sábado, 17 de novembro de 2007

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Avião pousa de bico na Austrália e família se salva

Pai e filhos estavam na aeronave e escaparam sem ferimentos.
Trem de pouso apresentou problemas na aterrissagem.


Um cinegrafista registrou o exato momento em que um pequeno avião fez um pouso forçado em nova Gales do Sul, na Austrália.

O avião pouso de bico e deslizou na pista até conseguir parar. Os bombeiros, que já aguardavam na pista, agiram rápido para evitar uma explosão.

Antes de aterrissar, o piloto havia comunicado que o trem de pouso da aeronave apresentava problemas.

Dentro do avião estavam pai e filho -Ken e Adrian Nisbet, respectivamente. Ambos escaparam sem ferimentos.

Após a aterrissagem, Ken elogiou a competência do filho-piloto em conseguir pousar mesmo com problemas no trem de pouso. "Ele fez um ótimo trabalho."

Fonte G1

Arranque seus pêlos sem deixar manchas

A reclamação é comum entre as mulheres: indesejáveis manchas escuras surgem nas axilas e na virilha por causa da depilação freqüente. Mas como driblar o problema, se a depilação é algo indispensável para todas as mulheres?

Os cuidados começam pela atenção ao método depilatório. Caso a sua opção para acabar com os pêlos seja a cera, é fundamental certificar-se da qualidade do produto e de como ele está sendo usado. "Algumas ceras, mesmo sendo de boa qualidade (como as de alga e as de mel), podem escurecer e danificar a pele se forem reutilizadas", afirma a esteticista e cosmetóloga Roseli Siqueira. Ela explica que, ao ser fervido diversas vezes, o produto acaba ficando mais pegajoso, desidratando e machucando a pele.

Outra dica para que suas axilas e virilha não escureçam, é maneirar no sabonete após a depilação, já que cremes hidratantes podem entupir os poros e favorecer o encravamento dos pêlos. "Normalmente, os sabonetes aumentam a acidez da pele, o que estimula a ação da melanina, substância que escurece a cútis", esclarece. O álcool também causa o mesmo efeito. Portanto, fique atenta ao escolher seu desodorante.

Se a circulação do sangue for dificultada de alguma maneira - com calças jeans apertadas, por exemplo ? a melanina também é estimulada. É por esse motivo, também, que mulheres morenas sofrem mais com as manchas. Quanto mais escuro o tom de pele, mais melanina ela apresenta.

Para equilibrar o problema, procure cosméticos com ingredientes calmantes (como camomila e calêndula) ou lance mão de sugestões caseiras, como a sugerida abaixo pela esteticista Roseli Siqueira.

Máscara de mingau de maisena para a pele

Ingredientes:
- 1 e ½ xícara de leite (ajuda a clarear a pele por causa do ácido lático)
- 1 colher de sopa de mel (substâncias nutritivas)
- 1 colher de sopa de maisena (substâncias calmantes)

Preparo:
Misture todos os ingredientes frios. Coloque a mistura no fogo até formar um mingau. Deixe esfriar.

Aplicação:
Aplique a pasta morna na virilha e nas axilas. Deixe agir por 15 minutos. Após retirar a máscara, passe um creme hidratante comum.

* Caso sua pele já apresente manchas, aplique a máscara duas vezes por semana até a pele clarear. Para a manutenção, você pode repetir o procedimento quinzenalmente.
Fonte Minha Vida

México - Papéis de parede

Espanha - Papéis de parede


Inglaterra - Papéis de parede

Revista: Computer Arts - Edição 03

Clique na capa para baixar.
By Antfer

Revista: Computer Arts - Edição 02

Clique na capa para baixar.
By Antfer

Revista: Computer Arts - Edição 01

Clique na capa para baixar.
By Antfer

Imagens engraçadas/curiosas - 15/11/2007


Via Knuttz/Ueba

Sawabona Shikoba

Clique aqui ou na imagem e veja esta apresentação feita com o Microsoft Power Point. Aguarde alguns instantes enquanto as imagens são carregadas, ou, se preferir, salve-a em seu computador.

Para ver essa apresentação é necessário ter instalado o programa Microsoft PowerPoint, que está no pacote Microsoft Office, ou o programa Visualizador do PowerPoint (para download gratuito clique aqui).

Sapos


9° Rota do Sol - João Pessoa - Paraíba


Foto: Totinho

Homem se casa com cadela na Índia

P. Selvakumar fez uma cerimônia tradicional para sua união com a vira-lata Selvi.
Ele quer aliviar 'maldição' criada após ter apedrejado outros dois cães.

O indiano P. Selvakumar casou-se com a cadela vira-lata Selvi em uma tradicional cerimônia hindu em Manamadurai, no sul do país, no último final de semana. A "noiva" estava usando a tradicional roupa de casamento, enfeitada com flores.
P. Selvakumar, o noivo, e a cadela Selvi, a noiva, em tradicional casamento na Índia, realizado no último final de semana (Foto: AP)

Selvakumar decidiu casar-se com uma cadela por acreditar que está "amaldiçoado", após ter matado dois outros cachorros por apedrejamento, há 15 anos.

"Depois disso minhas pernas e braços ficaram paralisados e eu perdi a audição em um dos ouvidos", ele afirmou ao jornal "Hindustan Times".

Selvakumar consultou um astrólogo, que lhe disse que a única forma de curar a maldição era casando-se com uma cachorra.

Segundo o jornal local, a família de Selvakumar ganhou uma festa após a cerimônia. Já a cadela Selvi, um pão doce.
Fonte G1

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Revista Fotografe Melhor

Clique na capa para baixar.
By Antfer

Romenia

Clique aqui ou na imagem acima e veja esta apresentação feita com o Microsoft Power Point. Aguarde alguns instantes enquanto as imagens são carregadas, ou, se preferir, salve-a em seu computador.

Para ver essa apresentação é necessário ter instalado o programa Microsoft PowerPoint, que está no pacote Microsoft Office, ou o programa Visualizador do PowerPoint (para download gratuito clique aqui).

Imagens engraçadas/curiosas - 14/11/2007


Via Knuttz/Ueba

Polícia prende suspeita de fraudar exames de DNA em SE

Segundo investigações, dona de laboratório inventava os resultados.

Pedidos de testes de paternidade eram feitos pela Justiça.



A polícia de Aracaju prendeu, nesta terça-feira (13), a dona de um laboratório acusada de fraudar exames de DNA. Segundo investigações, ela inventava os resultados para testes de paternidade pedidos pela Justiça.

A fraude foi descoberta quando o Ministério Público desconfiou da demora dos resultados. “Ela disse que o problema era no laboratório em Goiânia ‘DNA Vida’, então foi feito um ofício reservado ao dono do laboratório e ele confirmou que apenas 17 exames tinham sido feitos lá, o resto era falso”, explica o promotor de Justiça Eduardo Seabra.

A polícia suspeita que os resultados eram inventados. Dos 56 exames feitos pelo laboratório em Aracaju, 14 foram refeitos. Seis deles deram negativo, ao contrário do exame inicial. Destes, cinco pais já estavam pagando pensão alimentícia.

“O pior é o psicológico dessas crianças porque muitas delas quando souberam, sentiram a alegria de ter um pai e agora não têm. É a pior situação é essa”, diz a promotora Cristina Brandi.

A cabeleireira Yvanir Sátiro quase terminou o casamento quando suspeitou que o marido tinha uma filha fora do relacionamento. A suspeita começou quando o primeiro exame de DNA feito no laboratório confirmou a paternidade.

“Por pouco não acabou um casamento de 16 anos. O teste foi repetido um ano depois e provou que o primeiro resultado era falso”, conta Yvanir. A família foi uma das vítimas da farmacêutica Priscila Rodrigues Ordonhez, proprietária do laboratório, credenciado junto ao Ministério Público de Sergipe e ao Tribunal de Justiça do Estado.

A farmacêutica está presa e não quis gravar entrevista. Por telefone, o advogado de defesa disse que só vai se pronunciar em juízo.

Fonte G1

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Voando Baixo

21 escorregões explicam por que você não emagrece

O ponteiro da balança só desce quando as birras ficam de lado

Você vive de dieta, mas o ponteiro da balança parece conspirar contra você. Ele permanece estável, sem levar em consideração todo o esforço que você anda fazendo para manter a boca controlada. Antes de colocar toda a culpa em cima da balança e achar que tudo não passa de uma rixa pessoal, cheque a lista abaixo com 21 motivos que fazem você não emagrecer. Além de apontá-los, a responsável pela equipe nutricional do Minha Vida, Roberta Stella, ensina como inverter o jogo a seu favor.

1-Esquecer de pôr fibras no cardápio.
As fibras estão relacionadas à maior saciedade. Ou seja, menos fibras égual a mais comida e, portanto, mais calorias. Cereais integrais, frutas, legumes e verduras respondem como boas fontes do nutriente. Provavelmente, uma alimentação carente nestes alimentos é composta por ingredientes mais calóricos, o que leva ao ganho de peso.

2- Repetir sempre o mesmo menu.
Pessoas que desejam emagrecer seguindo uma alimentação monótona
desistem mais fácil do projeto de emagrecimento , constata Roberta. Variar os tipos de alimentos, texturas e sabores é um dos segredos para perder peso com saúde.

3- Pular refeições.
Ao pular refeições, você só faz com que a fome se acumule. Fome acumulada pode significar descontrole e excesso alimentar em algum período do dia , alerta Roberta. Além disso, não realizar, pelo menos, cinco refeições por dia, faz com que a quantidade de nutrientes importantes para o corpo não seja fornecida adequadamente.

4- Estipular metas difíceis de serem atingidas.
Segundo a responsável pela equipe nutricional do Minha Vida, Roberta Stella, estabelecer metas de grande perda de peso, em pouco tempo, pode surtir efeito contrário e levar à desistência do projeto. Estabeleça pequenas metas durante o processo de emagrecimento. As vitórias ao longo do caminho servem como estímulo e mostram que é possível chegar ao peso desejado , aconselha.

5- Beber pouca água Zero calorias e muitos benefícios.
Mesmo assim, muita gente faz cara feia na hora de beber água (2 litros é a dose mínima por dia). Além de fundamental para se manter bem hidratado, o consumo de água durante o dia retarda a sinalização de fome. Portanto, ela está envolvida com a menor ingestão de alimentos, diminuindo as calorias diárias.

6- Comer depressa demais.
Quando você faz refeições rápidas demais não dá o tempo necessário para o cérebro entender que o estoque de alimentos foi reposto e que, portanto, você pode parar de comer. De acordo com Roberta Stella, é preciso reservar, pelo menos, 30 minutos para fazer as refeições. Ingira os alimentos calmamente, em um ambiente tranquilo, evitando comer na frente do computador ou da televisão , completa.

7- Extrapolar na quantidade dos alimentos.
A moderação é mais um segredo para ver o ponteiro da balança descer. Ingerir uma quantidade de alimentos além da necessária leva ao excesso calórico que, por sua vez, resulta no ganho de peso.

8- Dar importância desmedida ao regime.
Focar toda a sua atenção à dieta, não é nada estimulante. Pensar no cardápio equilibrado a todo momento leva a uma sensação de privação e punição por ter adquirido os quilinhos extras. Veja positivamente sua mudança de hábitos alimentares. Quando menos esperar, o emagrecimento vai aparecer , incentiva a nutricionista.

9- Beliscar o tempo todo.
Beliscar o dia todo faz com que você perca a noção da quantidade de alimentos ingeridos , afirma Roberta. O melhor a fazer é estipular horários para pequenos lanches entre as refeições principais. Isso ajuda muito a evitar qualquer tipo de excesso , garante a especialista.

10- Dispensar legumes e verduras.
Fazer dieta, para você, é sinônimo de cortar calorias. Grande engano, já que legumes e verduras são indispensáveis na mesa. Além dos inúmeros nutrientes que oferecem, os vegetais são ricos em fibras e saciam sua fome mais rapidamente. Deixar de ingeri-los leva a um maior consumo de alimentos e calorias, prejudicando assim, o emagrecimento , conta a nutricionista do Minha Vida.

11- Ignorar as informações dos rótulos.
As informações contidas nos rótulos dos alimentos são as melhores armas para os consumidores encherem o carrinho de compras saudáveis. Analisando as tabelas, dá para saber se a porção do alimento tem calorias excessivas, nutrientes importantes, ou ainda, se é rica em gorduras e açúcares.

12- Sofrer com a ansiedade pelos resultados.
Evite se pesar em diversos momentos do dia. A variação apontada pela balança é normal em diferentes horários e até em dias consecutivos. Essas mudanças, principalmente quando o ponteiro sobe, podem desanimar quem está de dieta , conta Roberta Stella, nutricionista do Minha Vida. Por isso, pese-se somente a cada sete dias, com menos roupas possíveis, no mesmo horário e na mesma balança.

13- Cometer deslizes nos finais de semana.
Muitas pessoas fazem um pequeno deslize se transformar em início da desistência do projeto de emagrecimento. Para se prevenir, fuja de situações que incentivam o excesso. Caso já tenha extrapolado, volte à dieta logo em seguida, sem restrições exageradas para compensar as calorias a mais , ensina a especialista.

14- Não praticar exercícios.
Por aumentar o gasto calórico, as atividades físicas são excelentes meios para acelerar o emagrecimento. Outros pontos positivos dos exercícios é que eles diminuem a porcentagem de gordura corporal e aumentam a massa magra. Como os músculos queimam mais calorias, as atividades físicas ainda ajudam na manutenção do peso.

15- Ser fã dos chopinhos nas happy hours.
O típico encontro com os amigos após o expediente pode ser uma armadilha para quem quer emagrecer. Chope, batata frita, amendoim e salgadinhos esbanjam calorias e nunca faltam nas happy hours. Você não precisa deixar de sair com os amigos, mas proponha bares e restaurantes que oferecem opções de petiscos mais saudáveis.

16- Trocar as frituras pelos grelhados.
Se você ainda não se convenceu de que precisa substituir os alimentos fritos pelos grelhados, aí vai uma boa causa: eles têm o dobro ou mais calorias que suas versões assadas ou feitas na chapa. Prefira sempre o grelhado , enfatiza a responsável pela equipe nutricional do Minha Vida.

17- Ceder aos doces.
Na lista de campeões em gorduras e açúcares, os doces certamente levam a um excesso calórico. O conselho da nutricionista Roberta Stella é resistir ao máximo. Se a vontade for muita, opte pelas menores porções.

18- Acreditar em dietas milagrosas.
Segundo Roberta, as dietas altamente restritivas são caminho certo para o abandono do plano de emagrecimento. Opte por uma dieta equilibrada que faça com que a redução de peso seja gradual, mas efetiva , aconselha.

19- Incluir lanches entre as refeições principais.
Deixar intervalos grandes entre um prato principal e outro faz você chegar faminto às refeições. Não fique mais que quatro horas sem se alimentar. Garanta isso fazendo pequenos lanches , diz a nutricionista.

20- Exagerar na determinação
Quando a vontade por alguma tentação aperta, você resiste bravamente. A atitude exemplar nem sempre é a mais ideal. Acumular vontade pode levar a um descontrole mais adiante , alerta Roberta Stella. Se a vontade de comer um doce for muito grande, por exemplo, coma um bombom ou uma barrinha pequena de chocolate. Assim, você evita comer a caixa de bombons inteira em algum outro momento.

21- Tomar refrigerantes
Roberta explica que as bebidas gaseificadas dão uma falsa sensação de saciedade. O que acontece é que, logo após uma refeição, você volta a sentir fome mais cedo e passa a beliscar. Para acompanhar as refeições, opte por um copo de água ou de suco natural.
Fonte: Minha Vida

Dodge Viper SRT10 ACR 2008



Japão - Papéis de parede


Gostou??? Comente!!! Não gostou??? Comente também...

City Car é pequeno e ideal para as grandes cidades

Cinco City Cars ocupam o espaço de um carro convencional.
Protótipo deve estar pronto em 2008.

O City Car, um veículo elétrico de dois lugares, poderá ser a solução do trânsito caótico das grandes cidades. Desenvolvido pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts, nos Estados Unidos, com o patrocínio da General Motors, o projeto do carro se destaca por ter o uso compartilhado entre seus usuários. O pequeno automóvel pode ser encaixado a até seis outros modelos iguais, como um trem. Outro ponto positivo é o tamanho – cinco City Cars ocupam o mesmo espaço de um carro convencional.

Em desenvolvimento desde 2003, um dos modelos do carro terá somente uma roda dianteira, que irá girar 360º e estará integrada ao motor, diminuindo ainda mais o espaço ocupado nas ruas. Além disso, tem um desenho arrojado, o que irá permitir manobras sensíveis principalmente na hora de estacionar. O protótipo do modelo deve estar pronto em 2008.
Cinco modelos do pequeno carro ocupam o tamanho de um veículo convencional (Foto: Divulgação)
O carro é ideal para estacionar em espaços pequenos (Foto: Divulgação)
É possível acoplar um carro ao outro, como um trem, o que diminui o trânsito nas cidades (Foto: Divulgação)O City Car é movido a bateria e custará entre 1000 e 1200 libras (R$ 3636,00 a R$ 4364,00) (Foto: Divulgação)
Fonte G1

Ásia - Papéis de parede


Gostou??? Comente!!! Não gostou??? Comente também...

Linda cidade na Noruega


Via Knuttz/Ueba

Cachaça dá nisso....

O russo bêbado e sua bicicleta [hilário]

Castelos da França

Clique aqui ou na imagem acima e veja esta apresentação feita com o Microsoft Power Point. Aguarde alguns instantes enquanto as imagens são carregadas, ou, se preferir, salve-a em seu computador.

Para ver essa apresentação é necessário ter instalado o programa Microsoft PowerPoint, que está no pacote Microsoft Office, ou o programa Visualizador do PowerPoint (para download gratuito clique aqui).

Imagens engraçadas/curiosas - 13/10/2007


Via Knuttz/Ueba

Carroça vazia

Clique na imagem para ampliar

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Moto cai no meio da pista

Carro Sapato


3D objetos - Papéis de parede


Mulher rebola para enganar os homens, diz novo estudo

Cientistas afirmam que 'caminhar sexy' coincide com período menos fértil.
Objetivo é esconder dos machos indesejáveis o verdadeiro período de ovulação.

Quando uma mulher anda pelas ruas rebolando demais, ela provavelmente não está ovulando. A conclusão é de uma equipe de cientistas que pesquisa os sinais sexuais emitidos pelas mulheres aos homens, e foi publicada na revista "NewScientist".

Uma equipe da Queen's University de Ontario, no Canadá, vestiu algumas mulheres voluntárias com roupas equipadas com refletores de luz colocados nas juntas, nos braços e nas pernas e as filmou. O objetivo era analisar o modo como elas caminhavam.

As mulheres também forneceram amostras de saliva para que os níveis hormonais fossem checados.

As voluntárias que estavam nos períodos férteis de seu ciclo menstrual andaram com movimentos de quadril mais discretos e com os joelhos mais aproximados.

Os cientistas mostraram os vídeos para 40 voluntários homens e pediram para eles elegerem o andar mais sexy. As vencedoras foram aquelas que estavam no período menos fértil do ciclo menstrual.

O estudo parece ir contra outra pesquisa recente que aponta que os homens respondem com mais entusiasmo às mulheres em período de ovulação. Um jornal norte-americano publicou mês passado que dançarinas ganham mais gorjetas durante o período fértil.

Mas os pesquisadores canadenses acreditam que não há contradição, porque as mulheres férteis dão sinais de "chega-mais" quando estão mais perto do objeto a ser seduzido do que à distância. Esses sinais vêm através de moléculas olfativas chamadas feromônios e também por expressões faciais.

Por outro lado, o homem pode captar o andar sedutor de uma mulher à longa distância. E um caminhar sexy, visto de longe, pode depois agir como um sinal não-intencional para machos menos atrativos.

Assim, ter um andar menos sexy no período da ovulação dá à mulher uma vantagem evolucionária: ela pode "esconder" seu período fértil de um homem indesejável. O rebolado seria então uma pista falsa para iludir os homens que não agradaram.

Petrobras puxa queda superior a 4% na Bovespa

Lucro abaixo do esperado fez ações da petrolífera recuarem.
Recuo nos preços das commodities prejudicou também o desempenho da Vale.

A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) fechou com uma das maiores quedas do ano nesta segunda-feira (12), à medida que o recuo dos preços de commodities no mercado internacional e a decepção com o lucro da Petrobras - que caiu 22% no terceiro trimestre, conforme divulgado na sexta-feira (9) - incentivaram vendas de ações.

Com isso, a Bovespa recuou 4,34%, aos 61.526 pontos. Dos 63 papéis que compõem o índice Ibovespa, apenas cinco subiram. O volume financeiro da bolsa ficou novamente acima da média, superando os R$ 6 bilhões.

  • Petrobras e Vale
A Petrobras, a ação com maior volume financeiro de negociação do pregão, perdeu quase 6% e registrou sozinha giro de cerca de R$1,5 bilhão. Outra "blue chip" (grande aposta dos investidores por ser um papel de boa valorização), a Companhia Vale do Rio Doce (CVRD), teve queda superior a 4%, acompanhando o índice geral.
Fonte G1

Estudante vence concurso de layout de carros da Mazda

Mallory McMorrow derrotou 300 concorrentes e venceu o 'Mazda Design Challenge'.
A estudante trabalhará junto com designers da marca no Salão de Los Angeles.

Mallory McMorrow, uma estudante de South Bend, Indiana (EUA), derrotou aproximadamente 300 concorrentes para vencer o "Mazda Design Challenge" ("Desafio de Design Mazda"), um concurso de design promovido pelo site Facebook.

A descrição que McMorrow fez do 2018 MAZDA3, unida ao talento do designer da marca Jacques Flynn, levou ao layout vencedor. McMorrow terá a oportunidade de trabalhar com os designers da Mazda no estande da marca no Salão de Los Angeles, para tirar o protótipo do papel. O Salão de Los Angeles começa no dia 14.
A estudante Mallory McMorrow ajudou a criar o design vencedor do concurso da Mazda promovido pelo Facebook (Foto: AP)

Fonte G1

Novo esmalte magnético da Lancôme

A Lancôme lançou o Lancôme Le Magnetique, um novo esmalte que contem partículas magnéticas, quando é aplicada a segunda camada de esmalte, antes de secar, as partículas magnéticas movem criando um efeito de "estrela", ou seja se você quiser usar o esmalte sem efeito, basta passar apenas uma camada do mesmo. Preço: £14.00

fonte: Coolest Gadgets

C A S A M E N T O - Essa é uma história real.

Recebi por e-mail e não procurei saber se foi real mesmo!!!

O casamento se deu em São Paulo com um funcionário da Walita, e foi até notícia de jornal.
Era um casamento com cerca de 300 convidados...
Depois do casamento, durante o brinde, o noivo levantou-se, foi até o palco e pegou o microfone, disse que queria agradecer a todos por terem vindo, muitos de tão longe, para assistir ao seu casamento, especialmente ao seu novo sogro por ter providenciado uma festa tão espetacular...
Em retribuição aos presentes que receberam dos convidados, disse que queria oferecer a todos um presente especial só da parte dele.
Pediu então que todos abrissem os envelopes que estavam colados com Silver-Tape de baixo das cadeiras...
E assim foi!
odo mundo com aquela cara de "que coisa original", que bonitinho", etc, até que abriram o envelope, dentro do qual estavam duas fotografias em 20x30 do seu padrinho de casamento tendo relações sexuais com a sua noiva...
Ele tinha suspeitado da relação dos dois umas semanas antes do
casamento, e contratou um detetive para os seguir, confirmando as suas suspeitas...
O noivo ficou durante alguns segundos observando as reações dos convidados, virou-se para o seu padrinho e noiva, e disse: "Curtam a festa, é de vocês".
Retirou-se então, deixando uma multidão estupefata...
Teve o casamento anulado dois dias depois...
Enquanto a maioria de nós teria acabado com o noivado imediatamente após descobrir a traição, ele não; deixou a coisa seguir adiante como se nada tivesse acontecido!

A SUA VINGANÇA:
Fez com que os pais da noiva pagassem mais de R$ 50.000 ,00 por um casamento para mais de 300 convidados (e que o pai da noiva, um militar aposentado, provavelmente vai fazê-la pagar de alguma forma..).
Fez com que todos ficassem sabendo exatamente como é que as coisas aconteceram (se ele tivesse cancelado antes da cerimônia, a família da noiva só iria saber da versão que ela contasse).
Deu fim a reputação da noiva e do padrinho em frente de todos os seus amigos, pais, irmãos, irmãs, avós, sobrinhos, tios, tias, etc.

Em outras palavras:
O CARA É CORNO, MAS É *NINJA*!

Rosas - Papéis de parede

Gostou??? Comente!!! Não gostou??? Comente também...


Imagens engraçadas/curiosas - 12/11/2007


Via Knuttz/Ueba

Caderno Informática: Info Etc (O Globo - 2007-11-12)




Rapidshare:
http://h1v1hmw6b86ox61e8g7m0.usercash.com

Easyshare:
http://h1b1tnp57vh7lspjuf1.usercash.com
By Antfer

Vista Áerea das praias do Rio de Janeiro

Clique aqui ou na imagem acima e veja esta apresentação feita com o Microsoft Power Point. Aguarde alguns instantes enquanto as imagens são carregadas, ou, se preferir, salve-a em seu computador.

Para ver essa apresentação é necessário ter instalado o programa Microsoft PowerPoint, que está no pacote Microsoft Office, ou o programa Visualizador do PowerPoint (para download gratuito clique aqui).

Veja a lua em HDTV - Site em inglês

Harley-Davidson reúne 20 mil motociclistas nos EUA

Entusiastas da marca se reuniram na Califórnia para o "Harley-Davidson Love Ride".
Evento beneficente arrecada recursos para hospital de Los Angeles; trajeto é de 54 km.
Cerca de 20 mil motoqueiros se reuniram na Califórnia para o "Harley-Davidson Love Ride" (Foto: Robyn Beck / AFP)
O evento beneficente arrecada recursos para um hospital de Los Angeles (Foto: Robyn Beck / AFP)
A identificação com a marca está nos capacetes e acessórios dos motoqueiros (Foto: Robyn Beck / AFP)
Fonte G1