo (Editora Ágora, R$31,60), Patrícia Espírito Santo. "A esposa sente prazer com o toque do marido porque gosta dele. Há uma série de sentimentos envolvidos que tornam o sexo especial. Se a relação está desgastada, por exemplo, é óbvio que o desejo diminui."

Carolina ainda cita outras causas que podem levar à falta de desejo sexual: "alguns anticoncepcionais a base de hormônios inibem a produção de testosterona no ovário, levando à diminuição da libido em algumas mulheres". Estes casos são comuns em mulheres que usam os hormônios orais há mais de um ano. Mas não há uma regra, exatamente. "Assim como existem mulheres que não sofrem com a falta de desejo sexual durante a menopausa, há mulheres que não sofrem com os efeitos colaterais das pílulas anticoncepcionais", ressalta.

Durante o período de amamentação, a mulher também pode notar certa falta de interesse pelo sexo. Isso porque a prolactina (hormônio responsável pela produção de leite) inibe a atuação da testosterona. A ginecologista explica que é uma espécie de mensagem que o cérebro envia à mamãe recente. Para não ter uma gravidez seguida da outra, o organismo feminino se defende com a falta de desejo sexual.

Achando a solução
Antes de resolver o problema, a questão é obter um diagnóstico preciso do que está acontecendo, a partir de exames que verificam as taxas hormonais e de conversas do especialista com a paciente, a fim de desvendar eventuais transtornos psicológicos. Em alguns casos, o tratamento deve ser multidisciplinar, com dosagens de hormônios e acompanhamento terapêutico.

Mas algumas dicas simples podem apimentar o relacionamento. "Comprar uma lingerie nova, se preparar para o sexo imaginando como será a noite, sair para comer fora ou preparar um jantar com muito romantismo são ótimas opções para fugir da rotina e retomar o desejo", aconselha Carolina. Já a orientadora sexual Patrícia lembra que, antes de sentir prazer, a mulher precisa se auto-conhecer e aprender a conversar com o companheiro. "As mulheres ainda têm problemas com a masturbação, mas é um dos principais meios para conhecer a si mesma e saber onde sente prazer", conclui.
Fonte: minha Vida

Cataratas de Foz do Iguaçu - Brasil

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

50 ações contra o Aquecimento Global

Traduzidas e adaptadas de GlobalWarmingFacts.info. Como não é muito comum encontrarmos casas com aquecedores no Brasil devido ao nosso clima quente, traduzi apenas as sugestões que podem ser utilizadas efetivamente pela grande maioria da população e fiz as substituições mais próximas à nossa realidade.
  1. Troque suas lâmpadas incandescentes por fluorescentes
    Lâmpadas fluorescentes gastam 60% menos energia que uma incandescente. Assim, você economizará 136 quilos de gás carbônico anualmente.

  2. Limpe ou troque os filtros o seu ar condicionado
    Um ar condicionado sujo representa 158 quilos de gás carbônico a mais na atmosfera por ano.

  3. Escolha eletrodomésticos de baixo consumo energético
    Procure por aparelhos com o selo do Procel (no caso de nacionais) ou Energy Star (no caso de importados).

  4. Não deixe seus aparelhos em standby
    Simplesmente desligue ou tire da tomada quando não estiver usando um eletrodoméstico. A função de standby de um aparelho usa cerca de 15% a 40% da energia consumida quando ele está em uso.

  5. Mude sua geladeira ou freezer de lugar
    Ao colocá-los próximos ao fogão, eles utilizam muito mais energia para compensar o ganho de temperatura. Colocar roupas e tênis para secar atrás deles então, nem pensar! Mas isso ninguém mais faz hoje em dia… faz?

  6. Descongele geladeiras e freezers antigos… se é que você ainda tem um!
    Se for o caso, considere trocar de aparelho. Os novos modelos consomem até metade da energia dos modelos mais antigos, o que subsidia o valor do eletrodoméstico a médio/longo prazo.

  7. Feche suas panelas enquanto cozinha
    Simples, não? Ao fazer isso você aproveita o calor que simplesmente se perderia no ar. Já as panelas de pressão economizam cerca de 70% do gás utilizado!

  8. Use a máquina de lavar roupas/louça só quando estiverem cheias
    Caso você realmente precise usá-las com metade da capacidade, selecione os modos de menor consumo de água. Se você usa lava-louças, não é necessário usar água quente para pratos e talheres pouco sujos. Só o detergente já resolve.

  9. Tome banho de chuveiro
    E de preferência, rápido. Um banho de banheira consome até quatro vezes mais energia e água que um chuveiro.

  10. Use menos água quente
    Aquecer água consome muita energia. Para lavar a louça ou as roupas, prefira usar água morna ou fria.
Continua aqui

Brinquedinho de Rico - Aeromodelos Tamanho GGG

Esses aeromodelos são fantásticos, muito bem feitos, preste atenção nos detalhes, tudo conforme o modelo real.

Produtividade Zero

PELADO EM CAMPO:
Agite a torcida e escape dos guardas
Clique na imagem para jogar...aiusdhiushdahjdfdhjfd

Rapidinhas....

Dois amigos em um bar, conversando:
- Se por acaso eu transasse com a sua mulher, continuaríamos amigos?
- Não!
- Ficaríamos inimigos?
- Não!
- Como assim, deixaríamos de nos falar?
- Não!
- Porra, então ficaríamos como?
- Quites.

A mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra:
- Pode me explicar o que é isto?
E ele responde:
- Só pode ser azar!

Um velho senta-se num banco no ônibus, bem em frente a um Punk de cabelos compridos, com mechas verdes, azuis, rosa e vermelhas.
O velho fica olhando para o Punk e o Punk olhando para o velho.
O Punk vai ficando invocado, até que então pergunta ao velho:
- O quê foi vovô? Nunca fez nada diferente quando era jovem?
O velho responde:
- Sim, eu fiz. Quando era jovem, fiz sexo com uma arara,
e estou aqui pensando:
"Será que este FDP é meu filho?"

O marido pergunta pra mulher:
- Vamos tentar uma posição diferente essa noite?
A mulher responde :
- Boa idéia, você fica aqui em pé na pia lavando a louça e eu sento no sofá!

Eram três amigos: um italiano, um brasileiro e um português que trabalhavam numa empresa juntos. Todo dia eles notavam que o chefe saía mais cedo.
Então eles resolvem sair logo depois do chefe, já que não ia ter ninguém para dar bronca. E assim fizeram.
O brasileiro aproveita e vai no boteco tomar uma cerveja.
O italiano vai para casa e prepara um belo macarrão.
O português vai para casa descansar.
Chegando em casa ele abre a porta do quarto devagarzinho e vê sua mulher na cama com o chefe!
Ele fecha a porta sem fazer barulho e sai.
No dia seguinte, o brasileiro e o italiano resolvem repetir a dose e chamam o português, mas esse responde:
- Não vou não. Ontem quase que fui pego…

Imagens engraçadas/curiosas - 16/08/2007


Via Knuttz/Ueba

Revista Istoé Dinheiro - 15/08/2007


quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Milagre....

Elimine bloqueios na Empresa / Faculdade - Antipolicy 1.5

Você está numa escola, no serviço, numa lan house, biblioteca... E precisa entrar num site "proibido".
Seja ver seu e-mail pessoal, bater papo ou ver sites pornôs, fica complicado quando passa alguém atrás, não?
Imagine que você pudesse abrir qualquer site, ver como quiser, e esconder da tela quando alguém se aproximasse. A pessoa olha sua área de trabalho e não vê nada demais. Aí quando ela se afastar, você continua com os sites proibidos, sem tê-los fechados, exatamente de onde você estava. Imaginou?
Isso é possível. E ainda permite remover diversos bloqueios do Windows, reparar o IE.
Uma outra situação... Sabe o e-mule, um compartilhador de arquivos? Imagine rodá-lo o dia todo escondido nos computadores da empresa, sem que ninguém o veja. No final do dia, você pega seus arquivos num CD e pronto, diz que era serviço. Isso existe? Isso tudo é possível. É realidade. Com o AntiPolicy! O Mep AntiPolicy é um programa que permite esconder qualquer* programa da tela, quando você quiser, e exibi-lo de volta, quando bem entender.
E tem mais, como você verá nesta página. Adicionalmente, o AntiPolicy tem outras funções. Uma básica é um atalho para o "Gerenciador de tarefas", uma botão para abrir o menu Iniciar (em alguns lugares o Iniciar fica escondido, como em algumas lan houses). E possui um "Executar" independente do "Executar" do Windows, ou seja, mesmo que o "Executar" não esteja no menu Iniciar, você poderá usar o "Executar" do AntiPolicy. Além disso, ele permite fechar programas travados, ou mesmo não travados. Ele não lista os programas como o gerenciador de tarefas faz, ele lista as janelas e classes visuais usadas pelos programas, tanto as que são exibidas na tela como as que estão ocultas em memória. Isso permite fechar vírus e spywares que o gerenciador de processos do Windows talvez não dê conta, ou aquele programa travadão que insiste em não fechar.
Tá vendo só, o AntiPolicy é uma ferramenta e pode ser usada para o bem dos próprios usuários :)
Windows bloqueado? Não pode acessar o painel de controle, as propriedades da área de trabalho, nem limpar o histórico? O Mep AntiPolicy pode remover a maioria dos bloqueios aplicados no Windows, tanto por programas de bloqueio como pelas diretivas de grupo do Windows 2000/XP.
Este recurso só não é totalmente perfeito porque algumas coisas no Windows só podem ser alteradas se o usuário tiver direitos administrativos, sem isso nada feito, e nenhum programa conseguiria quebrar essas limitações facilmente.
Coisas que o Mep AntiPolicy não faz: Ele não apaga arquivos, não instala nada no computador, nem descobre e muito menos remove senhas.
É uma ferramenta que pode ser usada para o bem, só depende de quem a utilizar. Usuários domésticos que compram computadores usados, por exemplo, podem remover possíveis bloqueios que já vieram no Windows, especialmente se o computador era de uma escola.
Pais e mães podem acessar sites "proibidos", e quando o filho chega perto do computador, eles escondem o que o filho não poderia ver.
Enfim, o Mep AntiPolicy é uma ferramenta. Use-a como preferir! Ele ainda vem com o ReIE básico integrado, um programa que conserta erros do Internet Explorer.


Dias desses fazia uma destas pequenas compras urgenciais no mercadinho do bairro que me custou R$61,29. Dei à menina do caixa uma nota de cinquenta reais, mais uma de dez, mais uma de dois e mais 3 moedas de dez centavos, para evitar receber ainda mais moedas. A balconista pegou o dinheiro e olhou para a máquina registradora... a máquina registradora olhou para ela e assim ficaram as duas, aparentemente sem saber o que fazer.

Tentei explicar lhe que ela tinha que me dar 1 real de troco, mas ela não se convenceu e chamou o dono da birosca para ajudá-la. Notei chateado e consternado que ela ficou atônita e com lágrimas nos olhos enquanto o gerente tentava explicar e ela que continuava sem entender nada. Foi aí que me dei conta de como deve ter sido a evolução do ensino da matemática:

1. Questão do ensino de matemática em 1950:

Um cortador de lenha vende um carro de lenha por R$ 100,00. O custo de produção desse carro de lenha é igual a 4/5 do preço de venda. Qual é o lucro?

2. Questão do ensino de matemática em 1970:

Um cortador de lenha vende um carro de lenha por R$ 100,00. O custo de produção desse carro de lenha é igual a 4/5 do preço de venda ou R$ 80,00. Qual é o lucro?

3. Questão do ensino de matemática em 1980:

Um cortador de lenha vende um carro de lenha por R$ 100,00. O custo de produção desse carro de lenha é R$ 80,00. Qual é o lucro?

4. Questão do ensino de matemática em 1990:

Um cortador de lenha vende um carro de lenha por R$ 100,00. O custo de produção desse carro de lenha é R$ 80,00. Escolha a resposta certa, que indica o lucro:
( ) R$20,00
( ) R$40,00
( ) R$60,00
( ) R$80,00
( ) R$100,00

5. Questão do ensino de matemática em 2000:

Um cortador de lenha vende um carro de lenha por R$ 100,00. O custo de produção desse carro de lenha é R$ 80,00. Seria certo dizer que o lucro é de R$ 20,00?
( ) Sim
( ) Não

6. Questão do ensino de matemática em 2007:

Um cortador de lenha vende um carro de lenha por R$100,00. O custo de produção é R$ 80,00. Se você sabe ler coloque um X no R$ 20,00.
( ) O lucro é R$20,00

Revista Istoé - 15/08/2007



Praias


Via Knuttz/Ueba

Juan Luis Guerra



Artist: Juan Luis Guerra
Name album: La Llave De Mi Corazon
Genre: Latin, Merengue
Year : 2007
Info: mp3 | 160 kbps
Size: 41.6 Mb

Músicas
-----------------
1. Juan Luis Guerra - Medicine For My Soul
2. Juan Luis Guerra - La Travesia
3. Juan Luis Guerra - Te Contaran
4. Juan Luis Guerra - Qaue Me Des Tu Carino
5. Juan Luis Guerra - Como Yo
6. Juan Luis Guerra - Si Tu No Bailas Conmigo
7. Juan Luis Guerra - Solo Tengo Ojos Para Ti
8. Juan Luis Guerra - Amores
9. Juan Luis Guerra - Cancioncita De Amor
10. Juan Luis Guerra - Sabia Manera
11. Juan Luis Guerra - La Llavae De Mi Corazon
12. Juan Luis Guerra - Something Good
13. Juan Luis Guerra - A La Vera


Ele tá certo!!!!!!

Um velho rico e muquirana na cama, à beira da morte, reúne os três filhos e diz:
Cof... cof... Estou prestes a morrer, a vida foi longa e boa. Sei que vocês me amam e como prova deste amor e afeto por mim, quero que cada um de vocês levem um saco com um milhão de dólares agora. Quando eu morrer e for enterrado, quero que vocês demonstrem sua afeição por mim, e sua honestidade, e coloquem os sacos em cima do caixão.
Todos três concordam com o pai.
Deu uma semana, o velho deu o último suspiro e morreu.
Como de acordo, todos jogaram os sacos com a grana toda em cima do caixão e o velho levou a grana toda com ele pro inferno.
Dá um mês, os três se reúnem outra vez e o mais velho deles, que era padre, fala:
Admito que roubei uns trocados do saco antes de jogar o saco no caixão. Mas como minha consciência pesava tanto, doei tudo pro orfanato da Madre Teresa depois. Que Deus me perdoe...
O segundo, que era doutor, também não agüentava mais, e acrescentou:
Eu também roubei uns dez mil dólares do saco antes de o jogar no caixão. Mas como minha consciência pesava tanto, doei tudo pra pesquisa contra o câncer. Quem sabe consigo dormir melhor agora...
Ambos olharam o caçula, meio desconfiados, já que ele era advogado:

Não olhem assim para mim, hein! Eu joguei um cheque com a quantia integral no caixão do velho.

Morre a Sra. Minagawa, a pessoa mais velha do mundo

Minagawa nasceu no Japão no dia 4 de Janeiro de 1893, e já passava dos 50 anos quando foi surpreendida com a 2a Guerra Mundial. Ela era reconhecida pelo Guinness Book of World Records (Livro dos Recordes) como a pessoa mais velha do mundo, desde que morreu Emma Faust Tillman, em Janeiro.

Apesar de sua idade avançada, Minagawa garantia que o segredo de sua longevidade era comer bem (Minagawa não recusava um bom doce) e ter boas noites de sono.

As mulheres japonesas são as que mais vivem em todo o mundo, devido à alimentação, cuidados médicos e tradições relacionadas à saúde. A expectativa de vida de uma japonesa foi de 85,81 anos em 2006.

Imagens engraçadas/curiosas - 15/08/2007


Via Knuttz/Ueba

Acredite ou não é um homem!!!!

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Cidade esportiva dentro de Dubai, Dubai Sports City

Dubai se tornou um dos lugares mais noticiados do mundo, devido ao rápido crescimento e desenvolvimento, um verdadeiro antro de alto padrão para os afortunados mundo afora. Uma viagem para Dubai é hoje um sonho para muita gente. Lá estão obras faraônicas que não cansam de ser taxadas como “mais chiques” ou “mais caras” do mundo. E para não fazer feio, Dubai agora terá um centro esportivo no mesmo nível.

O país está investindo pesado no projeto chamado Dubai Sports City, a primeira cidade esportiva integrada do mundo, parte do projeto de Dubailand. Entre outras obras por lá, estão sendo construídos dois estádios sendo um poliesportivo para 60 mil pessoas aberto e outro para 10 mil pessoas totalmente fechado. Será construído também um estádio para cricket com capacidade de 25 mil pessoas e um estádio de hockey, para 5 mil pessoas.

As obras deverão ser concluídas no final de 2009. Além dos esportes tradicionais - futebol americano, rugby, futebol, hockey no gelo, basquetebol, tenis e voleibol - Dubai Sports City (ou Cidade Esportiva de Dubai) será como um centro de entretenimento, podendo sediar concertos e outras atrações para grandes públicos.
Veja o site oficial da Dubai Sports Land.
Fonte:iftk

Melhores fotos do Livro dos recordes 2008 (19 fotos)

Corrida com carros por controle remoto


Intel e American Choppers Constroem Super-Moto

A Intel e o pessoal do programa de TV American Choppers, ao ar no Brasil pelo Discovery Channel, juntaram forças e criaram essa monstruosidade de motocicleta.

Essa moto tem até alguns processadores de núcleo quádruplo da Intel. Para quê servem? Bem, para controlar as duas câmeras retrovisoras, o odômetro, vários mostradores virtuais, um browser e ainda um software de orientação via GPS.

Não deixe a impotência te derrubar

Manter o pique durante as relações sexuais não é tão fácil como anos atrás? Ou o problema já é freqüente e apareceu antes da idade mais avançada? Resolver o problema, felizmente, é mais fácil do que falar sobre ele.

De acordo com o professor de Urologia da Escola Paulista de Medicina, Joaquim Claro, a incapacidade de obter e manter uma ereção satisfatória se deve a dois tipos de fatores: os psicológicos e os orgânicos.

Nos casos em que a causa da disfunção é psicológica, não é possível determinar em qual fase da vida é mais recorrente. "Um jovem de 20 anos, ansioso por sua primeira relação com a menina que sempre desejou, pode enfrentar o mesmo constrangimento que um homem de 45, preocupado com os afazeres profissionais", exemplifica Joaquim.

A conclusão é que, independente do motivo (preocupação exagerada com o desempenho, inexperiência, fatores de ansiedade ou baixa auto-estima), certos abalos de origem psicológica podem influenciar de maneira negativa na hora H. Isso porque eles mexem diretamente com um grande inimigo da ereção: a adrenalina. Em excesso, o hormônio inibe a atuação do óxido nítrico, responsável pelo relaxamento dos músculos, permitindo que os vasos do pênis se encham de sangue e tornem o órgão rígido.

"Às vezes, o homem até consegue uma ereção estável, mas o prazer fica comprometido e ele acaba frustrado, temendo a próxima relação. Isso pode virar um ciclo vicioso", alerta o urologista.

Entre os motivos orgânicos que mais comprometem a performance masculina, diabetes, hipertensão, cardiopatia e aumento do colesterol no sangue destacam-se. Todas essas doenças estão ligadas aos vasos sanguíneos e, por isso, influenciam na ereção - geralmente, prejudicada em homens com mais de 55 anos. No entanto, o especialista afirma que a tendência é que ocorram cada vez mais precocemente, caso a saúde não receba a atenção merecida.

Diagnóstico
Uma simples conversa com o urologista já é capaz de detectar a causa da disfunção erétil. "Há casos em que os exames clínicos são dispensados, e um simples bate-papo com o paciente gera o diagnóstico", garante Joaquim. Os exames, quando necessários, baseiam-se em testes para verificar os níveis de hormônios, glicemia, colesterol, pressão arterial e o funcionamento do sistema cardiovascular - fatores que estão relacionados com a ereção.

Tratamento
Apesar das causas da impotência sexual serem as mais diversas, os tratamentos pouco variam. Divididos em primeira, segunda e terceira linha, eles são aplicados tanto para causas psicológicas como orgânicas. A classificação é feita do método menos agressivo ao mais invasivo.

Os medicamentos de primeira linha são os comprimidos orais, lançados no Brasil em 1998. Práticos e eficazes, eles resolvem de 70 a 80% dos casos em que são receitados. A diferença entre eles, normalmente, limita-se ao tempo de ação e seus efeitos colaterais (veja abaixo). Mas, atenção: nenhum desses remédios serve para turbinar o desempenho sexual - eles não prolongam, nem potencializam a ereção de homens que não sofrem de distúrbios desse gênero - engano comum entre adolescentes, principalmente.

O tratamento de segunda linha é representado pelas auto-injeções no pênis. O medicamento deve ser aplicado pelo próprio paciente, imediatamente antes da relação, e demora cerca de 5 minutos para fazer efeito. Por se tratar de uma agulhada no pênis, alguns homens têm certa rejeição ao método, a despeito da eficácia garantida.

Como tratamento de terceira linha, Joaquim cita as próteses penianas. "Esse tratamento atende às situações mais graves, mas não é impossível que seja tomado como primeira providência para pacientes que apresentem disfunções de causas orgânicas muito sérias", afirma.

Quando proveniente de problemas orgânicos, a dificuldade de ereção precisa ser tratada durante toda a vida. "As causas psicológicas podem ser minimizadas e eliminadas com a descoberta do problema. Já os casos orgânicos requerem tratamento contínuo, não existindo cura", ressalta o professor de Urologia da Escola Paulista de Medicina.

Ciális (Eli Lilly)
Princípio ativo: Tadalafila
Ação: inibe a enzima PDE-5, presente no pênis, facilitando a entrada do sangue nos corpos cavernosos e, conseqüentemente, a ereção e sua manutenção.
Início da ação: a partir de 30 minutos após a ingestão do comprimido
Duração do efeito: até 36 horas, agindo apenas mediante estímulo sexual
Efeitos colaterais: dor-de-cabeça, intolerância gástrica, congestão nasal, dor nas costas e rubor facial.
Contra-indicações: pacientes que tomam remédios à base de nitratos ou desaconselhados a praticar atividade sexual, assim como exercícios físicos.

Levitra (Bayer e Glaxo)
Princípio ativo: Vardenafila
Ação: inibe a enzima PDE-5, presente no pênis, facilitando a entrada do sangue nos corpos cavernosos e, conseqüentemente, a ereção
Início da ação: a partir de 15 minutos após a ingestão do comprimido
Duração do efeito: até 8 horas, agindo apenas mediante estímulo sexual
Efeitos colaterais: cefaléia, rubor facial e rinite
Contra-indicações: pacientes que tomam remédios à base de nitratos ou desaconselhados a praticar atividade sexual, assim como exercícios físicos.

Viagra (Pfizer)
Princípio ativo: Citrato de Sildenafila
Ação: inibe a enzima PDE-5, presente no pênis, facilitando a entrada do sangue nos corpos cavernosos e, consequentemente, a ereção e sua manutenção.
Início da ação: a partir de 30 minutos após a ingestão do conteúdo.
Duração do efeito: cerca de 6 horas, agindo apenas mediante estímulo sexual
Efeitos colaterais: rubor facial, dor-de-cabeça e congestão nasal
Contra-indicações: pacientes que tomam remédios à base de nitratos ou desaconselhados a praticar atividade sexual, assim como exercícios físicos.

Vivanza (Medley)
Princípio ativo: Vardenafila
Ação: inibe a enzima PDE-5, presente no pênis, facilitando a entrada do sangue nos corpos cavernosos e, conseqüentemente, a ereção
Início da ação: a partir de 30 minutos após a ingestão do comprimido
Duração do efeito: até 8 horas, agindo apenas mediante estímulo sexual
Efeitos colaterais: cefaléia, rubor facial e rinite
Contra-indicações: pacientes que tomam remédios à base de nitratos.
Fonte: Minha Vida

Anima Mundi - Qualquer Nota

Dodge Viper - Papéis de parede - Alta qualidade


Se quiser, baixe os arquivos em alta resolução:


Andrea Bocelli - Amore



Artist: Andrea Bocelli
Name album: Amore
Year : 2006
Infor: mp3 | 192 kbps
Size: 67 MB

TRACKLIST
-----------------
1. Amapola
2. Besame Mucho
3. Les Feuilles Mortes (Autumn Leaves)
4. Mi Manchi - featuring Kenny G
5. Somos Novios (It's Impossible) - Duet with Christina Aguilera
6. Solamente Una Vez
7. Jurame
8. Pero Te Extrano
9. Canzoni Stonate - Featuring Stevie Wonder on harmonica and vocals
10. L'Appuntamento
11. Cuando Me Enamoro
12. Can't Help Falling In Love - Live At Lake Las Vegas
13. Because We Believe
14. Ama Credi E Vai (Because We Believe)

Imagens engraçadas/curiosas - 14/08/2007


Via Knuttz/Ueba

Exército Terracotta


Via Knuttz/Ueba

Efeito lipo sem aspiração

Para manter a gordura localizada bem longe do nosso corpinho, a gente pode contar com aliados superpoderosos. De aparelhos a cosméticos, confira a opinião dos especialistas de beleza sobre o que é melhor

“Se você consegue segurar a gordura na palma da mão, pode obter bons resultados com os tratamentos estéticos” Adriana Awada

Lipodistrofia. Uma palavra desconhecida por muitas de nós é o verdadeiro nome de uma íntima arquiinimiga: a gordura localizada. Por que e em que lugar ela se instala a gente sabe bem. Ou você tem dúvida de onde foi parar aquele monte de batata frita e brigadeiro que atacamos sem pensar? Pois é, guloseimas ultracalóricas ingeridas em excesso vão sendo estocadas em certas regiões do corpo, especialmente barriga e coxas. “A distribuição da adiposidade depende de características genéticas, mas muito açúcar e gordura pode aumentar o volume do abdome e das pernas”, avisa a nutricionista Tânia Rodrigues, da RGNutri (SP).

Gordura boa, gordura ruim

Apesar do arrependimento (e do chororô) quando a calça skinny não fecha por causa da barriga saliente, vale lembrar que a gordura não é totalmente má. Ao contrário, cumpre um papel importante no organismo. “Ela é encarregada de manter a temperatura corporal, fornecer energia e transportar as vitaminas lipossolúveis pelo corpo”, esclarece Tânia. Ok. A gordura tem uma função nobre, é verdade, mas o excesso dela não é nada bom, nem para a saúde (porque o acúmulo predispõe a doenças cardiovasculares) nem para a estética. O que fazer, então, para afastá-la da nossa silhueta?

Na batalha contra os pneus

“Com certeza, o método mais eficaz para tratar a lipodistrofia é a lipoaspiração, pois diminui o número de células adiposas. Mas, se a quantidade de gordura é pequena, tratamentos estéticos feitos com o uso de aparelhagem moderna ajudam bastante”, comenta o cirurgião plástico Vitório Maddarena Júnior (SP). Yes! Este é o ponto onde queríamos chegar: acabar com os pneuzinhos sem apelar para uma cirurgia. Apesar das maravilhas tecnológicas antigordura, os especialistas são unânimes em afirmar que somente elas não resolvem. “Sempre que falamos em gordura, devemos pensar em dieta equilibrada e exercícios físicos”, acrescenta o cirurgião plástico Charles Yamaguchi (SP). Para incrementar ainda mais este arsenal, massagens e cremes redutores podem entrar em cena. “Eles auxiliam na remodelação, eliminando a retenção de líquidos”, confirma o cirurgião. A seguir, mais detalhes dos nossos aliados para enxugar a gordura localizada.

1° Aliado - Aparelhagem a favor da estética

Chás digestivos e antioxidantes incrementam a dieta

A nova geração de equipamentos aquecem as células gordurosas e facilitam a sua remoção. Duas potências antigordura:

RADIOFREQÜÊNCIA
É uma das mais recentes apostas da estética para eliminar a adiposidade. Na verdade, são aparelhos (Accent, Thermacool) utilizados para tratar da flacidez, mas que apresentam melhoras consideráveis das gordurinhas e da celulite. Além de estimular o aumento da produção de colágeno (seu efeito reconhecido), ativa a circulação local e reduz as medidas. “Apesar dos resultados positivos, ainda não há comprovação médica quanto à sua ação liporedutora”, adianta a dermatologista Denise Steiner (SP). Para perceber o corpo afinar, são necessárias de quatro a seis sessões, uma a cada quinze dias. A manutenção deve ser anual. Contra-indicação: lesões ou inflamação na pele.

ULTRA-SOM
As ondas de alta freqüência e baixa potência emitidas pelos equipamentos (Bella-contour, Ultracontour, Ultra-shape) conseguem atingir a camada de gordura. Para acentuar a diminuição das células adiposas, Denise Steiner indica a combinação de ultra-som com injeções de soro fisiológico. “O líquido injetado na região a ser tratada encharca as células, causando uma afinidade com as ondas do aparelho, que ficam mais ativas onde existe água, facilitando a sua destruição.” A dermatologista Juliana Neiva (RJ) recomenda: “A aplicação deve ser quinzenal”. São necessárias entre seis e oito sessões por área de gordura. Contra-indicação: osteoporose avançada e dislipidemia (níveis de triglicérides ou colesterol desequilibrados).

2° Aliado - Malhação que enxuga


Exercícios com prazer trazem mais resultados
Também não se pode escapar quando o assunto é murchar os pneus, afirmam dez entre dez especialistas em beleza. Para a professora Silvia Garcia, da academia Bio Ritmo (SP), não existe “um” exercício que seja o melhor para queimar a gordura. Existem vários, mas, segundo ela, o importante mesmo é a freqüência com que se malha. “O ideal é praticar uma atividade física pelo menos três vezes por semana. Já o gasto calórico depende da intensidade do exercício”, esclarece. Na hora de malhar, o essencial é fazer o que mais gosta, para ser um prazer e não uma obrigação.

ATIVIDADES ANTIGORDURA: Musculação, corrida e caminhada (na esteira ou na rua), ginástica localizada e aeróbica, hidroginástica e natação.

3° Aliado - Menu bem equilibrado

Não dá para cuidar do corpo com tratamentos e esquecer da alimentação. A nutricionista Viviah Andrade, da Clínica Più Bella (RJ), sugere um cardápio composto de carboidratos complexos (massas, pão e arroz integrais), proteína magra (carne branca), frutas e verduras. “E ingestão de líquidos: muita água e chá, de carqueja e verde”, completa.

RISQUE DO SEU DIA-A-DIA: carboidratos simples (bolos, chocolates e biscoitos) e gorduras saturadas (embutidos e queijos amarelos).

4° Aliado - Força nos potinhos

Sozinhos eles não resolvem quase nada, mas são grandes parceiros no combate às gorduras a mais. “O que melhor funciona nos cosméticos é a facilidade na hora de serem aplicados, pois a massagem local ativa a circulação que poderá funcionar até mais do que o princípio ativo do creme”, acredita Adriana Awada, (SP). Para acentuar a sua ação, siga esta dica da dermatologista Denise Steiner: “Experimente usar os produtos lipo-redutores antes dos exercícios, pois o aquecimento garante a absorção dos ativos”.


5° Aliado - Toques antigordura

Massagens potencializam os efeitos dos tratamentos e cremes


Uma força a mais para esculpir o corpo está nas massagens. “Elas são coadjuvantes nos tratamentos, potencializam os resultados e prolongam o tempo de manutenção”, afirma Jussara Bassani, fisioterapeuta da Clínica Onodera (SP).

MASSAGEM REDUTORA: Com manobras vigorosas, auxilia na diminuição de medidas e na modelagem do corpo. Mais: ativa a circulação sanguínea local, acelera o metabolismo, aumentando o gasto calórico, e estimula a contração da musculatura, tonificando a área. Pode ser feita de uma a três vezes por semana, no mínimo dez sessões. Contra-indicação: gestantes, hipertensas ou portadoras de doenças cardíacas não controladas e casos de neoplasia (câncer), infecção e fragilidade vascular.

DRENAGEM LINFÁTICA: Massagem feita com movimentos lentos cuja função principal é varrer as toxinas que podem acentuar a gordura. Reduz inchaços, melhora o sistema imunológico e a circulação sanguínea e promove relaxamento muscular. São indicadas duas drenagens por semana, no mínimo dez sessões. Contra-indicação: neoplasia, inflamação e infecção agudas, híper ou hipotensão descompensadas e trombose venosa profunda.

Quando só a lipo dá jeito

Tratamentos estéticos, dieta, exercícios, massagens, cremes redutores. Pode acontecer de este arsenal não ser o suficiente para enxugar as medidas. “Quando a pessoa precisa de um resultado mais rápido, ou se as técnicas estéticas não deram o efeito esperado, a lipoaspiração é a saída”, concorda André Ramos, cirurgião plástico da Clínica Più Bella (RJ). Atenção! Nem a lipo resolve se há obesidade. “A lipoaspiração trata a gordura localizada, não o sobrepeso. Na cirurgia, o limite a ser retirado é de 7% do peso corporal transformados em litros. Se a pessoa tiver 70 kg, poderá retirar até 4,9 litros de gordura”, esclarece o cirurgião Vitório Maddarena Jr.

Fonte: Revista UMA

Dica Legal - Google Mapas - Brasil

Mapa de Endereços

Localize os endereços e não se perca mais. Simplesmente fantástico. É só escrever o nome da rua e número - (de qualquer rua) - e ele faz o mapa.

Link está direcionado para o Brasil.