segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Info Etc (O Globo - 17-12-2007)

Clique na capa para baixar

By Antfer

Penthouse - Janeiro de 2008

Clique na capa para baixar

By Antfer

100 Anos de Oscar Niemeyer

Clique na capa para baixar

By Antfer

Se for convidado para ir a uma festa pelado, recuse o convite

Um homem neo-zelandês está numa fria: ele recebeu um torpedo pelo celular com um convite para uma festinha particular com duas gatinhas. A recomendação foi bem simples: venha pelado para não perder tempo. O homem de 31 anos foi mais rápido que um raio: tirou as roupas, e as atirou para dentro da casa em que entraria para a celebração.

Tudo não passaria de um caso de sexo casual divertido se não fosse um mero detalhe: o sujeito entrou pelado na casa errada!

Isso mesmo! Depois de sair correndo, tirar a roupa, atirar tudo pela janela e entrar na casa, o neo-zelandês que tinha certeza que era seu dia de sorte deu de cara com um homem muito pouco disposto a encontrar um peladão na sua sala de casa. Até explicar que fucinho de porco não é tomada, o cara tinha sido levado pela polícia, onde pode contar sua história absolutamente sensacional, que eu passo a relatar para vocês.

31 anos não é muito mas começa a assustar. Você sabe que ainda está em forma, mas pressente que está mais próximo de comprar viagra do que gostaria. Sabe também que ainda tem muita gente que possa se interessar por você, mas fica assustado ao saber que aquela menina ali só quer saber as horas, não é, tio?

Bem… com a cabeça desse jeito, é capaz de acreditar em qualquer coisa. Tanto que as mensagens da garota de 17 anos - que não foi identificada por razões óbvias - levaram-no a protagonizar o mico mais engraçado da semana passada.

Ok, a história pode convencer a você e a mim, mas com certeza não convenceu o delegado de plantão. Tanto que tudo foi parar no tribunal. O resultado: tanto o cara quanto a garota - que mandou a mensagem de proósito mas com más intenções… - foram libertados. Por bom comportamento!

E eu achava que o Brasil era estranho!
Fonte

"NA CALADA DA NOITE"

Carlos Drummond de Andrade (Escreveram que a autoria é dele mas desconfio muito. Acho que não é não.)
Satânico é meu pensamento a teu respeito, e ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão, numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem.
A noite era quente e calma e eu estava em minha cama quando, sorrateiramente, te aproximaste.
Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu, sem o mínimo pudor.
Percebendo minha aparente indiferença, aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos...
Até nos mais íntimos lugares.
Eu adormeci.
Hoje, quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente,mas em vão.
Deixaste em meu corpo e no lençol provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu durante a noite.
Esta noite recolho-me mais cedo para,na mesma cama, te esperar.
Quando chegares, quero te agarrar com avidez e força.
Quero te apertar com todas as forças de minhas mãos.
Não haverá parte do teu corpo em que meus dedos não passarão.
Só descansarei quando vir sair,o sangue quente do teu corpo.
Só assim, livrar-me-ei de ti.
Pernilongo Filho duma Puta!!!

Produção de Piranema supera expectativas, diz Petrobras

Em nota enviada a imprensa, a Petrobras informou que no último dia 13, após 59 dias de efetiva produção, o Campo de Piranema ultrapassou a marca de 500.000 barris de óleo de produção acumulada. A planta de produção instalada na Plataforma Sevan Piranema está operando com uma eficiência de 98%.

Segundo a Petrobras, durante o processo de perfuração de outro poço na área de Piranema, foram encontrados novos reservatórios com óleo de excelente qualidade, chegando a 47º API.

A produção do Campo de Piranema, localizado a 25 km da costa sergipana, que comemorou ontem, 14, 60 dias de produçaõ, inaugurou a exploração em águas profundas no Nordeste, tradicionalmente marcado pela atividade em terra e águas rasas.
Fonte: Infonet