sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Imagens engraçadas/curiosas - 10/10/200


Via Knuttz/Ueba

Fotografia HDR

Clique na imagem abaixo e veja como essa técnica deixa a fotografia mais bonita.

Essa doeu...

Foi pular a grade, escorregou...dançou.



Pai leva um tiro do filho acidentalmente

Uma das razões porque crianças não devem nem chegar perto de armas são os acidentes. Clique na imagem abaixo e veja o que acontece quando se deixa uma criança brincar com uma arma.

Mundo Estranho - Outubro 2008

Compulsão sexual inibe a busca tratamento

Os homens são maiores vítimas do mal, que acomete o galã David Duchovny

Imagine que você é um cara boa pinta e faz sucesso no mundo todo ao interpretar um personagem fanático por sexo. Com as mulheres caindo aos seus pés, as noites de farra repetem-se na rotina. Difícil ver um problema aí? Pois o ator David Duchovny, que é protagonista do seriado Californication e ficou famoso no elenco de Arquivo X, acaba de mostrar ao mundo que a festa pode não ser assim tão agradável: ele assumiu ser vítima de compulsão sexual.

Casado há dez anos e com dois filhos, David Duchovny buscou uma clínica para viciados em sexo para se internar (uma atitude que parece bem distante do comportamento adotado por seu personagem atual, um garanhão convicto). Para ser considerado um transtorno mental, o sexólatra precisa apresentar sintomas como o sofrimento mental, além de identificar perdas financeiras e nas relações familiares, ambas relacionadas ao vício , afirma a psicóloga Elenice Castelli, especialista em saúde sexual da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo.

Na prática, os especialistas identificam que há um problema que demanda tratamento quando o paciente transforma o sexo como recompensa para suas atividades do dia-a-dia. Ele permanece insaciável e precisa do prazer sexual impulsivamente, sem se preocupar com as conseqüências éticas, morais e legais do seu desejo , afirma a psicóloga. O mal encaixa-se na lista dos Transtornos Obsessivos Compulsivos, segundo o entendimento mais recente dos pesquisadores.

E não pense que só os adultos são as vítimas. Segundo a especialista, a partir dos três anos de idade, já é possível encontrar casos de compulsão. Isso acontece nas crianças que se masturbam demais, causando constrangimento aos pais. Nos casos infantis, entretanto, o diagnóstico é mais complicado, afinal a criança ainda não tem noção das atitudes que podem ou não ser realizadas publicamente. Ao sinal de qualquer desconfiança, a melhor saída é procurar aconselhamento psicológico com um profissional voltado ao trabalho com crianças.

Entre os adultos, por sua vez, os homens destacam-se como as maiores vítimas da compulsão por sexo. Pesquisas feitas com base em tomografias computadorizadas do cérebro masculino e feminino indicam que a atividade sexual entre os homens é mais intensa, portanto a incidência de distúrbios nessa área tende a ser maior entre eles do que entre as mulheres , afirma a psicóloga.

Mas a virilidade masculina costuma mascarar o problema, constrangendo muitos homens que até desejariam se livrar do problema. Quando o sexo começa a trazer prejuízos para sua qualidade de vida, é sinal de que algo anda mal. Vale ressaltar também que o paciente compulsivo costuma dar várias explicações para seu comportamento assanhado, principalmente numa cultura, como a nossa, que glorifica a performance sexual do homem .

O tratamento combina a prescrição de medicamentos (geralmente, para diminuir a ansiedade) e terapia, necessitando do acompanhamento conjunto de psiquiatra e psicólogo. E adiar a busca de ajuda só tende a piorar a situação: de acordo com Elenice Castelli, existe uma correlação alta entre comportamento sexual compulsivo e parafilias, ou seja, fantasias sexualmente excitantes, com desejos fortes ou ainda comportamento sexual patológico, envolvendo crianças (pedofilia), animais (zoofilia) cadáveres (necrofilia) e fezes (coprofilia).Em geral os transtornos obsessivos compulsivos alcançam a cura com o tratamento adequado.

Relações de risco
Os especialistas notam uma alta correlação entre comportamento sexual compulsivo, o uso abusivo de drogas e doenças sexualmente transmissíveis, como a AIDS. A infecção pelo vírus HIV tem avançado no Brasil, do litoral para o interior, com destaque para a infecção de mulheres, crianças, adolescentes e idosos, 12% dos pacientes afetados no País têm mais de 60 anos , afirma a psicóloga da Secretaria Municipal de Saúde. Hoje em dia, há uma mulher soropositiva para cada dois homens na mesma condição. Há 25 anos, essa relação era de duas mulheres para cada 20 anos, como apontam estudos apresentados em Congressos Internacionais sobre a doença.

Vícios em cadeia
O comportamento sexual compulsivo pode se associar a outros transtornos psiquiátricos, como a compulsão alimentar e o uso e abuso de substâncias psicoativas, a cocaína, principalmente. A compensação surge como mecanismo de defesa, diante do fracasso em resistir a um impulso ou tentação. O paciente acaba agindo por impulso e toma atitudes que podem causar prejuízo a ele mesmo ou a outras pessoas , afirma a psicóloga. A seguir, ela identifica a incidência da compulsão sexual associada a outros vícios.
Fonte Minha Vida

Revista Dicas Info - n. 58 - Guia Definitivo dos Arquivos Setembro/2008


57 Propagandas Anti-Fumo por todo o mundo


Gostou??? Comente!!! Não gostou??? Comente também...

Como NÃO levantar uma guarita

Far Out Bossa Nova

Lista das Músicas:
01. Joyce With Dori Caymmi - Rio Bahia 3:48
02. Zeep - Keep An Eye On Love 2:58
03. Clara Moreno Feat Celso Fonseca - Meu Samba Torto 3:22
04. Marcos Valle - Nova Bossa Nova 4:06
05. Azymuth Feat Roberto Menescal & Sabrina Malheiros - Pra Ze 4:00
06. The Ipanemas - San Roque 5:09
07. Celia Vaz - Pro Bonfa 3:22
08. Sabrina Malheiros - It´s Too Late 3:52
09. Democustico - Rejoycing 2:38
10. Arthur Verocai Feat Ivan Lins - Filhos 3:02
11. Joyce - Berimbau 3:26
12. Clara Moreno - Vem Moreno Vem 2:55
13. Victor Assis Brasil - Dindi 5:05

Surfer (11/2008)

Tubarão é encontrado morto por pescadores em Sergipe

Animal media aproximadamente três metros.
Segundo bióloga, tubarão foi fatiado para comercialização.


Pescadores de Aracaju encontraram um tubarão morto na rede de pesca na manhã desta quinta-feira (9).

De acordo com Célia Waylan Pereira, bióloga do Grupo de Estudo de Elasmobrânquios de Sergipe (Gees), o grupo relatou que havia colocado a rede de pesca no mar na noite de quarta-feira (8) e achou o tubarão morto.

“Quando a equipe do Gees chegou ao local, o animal já estava fatiado para comercialização”, diz Célia. Segundo ela, o tubarão media aproximadamente três metros.
Fonte G1

Playboy - Argentina - Edicion 33 Completa (09/2008)

Revista Arquitetura & Urbanismo - Outubro/2008 - Ed n. 175

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Imagens engraçadas/curiosas - 08/10/2008


Via Knuttz/Ueba

Foto histórica da MPB!!

Foto histórica da MPB,jovens ,hoje consagrados e que belo time, hein! Só cobra criada!
Clique para ampliar
Recebi por E-Mail

Electronic Gaming Monthly - Issue 234 (11/2008)

De 0 a 100

Os 3 grandes amigos endinheirados estão sentados num bar, falam dos presentes de aniversário que deram às esposas:

O primeiro diz : "O presente que eu dei à minha mulher vai em 6 segundos dos 0 aos 100" os outros dois não entenderam e ele esclareceu:
"ofereci-lhe um Porsche branco, pois fica bem com os seus cabelos loiros"

diz o segundo: "Eu dei à minha mulher um presente que vai dos 0 aos 100 em 4 segundos"
os outros dois não entenderam e ele esclareceu:

"ofereci-lhe um Ferrari vermelho, pois fica bem com os seus cabelos ruivos"
diz o terceiro: "Bem, eu não quero parecer exagerado mas o presente que eu dei à minha vai em 2 segundos dos 0 aos 100".

Os outros dois responderam de imediato: " Mas isso é impossivel, o Ferrari é o carro mais rápido!
"Ele responde calmamente:
"Também, não lhe ofereci nenhum carro. Dei-lhe um balança!"

Falha...

Nosso amigo tomou todas e na hora da mijada acabou caindo no lugar onde mijou.
O que é que a danada da cachaça não faz.
Se for dirigir, não beba, e se beber, quando fot mijar tome cuidado....

Brasileiro vende 'maior coleção de uísque do mundo'

As mais de 3 mil garrafas da coleção de Claive Vidiz retornam à Escócia.
Da BBC


Vidiz levou 35 anos para formar sua coleção de uísques
(Foto: Divulgação/BBC)

O principal colecionador de uísque escocês do mundo, o brasileiro Claive Vidiz, vendeu sua coleção para o braço escocês da Diageo, líder mundial no setor de bebidas.

A coleção, de 3.384 garrafas, foi formada pelo brasileiro ao longo de 35 anos. Vidiz viajou o mundo em busca das bebidas para criar sua coleção, considerada a maior do mundo.

Os detalhes da venda, inclusive o preço pago pela rara coleção, não foram divulgados. No entanto, especialistas na bebida afirmam que a compilação é "inestimável" e conta com os uísques mais populares até os mais raros.

A coleção será emprestada pela Diageo a uma empresa escocesa de turismo Scotch Whisky Experience, uma atração turística que faz programas especiais sobre a tradição do uísque escocês.

A empresa, que faz parte da tradicional Royal Mile - percurso de uma milha que reúne as principais atrações de Edinburgo -, está construindo uma adega especial para abrigar a coleção.
  • Raridades
Entre as principais raridades da coleção está uma das 69 garrafas de malte único Strathmill produzidas para celebrar os 100 anos da destilaria Speyside.

As garrafas da edição limitada do uísque, envelhecido 100 anos, foram oferecidas a poucas pessoas selecionadas a dedo, inclusive alguns chefes de Estado.

"É maravilhoso ver a coleção retornar à Escócia. É como a expressão que temos no Brasil - "o bom filho à casa torna" - e acho que a coleção está de volta à sua família agora", disse Vidiz.

Uma das garrafas preferidas do colecionador é um exemplar do Dimple Pinch, uma das primeiras edições especiais de uísque produzidas na Escócia.

A garrafa foi comprada por Vidiz em 1969 por US$1 mil. Na época, era a garrafa de edição especial de uísque escocês mais cara do mercado.

A coleção de Vidiz foi transportada de navio e seu envio levou meses de preparação, já que cada garrafa foi embalada individualmente por especialistas em obras de arte.

"Estamos felizes por ter trabalhado com Claive para trazer essa coleção maravilhosa de volta para a Escócia e por estarmos ajudando a preservar seu legado e importância histórica", disse Bryan Donaghey, diretor da Diageo Scotland.

O diretor da VisitScotland, a empresa oficial de turismo do país, Philip Riddle, afirmou que "o retorno de uma coleção tão importante e significativa para a Escócia é uma notícia fantástica".
Fonte G1

Cinco regras básicas e universais

1. ELEVADOR
Quem está dentro do elevador tem prioridade sobre quem vai entrar. Assim, quando o elevador chegar sempre deixe que as pessoas saiam primeiro e, depois, entre. A regra é universal, primeiro a claustrofobia.

2. ESCADA ROLANTE
Nunca pare no alto da escada rolante. A escada é rolante. Você pára mas ela continua rolando as pessoas atrás de você. Se você não sabe se vai para a direita ou para a esquerda, vá para frente. Mas não pare no alto da escada rolante, nunca. A menos que você queira ter duzentas pessoas abalroadas na sua bunda.

3. BANHEIRO
Dê descarga, jogue o papel usado no cesto, não deixe seus dejetos à mostra. Se precisar faça como o gato, enterre o que você fez. Cubra sua obra. Ninguém quer ver sua arte. Na saída, lave as mãos. Com sabão. Passar água só pra fazer barulho não adianta. Micróbios e germes não tem ouvidos.

4. CACHORRO
Não deixe cocô do seu cachorro na rua. Tenha cachorro, leve-o para passear mas recolha o cocô que ele faz. Deus do céu, se um ser humano adulto, consciente não sabe que merda é suja, então o que é que ele aprendeu nesta vida?

5. ERROS
Admita que errou. Assuma. Não jogue a culpa nos outros. A pessoa que não admite seu erro e ainda culpa os outros tem a mesma índole da que não recolhe o cocô do cachorro na rua. São pessoas que simplesmente não recolhem a merda que deixaram para trás. Como? Cocô não tem mais acento circunflexo? Errei.

PS - Adicione a sua regra.

Fonte: Querido Leitor

Os 10 principais cuidados com o seu cabelo no verão

Sem descuidar dos fios, conquiste o tão esperado bronze

1- Mantenha os cabelos e o couro cabeludo sempre limpo e bem higienizado No verão o suor, o calor e a umidade podem fazer facilitar problemas no couro cabeludo como inflamações, seborréia e caspa

2- Enxague bem os seus cabelos após sair do mar e da piscina Este cuidado evita os danos aos fios causados pela salinidade do mar e por elementos uados para o trataento da água da piscina

3- Proteja seus cabelos das radiações solares Estas radiações, além de causarem danos à nossa pele também agridem de forma intensa nossos fios de cabelo deixando-os mais fracos, quebradiços e sem vida. Vale usar bonés, chapéus e produtos sem enxague que tenham filtro de proteção solar

4- Evite abusar de máscaras capilares diariamente quando estiver na praia ou piscina Estes produtos não protegem os cabelos. Ao contrário podem facilitar os danos causados pela água do mar e piscina deixando os fios mais fracos e susceptíveis às quebras

5- Evite manter os cabelos úmidos sempre amarrados ou presos Cabelos úmidos ficam mais fragilizados e o hábito de prendê-los ou de amarrá-los poderá acarretar em danos à estrutura dos fios

6- Evite abusar de químicas nesta época do ano No verão as agressões aos cabelos são maiores (vento, sol, água do mar, água de piscina). Estes fatores, por si só já deixam os cabelos mais frágeis. Abusar de químicas nesta época poderá colocar em risco a qualidade do fios de cabelos

7- Faça hidratações regulares Apesar da maior umidade relativa do ar, da exposição à água do mar e da piscina, os cabelos no verão tendem a ressecar. Hidratá-lo 1 a 2 vezes por semana é uma boa pedida para melhorar a qualidade e saúde dos fios

8- Escolha produtos que deixam os seus cabelos do jeito que você gosta Não há muitas regras, exceto pelos produtos sem enxague com filtro de proteção solar. Xampus, condicionadores e hidratantes capilares devem deixar seus cabelos bonitos e com aspecto de saúde.

9- Aproveita esta épca do ano para relaxar O estresse promove a liberação de substâncias e hormônios em nosso corpo que por sí só são capazes de deixar nossa pele e cabelos com sinais de fragilidade e falta de saúde. Relaxe, pratique exercícios físicos, conviva com pessos que gosta. Estes hábitos deliciosos também contribuem para cabelos mais bonitos.

10- Tenha uma boa alimentação Tudos os tecidos do nosso corpo são produzidos com matérias primas que ingerimos em nossa alimentação. Logo, uma alimentação saudável fará nossos cabelos mais saudáveis e bonitos, além de deixá-lo mais fortes para suportar as agessões do verão.

Dr. Ademir Jr. é médico dermatologista especialista em tricologia
Para saber mais, acesse: www.ademirjr.com.br
Fonte Minha Vida

Técnica & Prática - Edição 02

Iate de Beyoncey

Clique aqui ou na imagem acima e veja esta apresentação feita com o Microsoft Power Point. Aguarde alguns instantes enquanto as imagens são carregadas, ou, se preferir, salve-a em seu computador.

Para ver essa apresentação é necessário ter instalado o programa Microsoft PowerPoint, que está no pacote Microsoft Office, ou o programa Visualizador do PowerPoint (para download gratuito clique aqui).

Imaginem a velocidade que a galinha vinha




Fotos projetadas daquele que será o maior edifício do mundo, em Dubai.

Clique na imagem abaixo e confira.

É muita barbeirada - De doer o coração


Gostou??? Comente!!! Não gostou??? Comente também...