sábado, 20 de setembro de 2008

Imagens engraçadas/curiosas - 20/09/2008


Via Knuttz/Ueba

Fear (s) of the Dark - Trailer

Clique na imagem abaixo para assistir

Os 100 Melhores Contos de Humor da Literatura Universal

Sinopse:
Coletânea que traz alguns dos melhores contos de humor da literatura nacional e universal. Flávio Moreira da Costa apresenta autores como Homero, Boccacio, Gogol, Voltaire, Machado de Assis, Fernando Sabino, Veríssimo e muito mais,aproximando o leitor a heterogeneidade dos autores.

Sobre a Vírgula

Espetacular acampanha dos 100 anos da ABI(AssociaçãoBrasileira de Imprensa).

Vírgula pode ser uma pausa... ou não.
Não, espere.
Não espere.

Ela pode sumir com seu dinheiro.
23,4.
2,34.

Pode ser autoritária.
Aceito, obrigado.
Aceito obrigado.

Pode criar heróis.
Isso só, ele resolve.
Isso só ele resolve.

E vilões...
Esse, juiz, é corrupto.
Esse juiz é corrupto.

Ela pode ser a solução.
Vamos perder, nada foi resolvido.
Vamos perder nada, foi resolvido.

A vírgula muda uma opinião.
Não queremos saber.
Não, queremos saber.

A vírgula pode ser ofensiva.
Não quero comprar seu porco.
Não quero comprar, seu porco.

Uma vírgula muda tudo.

Detalhes Adicionais

SE O HOMEM SOUBESSE O VALOR QUE TEM A MULHER ANDARIA DE QUATRO À SUA PROCURA.
Se você for mulher, certamente colocou a vírgula depois de MULHER.
Se você for homem, colocou a vírgula depois de TEM.

Maria Mena - Cause And Effect (Covers) (2008)

Podem baixar que vale a pena
About the Artist
On July 20, 2004, Mena made an appearance on The Late Show with David Letterman, with her first international album White Turns Blue debuting at the top position on the Billboard Top Heatseekers chart a week later and at #102 on the Billboard 200. She made a breakthrough into the worldwide singles charts that year with "You're the Only One," a successful song in many countries. The song was her only song that has ever appeared on a Billboard chart, being the U.S. Top 40 Mainstream at #25. "You're the Only One" peaked at #30 on the Dutch Top 40 and #19 on the Dutch Mega Single Top 100. Meanwhile, she has already released her second album in Norway. Mellow was less successful than her 2002 debut, but still managed to peak at #7 in Norway. The second single from both albums was "Just a Little Bit", which was a commercial flop, not managing to chart anywhere.

Tracklist

01 Power Trip Ballad
02 Belly Up
03 All This Time (Pick-Me-Up Song)
04 Cause And Effect
05 I’m On Your Side
06 Eyesore
07 Where Were You
08 I’m In Love
09 Self-Fulfilling Prophecy
10 Dear…

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Locutor Paraibano

Recebi por E-mail e não sei realmente foi ao ar essa baixaria.
Motoqueiro


Assédio Sexual


O Homossexualismo

Imagens engraçadas/curiosas - 19/09/2008


Via Knuttz/Ueba

Os 9 segredos indispensáveis para controlar a oleosidade da pele

Cuidados com a maquiagem, os sabonetes e o corte de cabelo para acabar com o problema

Com o tempo começando a esquentar, o pesadelo de quem tem a pele oleosa volta a ganhar contorno. Lavar o rosto várias vezes durante o dia, passar lencinhos umedecidos e produtos adstringentes são algumas das medidas preventivas mais comuns.

Mas qual delas realmente funciona? É preciso prestar atenção no tipo de sabonete que você usa, na composição da maquiagem e até no seu corte de cabelo , afirma o dermatologista Ademir Junior, da Sociedade Brasileira de Medicina Estética.

Numa entrevista bastante didática, ele explica tudo o que você precisa fazer para proteger a pele contra o excesso de oleosidade e, conseqüentemente, ficar longe de cravos e espinhas, além de evitar aquele aspecto brilhante que derrete qualquer maquiagem.

1. Na hora do banho
O primeiro cuidado é regular a temperatura da água. Muito quente, ela remove a oleosidade natural da sua pele, incentivando o organismo a produzir mais sebo. Resultado: oleosidade de sobra. Prefira água morna ou fresca. A escolha do sabonete também é importante: use produtos específicos para o rosto, que também não agridem a pele dsta região. Alguas marcas, inclusive, dispõem de opções específicas para cada tipo de pele.

2. Maquiagem
O uso do pó é comum entre as mulheres que têm vergonha do brilho excessivo, produzido pelas peles oleosas. Desde que você tenha o hábito de limpar corretamente a pele, com uma espuma de limpeza e uma loção adastringente, poe usar maquiagem sem medo. Se possível, busque produtos que são desenvolvidos para pele oleosa, ou seja, que não incentivama produção de sebo. Também peça por opções com o chamado efeito mate , que dão aspecto mais seco.

3. Lencinhos umedecidos
Eles até aliviam aquela sensação pegajosa, mas ão resolvem a olesidade. A ação é restrita ao alívio do desconforto. Pode haver, inclusive, um aumento da oleosidade, caso seu lencinho contenha produtos que desgastem a pele. Prefira andar com um pouco de loção adstringente e lenços de papel ou plaquinhas de algodão, eles são úteis quando não é possível lavar o rosto.

4. Franja no rosto
A oleosidade dos cabelos e do couro cabedulo acaba prendendo-se à testa e ao rosto. Além disso, o cabelo abafa a pele, que acaba com dificuldade de respirar. Evite cortes que deixam o cabelo em contato com o rosto ou, se for o caso, mantenha os fios presos na maior parte do tempo.

5. Efeitos da poluição
Os agentes poluentes facilitam a inflamção da pele, gerando problemas como a acne. Vale lembrar que o proprio óleo em excesso já apresenta esta propriedade, assim como a poluição, individualmente. Somando os dois, portanto, teremos maior inflamação cutânea.

6. Proteção contra o sol
Você nunca deve dispensá-la, mas precisa usar protetores específicos para o rosto com pele oleosa, com FPS 30 no mínimo. Em geral, esses produtos vêm em forma de gel, gel-creme ou fluido (escolha aquele cuja consistência agrada mais). As fórmual são pensadas não só para formar uma barreira contra os raios ultraviletas, mas também para tratar a oleosidade da pele, evitando que o problema aumente. O sol, aparentemente, pode até melhorar a oleosidade da pele, mas não tem nenhum efeito redutor como muitos pensam.

7. O mito do chocolate
A Ciência ainda não dispõe de um veredicto a esse respeito. Enquanto muitos estudos dizem que o consumo de chocolate não tem nanda a ver com o aumento da oleosidade, outros apontam a quantidade de gordura presente na composição como um fator desencadeante para o problema. Na prática, o dr. Ademir recomenda que você preste atenção no próprio metabolismo e observe se o consumo causa alguma mudança na sua pele.

8. Ar condicionado
Quando o tempo esquenta, fica difícil escapar dele. O problema é que o ar condicionado, por ressecar o ambiente, ajuda na desidratação da pele. Com isso, há o aumento na produção de óleo, como uma reação natural do seu organismo para tentar reduzir a perda desta água. Hidrate-se bastante, com água e sucos naturais, que o efeito do aparelho tende a ser menos nocivo sobre sua aparência.

9. Antes de dormir
Deixar a pele respirar ou usar produtos específicos? Depois de remover a maquiagem e fazer a limpeza da pele com espuma facial e loção adstringente, o dermatologista recomenda que você aplique uma loção ou um gel que reduza a oleosidade da sua pele. Pela manhã, não se esqueça de retirar o produto, lavando bem o rosto. Durante o dia, a melhor saída é usar um filtro solar próprio para peles oleosas.
Fonte: Minha Vida

Ser feliz

Este vem sendo o grande objetivo da humanidade, embora quase sempre as pessoas encontrem dificuldades para viabilizar seus planos.

A primeira grande questão é: o que é ser feliz? Muitos definirão felicidade como um estado de espírito que se baseia em ter saúde, dinheiro, amor e uma porção de outras coisas materiais.
Outros definirão felicidade como uma sucessão de realizações na vida pessoal e profissional. Mas seja qual for a definição, a verdade é que as pessoas sempre estarão insatisfeitas com o que tem e te dirão que falta algo.

De maneira simplista, alguns dirão, - “para mim felicidade é ter saúde, o resto a gente vai batalhando e o que consegue tá bom.” Não é verdade. Em nossa sociedade consumista não basta ter saúde. Você vai querer ser sarado, bonito, viril e bronzeado. No quesito dinheiro, quando você consegue o suficiente para viver bem, passa a querer mais, e quanto mais tem, mais é o seu desejo em conseguir aumentar sua fortuna. Ter para esbanjar, entende?E quanto ao amor? Não é o bastante, ter alguém com quem você possa falar de seus planos, trocar confidências, viajar juntos vez por outra, dividir uma torta, fazer sexo quando pinta um clima legal.

Não, queremos a pessoa integralmente disponível para nossos desejos, sejam estes carnais ou não, sem importar o dia da semana. O fato de ter uma pessoa constantemente ao teu lado não é sinônimo de felicidade, você pode ser feliz de várias maneiras, inclusive sozinho.O primeiro passo é estar feliz consigo mesmo. Se não estiver bom, mude!Nem tudo depende de dinheiro, aliás, o dinheiro, muitas vezes, parece tolher a criatividade, o senso de humor e a fé das pessoas. Uma forma inteligente de ser feliz é fazer o possível e aceitar o improvável.

Mude o que pode ser mudado e seja forte suportando aquilo que não pode ser mudado, e acima de tudo seja sábio para discernir entre as duas coisas.Seja uma pessoa simples!Simplicidade não é sinônimo de fraqueza ou de inferioridade, muito pelo contrário. Simples significa focar no que interessa!Sonhe!Os sonhos dão sentido à vida. Lembre-se que muitas das coisas impossíveis foram conseguidas a partir de um sonho.

Não acumule problemas, resolva-os logo!
Exteriorize tudo, deixe que as pessoas saibam que você as estima, as ama e precisa delas. Reter emoções te torna infeliz.Controle sua ansiedade!Não seja tão ansioso com o futuro a ponto de esquecer o presente. Se assim for, você não viverá nem o presente e nem o futuro. Viva a vida com prazer, com alegria, com amor, com paixão, pois este sim é o real caminho para a felicidade. Controle sua ambição! Uma pessoa totalmente desprendida de objetivos materiais dificilmente será feliz por completo, mas uma pessoa que pensa unicamente no lado material nunca será feliz, porque nunca terá o suficiente.

Valorize o que tem e, se possível, divida um pouco com os que não têm. Ame!Mas ame de verdade, sem se preocupar com o amanhã. Lembre-se que você só pode controlar o presente, pois o futuro a Deus pertence. Como nosso amanha é incerto, é importante viver de forma intensa para não se arrepender por algo que deixou de fazer e não tem mais a oportunidade. Telefone para os amigos, visite os seus pais, deite no colo de sua mãe, beije muito os seus entes queridos, ouça as crianças e os mais velhos, sinta o cheiro das flores, tire muitas fotos, mande uma carta para alguém especial...Existem mil maneiras de ser feliz, procure identificá-las e de alguma maneira concretizá-las, mas lembre-se que sempre será mais fácil começar pelas pequenas coisas.
Luiz Alves
Via Amigos do Freud

Prison Break

Caricaturas

Amy Winehouse - Será ela um Monstro?

Sinceramente não compreendo o que passa na cabeça de uma pessoa para fazer uma coisa dessa.
Situação triste e lamentável.








Fui convertido...

Fui apresentado por um tio meu que mora em Brasília e agora já faço parte dessa nova Igreja.
As garrafas foram colocadas no freezer para meu batismo.
Clique na imagem para apliar

Encalhou - Grad River - Rio de Janeiro

Andando na praia de Atalaia, tirei uma fotos desse navio que estava encalhado a mais ou menos uns 10 dias. Ontem à tarde ele foi removido e está no estaleiro da Empresa H. Dantas para reparos.


Imagens da passagem do furacão Ike

Louis Armstrong - What a Wonderful World

Louis Armstrong - What a Wonderful World
Preciso dizer mais alguma coisa?

Isto É Gente - Edição 472 (22/09/2008)

Gato Ninja

Digital (O Globo - 08/09/2008)

Roller Coaster Recorde Mundial - Todo mundo sem roupa


Quer ganhar prêmios? Cadastre-se no Qualibest




Se você é como eu, que gosta de ganhar prêmios pela internet precisa conhecer o QualiBest.
No QualiBest você participa de pesquisas sobre produtos e serviços brasileiros, vai juntando pontos e troca por prêmios. Ao se cadastrar no QualiBest você ganha de cara 40 pontos. Em cada pesquisa, que leva no máximo 5 minutos, você ganha de 10 a 80 pontos. Quando juntar 250 pontos, você já pode trocar por prêmios bem legais ou por vale compras do Submarino.

Clique AQUI e cadastre-se hoje mesmo.

Revista O Globo - Edição 216 (14/09/2008)

Guia Época Vestibular 2008 - Atualidades - Completo: 11 fascículos

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Imagens engraçadas/curiosas - 17/09/2008


Via Knuttz/Ueba

POESIA DA PINGA

Pra curar sua paixão,
Beba pinga com limão;
Pra curar sua amargura,
Beba pinga sem mistura;
Contra dor de cotovelo,
Beba cachaça com gelo;
Contra falta de carinho:
Cachaça,cerveja e vinho!
Se brigar com a namorada,
Beba pinga misturada;
Se brigar com a mulher,
Beba pinga na colher;
Se brigar com o namorado,
Beba pinga sem xiado;
Quem dá amor e não recebe,
Mistura todas e bebe;
E se alguém te faz sofrer,
Beba para esquecer!
Pra curar seu sofrimento,
Beba pinga com fermento;
Pra esquecer um falso amor,
Beba pinga com licor;
Pra acalmar seu coração,
Beba até cair no chão;
E se a vida não tem graça,
Encha a cara de cachaça!
Pra você ganhar no bicho,
Beba uma no capricho;
Para ganhar na loteria,
Beba pinga na bacia;
Pra viver sempre feliz,
Beba pinga c raiz;
E se você não tem sorte,
Beba pinga até a morte!
Se essa vida de cão só te faz sofrer,
O remédio é beber!!!

A evolução do Laptop

o único animal

O homem é o único animal...
...que ri
...que chora
...que chora de rir
...que passa por outro e finge que não vê
...que fala mais do que papagaio
...que está sempre no cio
...que passa trote
...que passa calote
...que mata a distância
...que manda matar
...que esfola os outros e vende o pêlo
...que alimenta as crias, mas depois cobra com chantagem sentimental
...que faz o que gosta escondido e o que não gosta em público
...que leva meses aprendendo a andar
...que toma aula de canto
...que desafina
...que paga pra voar
...que pensa que é anfíbio e morre afogado
...que pensa que é bípede e tem problema de coluna
...que não tem rabo colorido, mas manda fazer
...que só muda de cor com produtos químicos ou de vergonha
...que tem que comprar antenas
...que bebe, fuma, usa óculos, fica careca, põe o dedo no nariz e gosta de ópera
...que faz boneco inflável de fêmea
...que não suporta o próprio cheiro
...que se veste
...que veste os outros
...que despe os outros
...que só lambe os outros
...que tem cotas de emigração
...que não tem uma linguagem comum a toda a espécie
...que se tosa porque quer
...que joga no bicho
...que aposta em galo e cavalo
...que tem gato e cachorro
...que tem lucro com os ovos dos outros
...que caça borboleta
...que usa gravata e pensa que Deus é parecido com ele
...que planta e colhe
...que planta e colhe e mesmo assim morre de fome
...que foi à Lua
...que apara os bigodes
...que só come carne crua em restaurante alemão
...que gosta de escargot (fora o escargot)
...que faz dieta
...que usa o dedão
...que faz gargarejo
...que escraviza
...que tem horas
...que imita passarinho
...que poderia ter construído Veneza e destruído Hiroshima
...que faz fogo
...que se analisa
...que faz ginástica rítmica
...que sabe que vai morrer
...que sabe que vai morrer e mesmo assim vai atrás do motorista que cortou sua frente só para xingar a mãe dele e se desagravar porque não leva desaforo pra casa de vagabundo nenhum
...que sabe que vai morrer e mesmo assim, ou por causa disto, fica fazendo caretas na frente do espelho
...que se compara com os outros animais
...que se mata
...que se pinta
...que tem uma cosmogonia
...que senta e cruza as pernas
...que chupa os dentes
...que pensa que é eterno.
O homem não é o único animal...
...que constrói casa, mas é o único que precisa de fechadura
...que foge dos outros, mas é o único que chama de retirada estratégica
...que se ajoelha, mas é o único que faz isto voluntariamente
...que trai, polui e aterroriza, mas é o único que se justifica depois
...que engole sapo, mas é o único que não faz isso pelo valor nutricional
...que faz sexo, mas é o único que precisa de manual de instruções.
Luis Fernando Veríssimo

Água

Enigma - Seven Lives Many Faces (2008)



Faixas:
01. Encounters - 3:12
02. Seven Lives - 4:25
03. Touchness - 3:35
04. The Same Parents - 5:19
05. Fata Morgana - 3:23
06. Hell's Heaven - 3:51
07. La Puerta del Cielo - 3:28
08. Distorted Love - 4:11
09. Je T'aime Till My Dying Day - 4:18
10. Déjà Vu - 2:56
11. Between Generations - 4:30
12. The Language of Sound - 4:20

Digital (O Globo - 15/09/2008)