sábado, 22 de setembro de 2007

Sempre atravesse na faixa

Hamann Lamborghini Gallardo Victory



Flores em profusão

Clique aqui ou na imagem acima e veja esta apresentação feita com o Microsoft Power Point. Aguarde alguns instantes enquanto as imagens são carregadas, ou, se preferir, salve-a em seu computador.

Para ver essa apresentação é necessário ter instalado o programa Microsoft PowerPoint, que está no pacote Microsoft Office, ou o programa Visualizador do PowerPoint (para download gratuito clique aqui).

Enertia: uma estilosa moto 100 % elétrica

A energia armezenada nas suas baterias de fosfato de lítio permitem que a Enertia percorra cerca de setenta quilômetros até a próxima recarga (três horas em uma tomada comum para ser completa).
Como as outras motinhas elétricas, velocidade não é exatamente seu forte pois ela atinge no máximo 80 km/h. O veículo chega ao mercado no ano que vem, com preços salgados: em torno de 15 mil dólares para o modelo feito em fibra de carbono e 12 mil dólares para a versão normal. Ah, como é ainda caro ser ecologicamente correto...

Imagens engraçadas/curiosas - 22/09/2007

Todo casal deveria ler

Aos casados há muito tempo aos que não casaram, aos que vão casar, aos que acabaram de casar, aos que pensam em se separar,...aos que acabaram de se separar, aos que pensam em voltar...

Por mais que o poder e o dinheiro tenham conquistado uma ótima posição no ranking das virtudes, o amor ainda lidera com folga. Tudo o que todos querem é amar. Encontrar alguém que faça bater forte o coração e justifique loucuras.

Que nos faça entrar em transe, cair de quatro, babar na gravata. Que nos faça revirar os olhos, rir à toa, cantarolar dentro de um ônibus lotado. Tem algum médico aí??? Depois que acaba esta paixão retumbante, sobra o que?

O amor. Mas não o amor mistificado, que muitos julgam ter o poder de fazer levitar. O que sobra é o amor que todos conhecemos, o sentimento que temos por mãe, pai, irmão, filho. É tudo o mesmo amor, só que entre amantes existe sexo.

Não existem vários tipos de amor, assim como não existem três tipos de saudades, quatro de ódio, seis espécies de inveja. O amor é único, como qualquer sentimento, seja ele destinado a familiares, ao cônjuge ou a Deus.

A diferença é que, como entre marido e mulher não há laços de sangue, a sedução tem que ser ininterrupta. Por não haver nenhuma garantia de durabilidade, qualquer alteração no tom de voz nos fragiliza, e de cobrança em cobrança acabamos por sepultar uma relação que poderia ser eterna.

Casaram. Te amo prá lá, te amo prá cá. Lindo, mas insustentável. O sucesso de um casamento exige mais do que declarações românticas.
Entre duas pessoas que resolvem dividir o mesmo teto, tem que haver muito mais do que amor, e às vezes nem necessita de um amor tão intenso.

É preciso que haja, antes de mais nada, respeito. Agressões zero.
Disposição para ouvir argumentos alheios. Alguma paciência... Amor, só, não basta.

Não pode haver competição. Nem comparações. Tem que ter jogo de cintura para acatar regras que não foram previamente combinadas. Tem que haver bom humor para enfrentar imprevistos, acessos de carência, infantilidades. Tem que saber levar. Amar, só, é pouco.

Tem que haver inteligência. Um cérebro programado para enfrentar tensões pré-menstruais, rejeições, demissões inesperadas, contas pra pagar. Tem que ter disciplina para educar filhos, dar exemplo, não gritar. Tem que ter um bom psiquiatra. Não adianta, apenas, amar.

Entre casais que se unem visando à longevidade do matrimônio tem que haver um pouco de silêncio, amigos de infância, vida própria, um tempo pra cada um. Tem que haver confiança.

Uma certa camaradagem, às vezes fingir que não viu, fazer de conta que não escutou. É preciso entender que união não significa, necessariamente, fusão. E que amar, 'solamente', não basta.

Entre homens e mulheres que acham que o amor é só poesia, falta discernimento, pé no chão, racionalidade. Tem que saber que o amor pode ser bom, pode durar para sempre, mas que sozinho não dá conta do recado. O amor é grande mas não é dois.

É preciso convocar uma turma de sentimentos para amparar esse amor que carrega o ônus da onipotência. O amor até pode nos bastar, mas ele próprio não se basta.

Um bom amor aos que já têm!
Um bom encontro aos que procuram!
E felicidades a todos nós!
Um fraterno abraço aos amigos
Artur da Távola

A Ternura de um passarinho - A dor da perda de um ente querido

A Morte - A Dor de uma Perda
Aconteceu numa praça, no Japão.
Não se sabe como o pássaro morreu.
Ele estava ali no asfalto, inerte, sem vida.
Seria um fato corriqueiro, mas o fotógrafo fez a grande diferença.
A Solidariedade
Segundo o relato do fotógrafo, uma outra ave permanecia próxima àquele corpo sem vida e ficara ali durante horas. Chamando pelo companheiro, ela pulava de galho em galho, sem temer os que se aproximavam, inclusive sem temer ao fotógrafo que se colocava bem próximo.
A Solicitação
Ela cantou num tom triste. Ela voou até o corpinho inerte, posou como querendo levantá-lo e alçou vôo até um jardim próximo. O fotógrafo entendeu o que ela pedia e, assim, foi até o meio da rua, retirou a ave morta e a colocou no canteiro indicado.
Só então a ave solidária levantou vôo e, atrás dela, todo o bando.

A Despedida.
As fotos traduzem a seqüência dos fatos e a beleza de sentimentos no reino animal.
Uma Questão de Amor e Carinho.
Segundo o relato de testemunhas, dezenas de aves, antes de partirem, sobrevoaram o corpinho do companheiro morto. As fotos mostram quanta verdade existiu naquele momento de dor e respeito.
Um grito de dor e lamento
Aquela ave que fez toda a cerimônia de despedida, quando o bando já ia alto, inesperadamente voltou ao corpo inerte no chão e, num grito de não aceitação da morte, tenta novamente chamar o companheiro à vida. Desesperada, mas com amor e carinho, ela se despede do companheiro, revelando o seu sentimento de dor.
Mas, agora, me respondam: Serão os animais realmente os irracionais?

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Motos rápidas

Oi chefe, tudo bom? Estou aqui com uma bronquinha…

Tentei mas não consegui escutar o que o cara falava pelo telefone na situação da foto.
O que vocês acham que estava dizendo ao chefe?

BRASILEIRO OU AMERICANO?

Um infeliz pecador morreu e foi parar na porta do Inferno. Lá um capetinha auxiliar sem nenhuma expressão lhe fez a seguinte pergunta:
- Você quer ir pro inferno do brasileiro Lula ou pro inferno do americano Bush?
E o infeliz, pergunta:
- Qual e a diferença?
- Bom, existe um muro que separa os dois infernos. No inferno do Lula, você terá que comer uma lata de 3Kg de merda no café da manhã, no almoço, no café da tarde e no jantar. Depois o diabo te espeta enquanto te leva ao fogo infernal, pois é lá que você irá passar as noites. No inferno do Bush, é igual, só que ao invés de uma lata, você terá que comer somente uma colherzinha de chá.

O infeliz não pensou duas vezes, e foi correndo pro inferno americano. Chegando lá, reparou que estavam todos cabisbaixos e tristes. Enquanto isso, no outro lado do muro, o pagode rolava solto, muitas mulatas, muito samba no pé, gargalhadas, enfim, uma festa muito animada. Não se contendo, o infeliz sobe no muro e chama alguém.

- Hei. Como vocês conseguem festejar? Aqui o pessoal come uma colherzinha de merda e vive triste, enquanto vocês que comem latas de 3 kg por dia tão nessa alegria toda.
- Bom, cara, se toca... essa porra aqui é Brasil.

Um dia falta lata!
No outro falta merda!
No outro, o diabo não vem!
No outro é ponto facultativo!
No outro, falta lenha para o fogo! E assim vai...
E é só festa. De ruim aqui, só o presidente!!!

Desenhos legais (ilusão)

O maior avião militar do mundo

Açougueiro encontra pênis de borracha dentro de salsichão

Freguês comprou os embutidos, foi embora, voltou e pediu para congelar.
Ele tinha tirado o miolo de dois salsichões.


Funcionários de um açougue na Alemanha descobriram, chocados, que um cliente tinha escondido dois apetrechos sexuais em suas salsichas para transportá-los até Dubai, nos Emirados Árabes.

"Eram dois pênis de látex de aparência realista", disse um porta-voz da polícia da cidade de Mannheim nesta quarta-feira (19).

Horas depois de ter feito suas compras no açougue, o homem - que falava um inglês precário - voltou ao local carregando dois salsichões. E pediu ao balconista para embrulhá-las e resfriá-las até o dia seguinte, quando ele embarcaria para Dubai.

O açougueiro notou que as peças estavam mais pesadas que o normal e chamou a polícia. Descobriram que o cliente, de cerca de 50 anos, tinha removido parte do miolo dos salsichões e escondido os pênis de látex no buraco.

Salsichas de todos os tipos são para os alemães o que o feijão-com-arroz é para os brasileiros - o prato nacional. "Ele podia ter usado um pão", lamentou o porta-voz da polícia. "Isso não é contra a lei aqui. Mas eu nem posso imaginar o que as pessoas em Dubai vão dizer sobre isso."
Fonte G1

Precisando de pilhas AA?

Economize uma grana preta.....Veja o filme abaixo

Ex-presidente da Petrobras assumirá a BR Distribuidora

Estatal aceitou ainda a renúncia do conselheiro Roger Agnelli, presidente da Vale.
Mudanças foram anunciadas na tarde nesta sexta-feira.


O Conselho de Administração da Petrobras confirmou, em reunião ordinária na tarde desta sexta-feira (21), a nomeação de José Eduardo Dutra para a presidência da Petrobras Distribuidora (BR). Dutra presidiu a Petrobras entre janeiro de 2003 e julho de 2005, quando renunciou para disputar uma vaga para o Senado, por Sergipe, sem sucesso.

Segundo informações do Valor Online, Dutra assume a vaga deixada por Maria das Graças Foster, que assumirá a diretoria de Gás e Energia, no lugar de Ildo Sauer, que deixará os quadros da Petrobras. O Conselho aceitou ainda a renúncia do conselheiro Roger Agnelli, presidente da Companhia Vale do Rio Doce, empresa que anunciou recentemente interesse em participar da Nona Rodada de Licitações da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) em parceria com a Shell, conseqüentemente como rival da Petrobras.

As mudanças na cúpula da estatal anunciadas nesta sexta-feira confirmam em parte informações que circulam na imprensa há cerca de um mês. Além da entrada de José Eduardo Dutra na BR Distribuidora e da ida de Maria das Graças Foster para a diretoria de Gás e Energia, chegou-se a cogitar mudanças nas diretorias de Exploração e Produção (E & P) e Abastecimento. A reunião de hoje não mexeu, no entanto, nestas pastas, que continuam sob o comando de Guilherme Estrella e Paulo Roberto Costa, respectivamente.

O Conselho também aprovou na reunião de hoje a distribuição de remuneração aos acionistas, sob a forma de juros sobre o capital próprio. O valor total a ser distribuído será de R$ 2,194 bilhões, o que corresponde ao valor bruto de R$ 0,50 por ação ordinária e preferencial. O montante será provisionado nas demonstrações contábeis de 30 de setembro de 2007 e será desembolsado até 31 de março de 2008, com base na posição acionária de 5 de outubro deste ano.
Justificativas
De acordo coma Agência Estado, a assessoria de imprensa da estatal afirmou que a saída de Agnelli do Conselho de Administração da estatal teve como objetivo "evitar possíveis conflitos de interesses".

A Vale anunciou há poucas semanas que formou parceria com a Shell para avaliar oportunidades de aquisição de áreas já concedidas para a exploração de petróleo e gás natural. Além disso, a companhia informou que está disposta a participar da 9ª Rodada de Licitações, que a Agência Nacional do Petróleo (ANP) realizará em novembro.

Agnelli passou a integrar o Conselho da Petrobras desde o início do primeiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nomeado pela então ministra de Minas e Energia, e presidente do Conselho, Dilma Rousseff.

Hoje compõem o conselho, além da ministra Dilma, o ministro de Minas e Energia, Nelson Hubner; o presidente da Petrobras, Sérgio Gabrielli; o presidente do Banco ABN Amro Real, Fabio Barbosa; o presidente do Conselho de Administração da Gerdau, Jorge Gerdau Johannpeter; e o presidente do Conselho de Administração da Sendas Distribuidora, Arthur Sendas
Fonte: G1

Acenda a churrasqueira rapidinho

Saab Turbo X 2008


Imagens engraçadas/curiosas - 20/09/200


quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Cirurgia de lipoaspiração?

Pelo amor de Deus, eu não quero usar nada nem ninguém, nem falar do que não sei, nem procurar culpados, nem acusar ou apontar pessoas, mas ninguém está percebendo que toda essa busca insana pela estética ideal é muito menos lipo-as e muito mais piração?
Uma coisa é saúde outra é obsessão. O mundo pirou, enlouqueceu. Hoje, Deus é a auto imagem. Religião, é dieta. Fé, só na estética.
Ritual é malhação. Amor é cafona, sinceridade é careta, pudor é ridículo, sentimento é bobagem.
Gordura é pecado mortal. Ruga é contravenção. Roubar pode, envelhecer, não. Estria é caso depolícia. Celulite é falta de educação. Filho da puta bem sucedido é exemplo de sucesso. A máxima moderna é uma só: pagando bem, que mal tem?
A sociedade consumidora, a que tem dinheiro, a que produz, não pensa em mais nada além da imagem, imagem, imagem. Imagem, estética, medidas, beleza. Nada mais importa. Não importam os sentimentos, não importa a cultura, a sabedoria, o relacionamento, a amizade, a ajuda, nada mais importa.
Não importa o outro, o coletivo. Jovens não tem mais fé, nem idealismo, nem posição política. Adultos perdem o senso em busca da juventude fabricada. Ok, eu também quero me sentir bem, quero caber nas roupas, quero ficar legal, quero caminhar correr, viver muito, ter uma aparência legal mas...
Uma sociedade de adolescentes anoréxicas e bulímicas, de jovens lipoaspirados, turbinados, aos vinte anos não é natural. Não é, não pode ser. Que as pessoas discutam o assunto. Que alguém acorde. Que o mundo mude. Que eu me acalme. Que o amor sobreviva.
"Cuide bem do seu amor, seja ele quem for "
Herbert Vianna

Morrer é preciso - Fernando Pessoa (Som)

Clique aqui ou na imagem acima e veja esta apresentação feita com o Microsoft Power Point. Aguarde alguns instantes enquanto as imagens são carregadas, ou, se preferir, salve-a em seu computador.
Para ver essa apresentação é necessário ter instalado o programa Microsoft PowerPoint, que está no pacote Microsoft Office, ou o programa Visualizador do PowerPoint (para download gratuito clique aqui).

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Ilustrações de carros esportes


Alterações cinematográficas

O Cinema nordestino, visando aumentar as arrecadações em bilheteria, implantou uma novidade no interior do Nordeste mudando os títulos de alguns filmes de sucesso.

Assim, estes filmes passaram de... para...

Uma Linda Mulher - A Cabrita Aprumada

O Poderoso Chefão - O Coroné Arretado

O Exorcista - Arreda Capeta!

Os Sete Samurais - Os Jagunço di Zóio Rasgado

Godzila - O Calangão

Os Brutos Também Amam - Os Vaquero Baitola

Sansão e Dalila - O Cabiludo e a Quenga

Perfume de Mulher - Cherim di Cabocla

Tora, Tora, Tora! - Oxente, Oxente, Oxente!

Mamãe Faz Cem Anos - Mainha Num Morre Mais!

Guerra nas Estrelas - Arranca-rabo nu Céu

Um Peixe Chamado Wanda - O Lambarí Cum Nomi di Muié

Noviça Rebelde - Beata Increnquera

O Corcunda de Notre Dame - O Monstrim da Igreja Grandi

O Fim dos Dias - Nóis Tamo é Lascado!

Um Cidadão Acima de Qualquer Suspeita- Um Cabra Pai D' égua, di Quem ninguém Discunfia

Os Filhos do Silêncio - Os Minino du Mudim

A Pantera Cor-de-rosa - A Onça Viada

Observe o Sol - Linda D+++

Clique aqui ou na imagem acima e veja esta apresentação feita com o Microsoft Power Point. Aguarde alguns instantes enquanto as imagens são carregadas, ou, se preferir, salve-a em seu computador.

Para ver essa apresentação é necessário ter instalado o programa Microsoft PowerPoint, que está no pacote Microsoft Office, ou o programa Visualizador do PowerPoint (para download gratuito clique aqui).

Como burlar um telefone público

1- Como ligar de um orelhão sem pagar um tostão.


Para ligar de um orelhão sem pagar nada é muito fácil, primeiro você terá que ter um cartão de 50 unidades novo, depois é só você ir a um orelhão colocar o cartão e ligar para o número desejado, logo quando a pessoa atender, você tem que pressionar a tecla "9" e retirar o cartão. Lembre-se, você tem que segurar a tecla "9" durante toda conversa, eu aconselho que você peça a ajuda de um amigo, mas se a conversa for particular, dai é melhor você ficar sozinho. hehehe :-)

2- Como fazer um cartão telefônico infinito.

Primeiramente você precisa saber como é que funciona o sistema de cartões no Brasil. Os cartões telefônicos, são feitos de plástico com várias resistores metálicos, estes resistores são os que denominam a quantidade de unidades de um cartão. Por exemplo, se um cartão for de 50 unidades ele terá obviamente 50 resistores.
Agora chega de papo e vamos ao que interessa, pegue um cartão novo de 50 unidades e faça o seguinte : Pegue um lápis de grafite nº 6 e pinte toda parte de traz do cartão bem forte. Bem você deve estar perguntando : Como funciona está porra !? É bem simples, o grafite em si é um ótimo condutor elétrico, sendo assim os resistores não se queimam quando vencer uma unidade e o orelhão fizer a descarga para que o resistor se queime.
Outra maneira de se isolar o cartão é passando base de unha atrás dele, o funcionamento é o mesmo.

A animação mais vista da semana no Youtube

Muito boa essa animação. Chama-se 'Fight for Kisses' (ou traduzido ao pé da letra: luta por beijos) e foi produzido para uma famosa marca de lâminas de barbear.

Via Boteco da Net

Petrobras arremata áreas exploratórias na Colômbia

Empresa será operadora nos blocos RC-06 e RC-07, com participação de 40%.
No total, a Colômbia leiloou 13 blocos no Ronda Caribe 2007.

A Petrobras arrematou as quatro áreas que disputou no leilão para concessão de blocos exploratórios na Colômbia. Em nota, a empresa informou que será operadora nos blocos RC-06 e RC-07, em ambos com participação de 40%. As demais empresas que integram o consórcio são a Ecopetrol e a Hess Corporation, ambas com 30% de parcela cada uma.

A Petrobras atuará, ainda, como sócia não-operadora nos blocos RC-04, com participação de 30%, e RC-08, com 20%. O RC-04 será operado pela British Petroleum (35%) e também terá participação da Ecopetrol (35%). O RC-08 será operado pela ONGC (40%), com a participação da Ecopetrol (40%).

No total, a Colômbia leiloou 13 blocos no Ronda Caribe 2007, realizado nesta terça-feira (18) pela Agência Nacional de Hidrocarburos (ANH), da Colômbia.

Segundo o comunicado da estatal brasileira, "não houve dispêndio financeiro inicial no leilão, uma vez que as propostas foram avaliadas de acordo com o porcentual adicional de participação na produção oferecida à ANH no caso de haver descobertas comerciais. As empresas vencedoras se comprometeram com um programa exploratório mínimo, equivalente a cerca de US$ 5 milhões em cada bloco durante três anos".

Localizados no mar caribenho colombiano - próximos ao bloco Tayrona, que já é operado pela Petrobras - os quatro blocos totalizam uma área de aproximadamente 12 mil quilômetros quadrados em águas rasas e profundas (com lâmina d'água de até dois mil metros).
Fonte G1

Quem entende as mulheres?

1. Se você tenta protegê-la das dificuldades do mundo, você é um machista.
2. Se você fica em casa e faz as tarefas domesticas, é um folgado.
3. Se você trabalha muito, nunca terá tempo pra ela.
4. Se você trabalha pouco, você é um vagabundo.
5. Se ela tem um trabalho chato e que paga pouco, isso é exploração.
6. Se você tem um trabalho chato e que paga pouco, deveria tomar vergonha na cara e arrumar algo melhor.
7. Se você ganha uma promoção antes dela, é favoritismo.
8. Se ela ganha uma promoção antes de você, é igual oportunidade.
9. Se você elogia o seu visual, é assedio sexual.
10. Se você fica quieto, é indiferença machista.
11. Se você chora, é um mané.
12. Se não chora, é um insensível.
13. Se você toma uma decisão sem consultá-la, é um egoísta.
14. Se ela toma uma decisão sem consultá-lo, é uma mulher independente.
15. Se você pede pra ela fazer algo que ela não gosta, isso é dominação.
16. Se ELA pede pra você fazer algo que você não gosta, é favor.
17. Se você gosta de um corpo feminino em roupas provocantes, é um tarado.
18. Se não gosta, é um viado.
19. Se você gosta de uma mulher que raspe as pernas e fique em forma você é um sexista desgraçado.
20. Se não gosta, é um mané sem romantismo.
21. Se você tenta ficar em forma, é um fútil.
22. Se não tenta, é um largado.
23. Se você compra flores pra ela, é porque quer alguma coisa.
24. Se não compra, é que nunca se lembra dela.
25. Se você tem orgulho de suas conquistas, é um soberbo idiota.
26. Se não tem, é um tonto sem ambição.
27. Se você está totalmente acabado após um dia de trabalho, é que você não se importa com as necessidades dela.
28. Se ELA está totalmente acabada após um dia de trabalho, ela está cansada.
29. Se você quer muito sexo, é um tarado patológico.
30. Se você NÃO quer muito sexo, você deve ter outra pessoa.

Revista: Isto É Gente - Edição 421 (24-09-2007)


By Antfer

Ferrari F430 TuNero - preto fosco, linda


Revista: Isto É Dinheiro - Edição 521 (19-09-2007)


By Antfer

Imagens engraçadas/curiosas - 19/09/2007

Revista: Isto É - Edição 1977 (19-09-2007)


By Antfer

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Mentiras que enganam a população há anos!

Costumamos dizer que uma mentira repetida várias vezes se torna verdade. Não é bem assim, mas que engana muita gente, engana. Tempos atrás eu fui ao McDonald’s e peguei um daqueles papéis da bandeja que com essas curiosidades: mentiras que parecem verdades e verdades que parecem mentiras. Hoje começarei com as mentiras que parecem verdade. Segue a lista:

O touro odeia a cor vermelha - Na realidade ele se irrita com os movimentos que o toureiro faz com a capa.
Os diamantes são eternos - Nem tanto. Se aquecidos a 4500° C, podem derreter.
O Mar Morto é um mar - é muito salgado e grande, mas é um lago que fica na Jordânia.
A Terra é perfeitamente redonda - Não exatamente. Ela é achatada nos pólos.
Icebergs são feitos de água do mar - Nada a ver. São formados de neve acumulada por milhares de anos.
A Floresta Amazônica é o pulmão do mundo - Na real, as algas dos oceanos são responsáveis pela produção da maior parte do oxigênio do planeta!
Beber água alivia a ardência da pimenta - A água, na realidade, só espalha. O que alivia é mastigar miolo de pão.
A Guerra dos Cem Anos durou cem anos - Ironicamente, a guerra entre franceses e ingleses durou mais. Foram 116 anos, de 1337 a 1453.
O ouro é o metal mais precioso que existe - é precioso, mas perde para a platina.
Um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar - é difícil, mas é possível. Por via das dúvidas, não arrisque!
Faça um pedido à estrela cadente - o pedido será feito, na verdade, a um meteorito que se queima quando entra na atmosfera da Terra.
O urso coala é tão fofo! - pode ser fofo, mas não é urso! É um marsupial, parente do canguru.
Festival de Rock de Woodstock - que de Woodstock teve só o nome, pois foi realizado em Bethel, Nova York.
Frankenstein é um monstro - sim, pode ser monstro. Mas Frankenstein é na verdade o nome do cientista que o criou.

Dê um basta no ciúme antes que ele acabe com você

Ligações desesperadas no celular, brigas à toa, vexames públicos e uma dor-de-cabeça que não passa nunca: sim, ciúme é mesmo um in-fer-no. "Quando você percebe que o ciúme passou a ser quase um terceiro elemento na relação, provocando discussões e acabando com a harmonia, é um sinal grave", afirma a psicóloga Olga Tessari, autora do livro Dirija sua vida sem medo, caminhos para resolver seus problemas. "O ciumento obsessivo fantasia histórias com começo, meio e fim, tirando suas próprias conclusões e sempre acha que está certíssimo".

Mas uma outra pergunta ainda fica no ar. O que fazer com o ciúme? Para responder, fomos atrás não só de especialistas, mas de uma série de casos reais, de quem se viu em pânico por causa do problema, e montamos uma manual completo para você entender melhor esse sentimento e aprender a lidar com ele.

Tempestade de desaforos
Kleber de Souza Carmo, 30 anos, estava numa festa, rodeado de amigos e dividindo o tempo entre a cerveja e a namorada, Cristiane. Na hora de ir embora, ela foi buscar o carro dele na garagem e aproveitou a chance para vasculhar o porta-malas. "Ela acabou encontrando uma sombrinha e, na volta, fez o maior escândalo na frente de todos os meus amigos", lembra Kleber. "Mas a sombrinha era mesmo minha, não sei de onde ela tirou que seria de alguma mulher". O vexame foi a gota d água para pôr no fim no relacionamento.

Palavra do Especialista: Para o psiquiatra e autor do livro Ciúme, o medo da perda, Eduardo Ferreira, esse é um caso quase patológico. "Quando a desconfiança chega nesse nível, não há mais solução razoável, o ciumento já se transformou num verdadeiro seqüestrador do outro". Segundo o médico, Kleber deveria ter ignorado os ataques da namorada. "Relacionamento assim não dá certo e o Kleber percebeu isso, terminando a seguir". Olga Tessari ainda completa: "Ela parecia querer a confirmação de que a sombrinha era mesmo de outra mulher, validando o ciúme".

Tem ex que vira fantasma
Fernanda Campos, 19 anos, sempre foi ciumenta e vivia interrogando até o porteiro do prédio sobre o comportamento do namorado. Mas o problema ganhou contornos de loucura num dia em que, por acaso, ela acabou cruzando com uma ex do garoto. "Disse que não ficava ali, saiu pisando duro e esbravejando", lemmbra Thiago. "Segui atrás e fomos embora. No caminho, ela ameaçava se jogar do carro, um sufoco. "A Fê fuçava nas minhas gavetas, reclamava das fotos dos meus relacionamentos antigos, foram dois anos cheios de brigas". Na época, ele chegou a fazer terapia para tentar solucionar o drama. Mas não adiantou, porque, do outro lado, Fernanda não enxergava os delírios possessivos que vivia.

Palavra do Especialista: Para Olga Tessari, Thiago não deveria ter ido embora junto com a namorada. "Se ele ficasse, Fernanda não ia sair de perto e, mesmo a contragosto, perceberia que todo aquele ciúme era infundado". Na cabeça do ciumento, o passado atormenta tanto quanto as ameaças que ele mesmo cria. "Por isso que, ainda que haja muito amor, as brigas e a desconfiança prevalecem e o relacionamento termina em nome da tranqüilidade", diz a terapeuta.

Dedo-duro virtual
Ana Ramos, 21 anos, começou a sair com André e, um mês mais tarde, já estavam namorando. Logo depois, ele precisou passar dois meses na Argentina e Ana começou a entrar diariamente no orkut do namorado. "Ela tinha ataques ao ver os recados da minha ex-namorada, mexia nisso até durante o expediente". A relação acabou na volta dele ao Brasil, sem chance de recomeço.

Palavra do Especialista: "Na internet é comum as pessoas serem carinhosas umas com as outras e mandarem beijos mesmo que, ao vivo, não haja intimidade", diz Olga Tessari. Para lidar com a situação, o melhor é entender o que está acontecendo e, até mesmo, analisar as intenções de quem deixa essas mensagens. "No orkut, qualquer pessoa tem acesso ao scrapbook e pode colocar o recado que quiser, até mesmo com a intenção de gerar conflitos ou o fim do namoro".

Ciúme, no masculino
Recentemente, os sites e as revistas sobre a vida das celebridades entraram em povorosa com o fim do casamento da estrela norte-americana Pamela Anderson e do músico Kid Rock. O motivo? O acesso de ciúmes que ele (isso mesmo, ele!) teve ao ver o último filme da atriz, com cenas mais íntimas. Pode parecer que o ciúme é um sentimento exclusivamente feminino, mas não: os homens também sofrem com esse mal, e muito.

O ator Pierre Bittencourt, 22 anos, assume que é ciumento. "É muito complicado, qualquer situaçãozinha já me deixa com a pulga atrás da orelha", afirma. O incômodo começa com os ex-namorados. "É impressionante, mas você começa a namorar e aparece um monte deles", diz.

"Em geral, o ciúme masculino é de caráter sexual, enquanto o feminino tem características afetivas", constata o psiquiatra Eduardo Ferreira dos Santos. Pierre não concorda. "Só se o cara for muito psicopata, namoro não é só sexo", diz. E para ele, a traição não se resume a uma transa. "Traição acontece quando você está com uma pessoa, mas pensado em outra". Solteiro, o ator diz que não tem sucesso com seus relacionamentos. "Meu último namoro foi difícil, durou apenas três meses. A meninas não aguentam o meu ciúme", diz. " Até tento esquecer, não falar na hora, só pensar quando estou com a cabeça fria, mas é difícil, incomoda".

Então, como controlar? Os urologistas Celso Marzano e Sylvia F. Marzano, do Centro de Orientação e Desenvolvimento da Sexualidade (CEDES) dão as dicas. "Para os homens, é muito mais uma questão de auto-confiança, eles precisam exercitar melhor o diálogo e, numa situação que possa gerar de ciúmes, tentar entender a namorada por meio do jeito que ela olha e fala, num exercício observação que até ajuda a conter a raiva".
Fonte: Minha Vida

Campanha de perfume cria polêmica entre as feministas

A campanha publicitária para o novo perfume de Tom Ford, o famoso estilista americano, está causando polêmica.

Ford coloca o perfume, uma fragrância masculina, onde os homens querem estar, se é que você entende.

As fotos lembram a campanha de um outro produto, o Vulva, que se define como “não um perfume, mas uma sedutora fragrância vaginal para o seu deleite olfativo”.

Alguém sabe onde vende?

Colaboração à Campanha Mundial de Trânsito

Porcos cabeludos

Car and Driver Magazine Outubro 2007

Uma das melhores revistas americanas especializadas em carros. Idioma: INGLÊS




Via The Genius

As 10 pessoas mais Bizarras da Terra.

O site Oddee, fez uma lista um tanto inusitada, eles listaram nada mais nada menos do que 10 pessoas esquisitas que habitam esse mundo. A lista original é em inglês, mas quebramos seu galho e traduzimos tudo para você amigo leitor.

1º. Ngoc Thai
Já está a 3 décadas sem dormir, disse que não pode mais dormir porque numa noite após ter tido uma febre em 1973, ele contou números infinitos de carneiros durante mais de 11.700 noites consecutivas. “Eu não sei se a insônia impactou minha saúde. Mas eu sou saudável” NgocTrung, disse que pode carregar dois sacos de 50kg de fertilizante por 4km da estrada até sua casa todos os dias.

2º. Sanju Bhagat
Estava com seu irmão gemêo no seu estômago. Sanju morador da cidade de Nagpur, Índia, deu a luz literalmente, ele estava com seu irmão gemêo preso dentro de seu estômago, isso devido a uma má formação quando eles ainda eram um feto, o caso é considerado pela medicina como o mais bizarro já visto.

3º. Shoichi Yokoi
Yokoi era um soldado japonês em 1941. Após a conquista americana do controle em 1944, ele se escondeu em uma caverna na selva, e só foi encontrado vivo 28 anos depois no dia 24 janeiro de 1972, ainda segurando seu rifle.

4º. Mehran Karimi Nasseri
Mehran vive em um aeroporto desde 1988, quando foi torturado e expulso de seu país, o Irã, tentou entrar em muitos países europeus mas não teve sorte. Quando decidiu ir ao Reino Unido, reivindicou que foi atacado, e suas coisas roubadas ao esperar na plataforma,e assim que foi movido para uma "zona de espera" e foi ficando até os dias atuais.

5º. Matayoshi Mitsuo
É um político japonês excêntrico com a convicção que é o Deus e Jesus Cristo. Sua primeira etapa como o Salvador deve ser como ministro principal do Japão e daí reformará a sociedade japonesa.

6º. Lal Bihari
É um fazendeiro de Uttar Pradesh, India que estava oficialmente inoperante (dado como morto) de 1976 a 1994. Fundou Mritak Sangh ou a associação dos mortos em Uttar Pradesh. Ele levou 18 anos para provar que estava vivo.

7º. David Icke
David Icke, é um ex-jogador profissional de football. Desde 1990, foi o que se chama de “um investigator do tempo em quem e em o que está controlando realmente o mundo.” Ele sustenta que o mundo foi governado por um grupo secreto chamado “o Elite”: uma raça de humanoidesreptilian, e ele diz ainda que muitos povos são descendentes deles, incluindo George W. Bush, rainha Elizabeth II, e Kris Kristofferson.

8º. David Allen Bawden
É um cidadão americano que foi elegido “papa Michael Eu” por um grupo de seis Católicos de Conclavist ou de borne-Sedevacantist, ele reinvendica que as eleições dos últimos 6 papas eram inválidas porque são todos os modernistas.

9º. Yoshiro Nakamatsu
Yoshiro é um inventor japonês de 79 anos que tem como mania fotografar e analisar cada refeição que consumiu durante um período de 34 anos. O objetivo de Nakamatsu é viver até os 140 anos.

10º. Michel Lotito
Francês famoso poro consumidor metais, vidro, borracha e assim por diante, tais como bicicletas, televisões, um Cessna 150, e os artigos menores que são desmontados e ingeridos por ele.

Imagens da África

Alô, dá para alguém explicar a ele?

O maior perigo que o Brasil enfrenta, dia após dia, é o de que o Presidente Lula comece à acreditar nos próprios factóides e bravatas…

Ontem o nosso caríssimo Presidente saiu com esta na Espanha:

"Daqui a alguns dias vou encontrar o meu amigo Bush e vou dizer a ele: Bush, resolve o problema da crise, porque não vamos deixá-la atravessar o Atlântico e chegar ao Brasil. Ele vai ter que assumir a responsabilidade"

Não vai deixar o quê, cidadão?? Durante a época em que o mundo viveu sua maior bonança econômica, o Brasil amargou um crescimento pífio por conta dos juros altos praticados para o deleite e lucros recordes dos bancos.

Alguém tem que avisar ao Presidente que uma quebradeira nos EUA respinga no Brasil simplesmente porque eles são os maiores consumidores de nossos produtos, aliás, depois que avisar é bom explicar direitinho o que isso quer dizer.

Aliás, nada a ver com o Presidente, mas lembrei da anedota do cara que sempre ria três vezes das piadas que lhe contavam: a primeira risada era quando lhe contavam a piada, a segunda era quando lhe explicavam e a terceira era quando ele entendia…

Imagens engraçadas/curiosas - 18/09/2007

Dragster se acidenta a mais de 500 km/h


O mais incrível é que o cara só teve um pequeno corte no dedo.

Mazda 6



Teste de DNA

Se você der risada na maioria das questões, é sinal que sabe muito bem do que estamos falando.

Responda com sinceridade !

01. Você já tomou Q-Suco?
02. Você bebia Grapette?
03. Sua primeira bebida alcoólica foi Cuba Libre?
04. Já comeu goiabada cascão?
05. Você tomou leite que vinha em garrafa de vidro com tampinha de alumínio?
06. Já tomou Cibalena?
07. Tomou Biotônico Foutoura ?
08. Você cuidou de suas espinhas adolescentes com pomada Minâncora?
09. Sua mãe usava Violeta Genciana para cuidar de seus machucados?
10. Seu pai usava aparelho de Gillete com lâminas removíveis?
11. Sua mãe tinha secador de cabelos com touca?
12. Sua mãe usava Leite de Colônia?
13. Você jogava bilboquê?
14. Usava tampinha de guaraná para fazer distintivo de polícia?
15. Soltava bombinha de quinhentos,em época de festa junina?
16. Você andou de carrinho de rolimã?
17. Brincou de queimada?
18. Você lembra quando o Ronnie Von jogava a Laranjinha de lado Meu Bem?
19. Você assistia Perdidos no Espaço ?
20. Você sabia de cor a música de Bat Masterson?
21. Sabe quem foi Phantomas?
22. Quem foi Ted Boy Marino?
23. Você assistia ao Repórter Esso?
24. Assistia ao Toppo Giggio?
25. Assistia Vila Sésamo?
26. Você sabe quem foi Jonhnny Weissmuller?
27. Assistiu ao Vigilante Rodoviário?
28. Sabe quem foi Odorico Paraguassu?
29. Você se lembra o que era compacto simples e o que era um compacto duplo?
30. Você já teve um Bamba ?
31. Se lembra do Vulcabrás 752?
32. Você usava japona ?
33. Quando estudava, os graus eram: primário, admissão,ginásio e científico?
34. Você chamava revista em quadrinhos de gibi?
35. Sua mãe tinha caderneta no armazém?
36. Usou bomba de flit ?
37. Já andou de Simca Chambord?
38. Conheceu o Aero Willys?
39. E o Kharman Guia ? - (que saudade !!!)
40. Já andou de Vemaguete?
41. Já usou gasolina azul no seu carro?
42. Sua mãe usava cera Parquetina ?
43. Você se lembra do sabão em pó Rinso ?
44. Da televisâo com seletor de canais rotativo?
45. Sua mãe usava bombinha de laquê de plástico?
46-Ela chegou a usar meia com risca atrás?
47-E anágua?

Se você respondeu SIM para pelo menos 30% das questões, está confirmado seu DNA.

"DNA: "Data de Nascimento Avançada."

Não jogue sujo !!!
Você deve ter respondido SIM, a pelo menos 99% das perguntas .
então você não tem problemas de DNA...
Você teve o privilégio de ter vivido tempos maravilhosos.

Forças universais

Um viajante caminhava pelas margens de um grande lago de águas cristalinas e imaginava uma forma de chegar até
o outro lado, onde era seu destino.

A voz de um homem de cabelos brancos quebrou o silêncio momentâneo, oferecendo-se para transportá-lo.

Era um barqueiro.

O pequeno barco envelhecido, no qual a travessia seria realizada, era provido de dois remos de madeira de carvalho.

O viajante olhou detidamente e percebeu o que pareciam ser letras em cada remo.

Ao colocar os pés empoeirados dentro do barco, observou que eram mesmo duas palavras.
Num dos remos estava entalhada a palavra ACREDITAR e no outro AGIR.

Não podendo conter a curiosidade, perguntou a razão daqueles nomes originais dados aos remos.

O barqueiro pegou o remo, no qual estava escrito ACREDITAR, e remou com toda força.

O barco, então, começou a dar voltas sem sair do lugar em que estava.

Em seguida, pegou o remo em que estava escrito AGIR e remou com todo vigor.

Novamente o barco girou em sentido oposto, sem ir adiante.

Finalmente, o velho barqueiro, segurando os dois remos,movimentou-os ao mesmo tempo e o barco, impulsionado por
ambos os lados, navegou através das águas do lago,chegando calmamente à outra margem.

Então o barqueiro disse ao viajante :

- Este barco pode ser chamado de autoconfiança.

E a margem é a meta que desejamos atingir.

- Para que o barco da autoconfiança navegue seguro e alcance a meta pretendida, é preciso que utilizemos os dois remos ao mesmo tempo e com a mesma intensidade :
AGIR e ACREDITAR.

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Entenda as acusações contra Renan Calheiros

Mercedes F700 Research Car



Fato verídico

Fato ocorrido em 1892, verdadeiro e integrante de biografia:

Um senhor de 70 anos viajava de trem tendo ao seu lado um jovem universitário, que lia o seu livro de ciências. O senhor, por sua vez, lia um livro de capa preta. Foi quando o jovem percebeu que se tratava
da Bíblia, e estava aberta no livro de Marcos.

Sem muita cerimônia, o jovem interrompeu a leitura do velho e perguntou:
- O senhor ainda acredita neste livro cheio de fábulas e crendices?
- Sim, mas não é um livro de crendices. É a Palavra de Deus. Estou errado?
- Mas é claro que está! Creio que o senhor deveria estudar a História Universal. Veria que a Revolução Francesa, ocorrida há mais de 100 anos, mostrou a miopia da religião.
Somente pessoas sem cultura ainda crêem que Deus tenha criado o mundo em seis dias.
O senhor deveria conhecer um pouco mais sobre o que os nossos cientistas pensam e dizem sobre tudo isso.
- É mesmo? E o que pensam e dizem os nossos cientistas sobre a Bíblia?
- Bem, respondeu o universitário, como vou descer na próxima estação, falta-me tempo agora, mas deixe o seu cartão que eu lhe enviarei o material pelo correio com a máxima urgência.
O velho então, cuidadosamente, abriu o bolso interno do paletó e deu o seu cartão ao universitário.
Quando o jovem leu o que estava escrito, saiu cabisbaixo sentindo-se pior que uma ameba.

No cartão estava escrito:
Professor Doutor Louis Pasteur, Diretor Geral do Instituto de Pesquisas Científicas da Universidade Nacional da França.

"Um pouco de ciência nos afasta de Deus.
Muito, nos aproxima."
Louis Pasteur.

Venezuelano acorda durante a própria autópsia

Um venezuelano declarado oficialmente morto acordou gritando de dor no meio de sua autópsia.

Carlos Camejo, 33 anos, foi declarado morto após ter sofrido um acidente na rodovia. O corpo foi levado para o necrotério onde os médicos iniciaram o procedimento de autópsia. Eles perceberam que havia algo errado quando a incisão feita para o exame fez o homem sangrar.

“Eu acordei sentindo uma dor insuportável” disse Camejo.

Quando chegou ao necrotério para reconhecer o corpo do marido, a esposa o encontrou vivo e andando.

Via: Reuters

Imagens engraçadas/curiosas - 17/09/2007

Leonardo Boff/ artigo crticando a absolvição de Calheiros..

Leonardo Boff*

A nação está peplexa e indignada. Na cara da maioria dos políticos e particularmente dos jornalistas que acompanharam o caso do Senador Renan Calheiros e sabiam as manobras escusas que usava a
partir de seu cargo de presidente da Casa, para se manter no poder, se estampava decepção e abatimento. E com razão, pois, o Senado se transformou num sinédrio, cheios de herodianos, aliados do poder
dominante. Esses votaram a favor e 6 se abstiveram. Exatamente o número que Renan precisava para escapar-se da punição. Abster-se é dizer não à cassação. Supõe-se que muitos destes votos, secretos,
vieram do PT e aliados. O Senador Mercadante revelou seu voto de abstenção. A lider do PT no Senado, Ildeli Salvati, cabalava votos em favor de Renan e deve ter se abstido, facilitando a vitória do acusado.
A propósito de falta de decoro por permitir que um lobista pagasse suas contas pessoais referentes ao filho que tivera com sua amante –isso se chavama antigamente de adultério público - descobriram-se
muitas outras irregularidades graves, atestadas pela polícia federal e pelo jornalismo investigativo da televisão. Esta foi ao local em Alagoas, documentou em som e em cores as mentiras e falsas alegações
de Calheiros o que comprovava ainda mais sua falta de decoro. Além do mais mentiu aos Senadores e sonegou informações e documentos ao conselho de ética.
Aliados do absolvido falaram em vitória da democracia. Que democracia? Esta convencional no Brasil, encurtada e farsesca, montada em cima de conchavos, do uso do poder público em benefício
própro, infectada de tráfico de influência e de desvio de dinheiros públicos?
O que envergonha os cidadãos é verem Senadores, alguns velhos provectos, sem qualquer dignidade, verdadeiros mafiosos do poder, voltarem as costas à sociedade e fazerem-se cegos e surdos ao clamor
das ruas. Estão tão enjaulados em seus privilégios na rodoma do Senado que nem lhes importa o que a midia e a opinião pública pensam deles.
Mas o que envergonha mesmo é a recaida de membros do PT. São pecadores públicos contumazes. Já haviam antes enviado a ética nem sequer para o limbo mas diretamente para o inferno. Agora repetiram o ato pecaminoso. Por isso são desprezíveis como Pilatos. Este se acovardou diante do povo e condenou Jesus. Mas antes fez um gesto que passou à história como símbolo de pusilanimidade, de covardia e de
falta de caráter. Diante do povo, lavou as mãos com água. Essa bacia de Pilatos foi ressuscitada no Senado. Mas a água não é água. São lágrimas dos indignados, dos cansados de ver injustiças e dos
dilacerados diante da contínua impunidade.
A " onorebile famiglia Calheiros" tem novos membros em sua máfia. Todos os que se abstiveram, podem acrescentar a seus nomes o sobrenome de Calheiros. Como revelou publicamente seu voto, o Senador Aloisio Mercadante merece agora ser chamado de Aloisio Mercadante Calheiros. Pelo esforço da argumentação em favor da não cassação de Renan, a Senadora Ildeli Salvatti merece que lhe apodemos de Ideli Salvatti Calheiros. Ela fez a figura inversa da mulher do covarde Pilatos que o advertiu: "não te comprometas com este justo pois sofri muito hoje em sonhos por causa dele". Ela e outros devem estar sofrendo muito, sim, roidos pela má consciência. Esse sofrimento transparece em seus olhos revirados e em seus rostos desfigurados.
O povo não merece ser representado por espíritos menores, faltos de ética, desavergonhados e esquecidos de que são meros delegados do poder popular. Que mostrem a cara, que falem ao povo, que se expliquem por quê, diante de tantas provas dos relatórios da comissão de ética e do clamor das ruas, puderam agir de forma tão traiçoeira.

*teólogo e professor emérito de ética da UERJ

Piloto tcheco acorda de acidente falando inglês fluente

Um piloto tcheco sofreu um acidente de moto e quando recuperou a consciência estava falando inglês fluente.

O jovem de 18 anos, Matej Kus, permaneceu inconsciente por 45 minutos, e quando acordou conversou em um inglês perfeito com os paramédicos.

O adolescente havia acabado de começar a estudar o idioma e seu conhecimento foi descrito pelos amigos como “básico, na melhor das hipóteses”.

Peter Waite, promotor da equipe de corrida de Kus, os Berwick Bandits, declarou “Eu acreditei no que estava ouvindo.”.

“Era um inglês perfeito, sem sotaque ou dialeto. O que quer que tenha acontecido no acidente deve ter mexido em alguma coisa na cabeça dele.”.

Antes do acidente o inglês do rapaz era bem precário.
“Ele estava começando a aprender e dificilmente conseguia ser compreendido. E, de repente, estávamos ao lado de fora da ambulância ouvido-o conversar com os médicos em um inglês perfeito. Ele não fazia idéia de quem era ou onde estava. Nem ao mesmo sabia que era tcheco.”.

Infelizmente a nova habilidade do piloto não durou muito. Dois dias após o acidente ele se esqueceu completamente como se comunicar em inglês.

“Espero poder voltar às aulas no inverno. Assim eu vou aprender a falar inglês sem ter que ser atingido por algo na cabeça.”.

Usos do Óleo WD-40 - INTERESSANTE

Recebi por E-Mail e não sei se todas as informações são verídicas...
Caso alguém tenha algo a acresentar, fique à vontade!
WD-40, quem diria?
Eu tive um vizinho que comprou uma pick-up nova. Num domingo de manhã cedo eu vi que alguém tinha pixado as laterais da sua pick-up com tinta vermelha (por algum motivo desconhecido). Eu bati, o acordei e dei a má notícia. Ele ficou muito irritado e tentava imaginar o que fazer - provavelmente nada até segunda-feira, visto que estava tudo fechado. Um outro vizinho apareceu e disse para pegar o WD-40 e limpar aquilo. O produto removeu a tinta de maneira incrível, sem danificar a pintura do carro. Eu fiquei impressionado
- WD-40, quem diria... Repelente de Água número 40. O produto se originou da pesquisa por um protetor contra ferrugem e desengraxante para proteger peças de mísseis.
O WD-40 foi criado em 1953 por três técnicos da San Diego Rocket Chemical company. O nome vem do projeto, que tinha por objetivo desenvolver um composto para repelir água (Water Displacement). Eles tiveram sucesso com a quadragésima fórmula, portanto WD-40. A Corvair Company adquiriu o composto a granel para proteger os componentes dos mísseis Atlas. Ken East (um dos fundadores) disse que não há nada no WD-40 que seja prejudicial às pessoas.
Tente no fogão... voilá! Vai brilhar como nunca. Você vai ficar maravilhado(a)

Seguem alguns usos:

1) Protege prata de ficar preta
2) Remove pixe e asfalto da pintura do carro
3) limpa e lubrifica cordas de guitarra
4) Dá um brilho ao piso como se tivesse sido recém encerado, sem deixá-lo escorregadio
5) repele moscas de vacas
6) limpa e restaura quadros-negros
7) remove manchas de batom
8) desengrimpa zípers
9) desembaraça correntes e bijuterias
10) remove manchas de pias de inox
11) remove sujeira e gordura de grelhas e churrasqueiras
12) evita que vasos de cerâmica se oxidem (essa não entendi !?!?!)
13) remove manchas de tomate de roupas
14) limpa manchas de portas de box de banheiro
15) Disfarça riscos e arranhões de pisos de cerâmica e mármore
16) mantém tesouras em bom funcionamento
17) lubrifica dobradiças barulhentas em carros e em casa
18) Remove marcas de sola de sapato do piso da cozinha. Não estraga o piso e a remoção é fácil. Lembre-se de abrir as janelas caso haja muitas marcas a serem retiradas 19) Restos de insetos estragam a pintura do carros se não forem removidos logo. Use WD-40!
20) Serve para lubrificar escorregadores no play ground para se escorregar mais rápido
21) Lubrifica a transmissão e controles em cortadores de grama
22) elimina rangidos e barulhos de balanços
23) lubrifica os trilhos da janela e faz com que fiquem mais fácil de abrir
24) aplicado na haste do guarda chuva facilita abrir e fechar
25) restaura e limpa painéis e superfícies de couro em carros, bem como para-choques plásticos
26) restaura e limpa bagageiros em veículos
27) lubrifica e elimina ruídos em ventiladores elétricos
28) Lubrifica rodas e catracas em triciclos e bicicletas
29) lubrifica correias em lavadoras e secadores e evita ruídos
30) protege serras e serrotes contra ferrugem
31) remove gordura de fornos
32) evita que espelhos de banheiros fiquem embaçados
33) lubrifica próteses
34) repelente de pombos (eles odeiam o cheiro)
35) remove restos de duct tape
36) Algumas pessoas aplicam nas mãos, braços e joelhos para aliviar dores de artrite
37) uso favorito na Florida: removedor de insetos da frente do carro
38) uso favorito em Nova York: WD-40 protege a Estátua da Liberdade do tempo
39) WD-40 atrai peixes. Aplique UM POUCO nas iscas vivas e logo você vai pegar aquele bem grande. Muito mais barato que os produtos feitos para esse fim
40) Use para picadas de formiga. Elimina o ardido imediatamente e faz parar de coçar
41) WD-40 é ótimo para remover giz de cera de paredes. Aplique no local e limpe com um pano limpo
42) Se alguém lavar um batom junto com as roupas, aplique WD-40 nas manchas e lave novamente.
43) Se o carro não pegar pois o distribuidor estiver molhado, aplique WD-40 na tampa do distribuidor e o carro deve funcionar
P.S. O ingrediente básico é óleo de peixe

Os 10 desastres naturais mais mortais da história

10. Terremoto em Aleppo - 1138, Síria [Mortes: 230.000] Aleppo fica localizada em um sistema de falhas geológicas ao norte do Mar Morto. É uma das cidades mais antigas do mundo e, hoje, a segunda maior da Síria. O terremoto foi o primeiro de uma seqüência de dois intensos tremores na região: de outubro de 1138 até junho de 1139, seguido por uma seqüência muito mais intensa de setembro de 1158 até maio de 1159.

A área mais afetada foi Harim, onde Cavaleiros Cruzados construíram uma grande fortaleza. Fontes indicam que o castelo foi destruído e que a igreja entrou em colapso. O forte de Atharib, então ocupado por muçulmanos, foi destruído. A fortaleza também desmoronou, matando cerca de 600 guardas.

9. Tsunami - 2004, Oceano Índico [Mortes: 230,000] O Tsunami de 2004, conhecido entre a comunidade cientifica como “O Terremoto de Sumatra-Andaman”, foi causado por um terremoto submarino que ocorreu em 26 de dezembro de 2004, cujo epicentro foi a alguns quilômetros da costa oeste da Sumatra, Indonésia.

O terremoto desencadeou uma série de tsunamis devastadores ao longo da costa de quase todas as praias do Oceano Índico, matando um grande número de pessoas e inundando comunidades costeiras.
Estima-se que a magnitude do tremor gire em torno de 9.1 e 9.3 pontos. É o segundo maior terremoto jamais registrado na história. Sua força foi tamanha que fez o planeta inteiro vibrar cerca de um centímetro.

8. A Falha da Barragem de Banqiao - 1975, China [Mortes: 231,000] A barragem de Banqio fora projetada para suportar 306mm de precipitação por dia. Em agosto de 1975, entretanto, choveu tanto que, em apenas um dia, a barragem acumulou a quantidade de água que deveria acumular em um ano. A eclusa não suportou a enchente.

Com o rompimento da barragem uma enorme onda com 10 quilômetros de largura e variando entre 3 e 7 metros de altura se formou e varreu as planícies em sua direção à 50 quilômetros por hora.
A onda destruiu uma área de 55 por 15 quilômetros e criou lagos de 12 mil km². A população não pôde ser evacuada a tempo por causa das precárias condições de comunicação.

7. Terremoto de Tangshan - 1976, China [Mortes: 242,000] Em termos de mortes, um dos maiores terremotos a atingir o mundo, o epicentro do tremor foi próximo de Tangshan, uma cidade industrial de aproximadamente um milhão de habitantes.

O tremor começou às 03.42:53, horário local, no dia 27 de julho de 1976 e durou apenas 15 segundos. O governo chinês mediu a potencia do tremor em 7.8, embora algumas fontes dêem o valor de 8.2. Foi o primeiro terremoto a atingir diretamente uma cidade de grande porte.
Embora não tivesse recursos para lidar com os estragos o governo chinês recusou ajuda internacional.

6. Enchente de Kaifeng- 1642, China [Mortes: 300,000]

Kaifeng, um distrito na região oriental da província de Henan, na China, margeado pelo Rio Amarelo, foi inundado pelo exército Ming em 1642 para impedir o rebelde Li Zicheng de conquistar a cidade.

Aproximadamente metade dos 600.000 habitantes de Kaifeng morreu vítima da enchente e suas subseqüentes conseqüências tais como a fome e doenças, transformando-a em um dos maiores e mais mortais atos de guerra na história.
Embora tenha sido um ato de guerra a tragédia é considerada um desastre natural pelo papel indispensável que o rio desempenhou.

5. Ciclone na Índia - 1839, Índia [Mortes: 300,000+]

Em 1839 uma onda de 12 metros causada por um imenso ciclone varreu a cidade de Coringa, que nunca foi completamente reconstruída. Cerca de 20.000 navios foram destruídos e 300.000 pessoas morreram.
Essa não foi a primeira catástrofe a acontecer em Coringa: em 1789 três ondas gigantes, também causadas por um ciclone, atingiram a cidade matando cerca de 20.000 pessoas.

4. Terremoto de Shaanxi - 1556, China [Mortes: 830,000]

O terremoto de Shaanxi, 1556, é o terremoto mais mortal jamais registrado, com cerca de 830 mil vítimas.

Ocorreu em na manhã de 23 de janeiro de 1556, na China. Mais de 97 cidades foram atingidas. Uma área de cerca de 850 quilômetros foi destruída e, em algumas cidades, 6% da população morreu.
Análises modernas estimam que o terremoto tenham alcançado 8 pontos de magnitude. Abalos sísmicos secundários foram sentidos nos seis meses seguintes.

3. Ciclone de Bhola - 1970, Bangladeste [Mortes: 500,000 - 1,000,000] O ciclone em Bhola, foi um devastador ciclone tropical que atingiu a Paquistão Oriental (hoje Bangladeste) em 12 de novembro de 1970. Foi o ciclone tropical mais mortal jamais registrado e um dos mais mortais desastres naturais da história moderna. Mais de 500 mil pessoas perderam suas vidas na tempestade, na maioria dos casos como conseqüência da inundação na maioria das ilhas do delta do Ganges. O governo do Paquistão sofreu severas críticas por sua assistência precária às vítimas.

2. Enchente do Rio Amarelo - 1887, China [Mortes: 900,000 - 2,000,000]
Não é raro o Rio Amarelo, na China, sofrer enchentes. Por séculos, os fazendeiros que vivem às margens do rio construíram diques para conter as enchentes. Em 1887 dias de chuva incessante subiram o nível da água acima da capacidade de contenção dos diques causando uma enorme enchente que devastou a área matando entre 900 mil a 2 milhões de pessoas.

Devido às planícies ao redor da área a enchente se espalhou rapidamente ao norte da China, cobrindo uma área de cerca de 80 quilômetros quadrados.
A enchente deixou cerca de dois milhões de desabrigados. Estima-se que o surto de doenças e de fome causado pela enchente tenha causado tantas vítimas quanto o próprio incidente.

1. Enchente do Rio Amarelo - 1931, China [Mortes: 1,000,000 - 4,000,000]
A enchente do Rio Amarelo de 1931 é considerada o desastre natural mais mortal da história. Estima-se que o número de pessoas mortas esteja entre um milhão e quatro milhões de vítimas. As mortes causadas pela enchente incluem afogamentos, doenças, fome e seca.
Entre julho e novembro, cerca de 88.000 quilômetros quadrados ficaram completamente inundados enquanto outros 21.000 quilômetros quadrados ficaram parcialmente inundados.
Devido aos freqüentes desastres que causa o rio é freqüentemente chamado de “A Dor da China”.