sábado, 20 de dezembro de 2008

Para descontrair.


O velhinho e os motoqueiros
Um velhinho está comendo no balcão de um restaurante de estrada, quando entram três motoqueiros "Hell's Angels" (aqueles caras que vestem roupas de couro preto, cheias de avocetas cromadas e que gostam de mostrar sua força quando estão em bando).
O primeiro, vai até o velhinho, apaga o cigarro em cima do bife dele e vai sentar na ponta do balcão.
O segundo, vai até o velhinho, cospe no copo dele, e vai sentar na outra ponta do balcão.
O terceiro, vira o prato do velhinho, e também vai sentar na outra ponta do balcão. Sem uma palavra de protesto, o velhinho levanta e vai embora.
Depois de um tempo, um dos motoqueiros diz ao garçom:
- Esse sujeito não era homem!
O garçom responde:
- E nem bom motorista. Acabou de passar com o SCANIA dele em cima de três motos...

SAUDADE É FOGO!!!
Depois de algum tempo viajando, o sujeito entrou num puteiro, deu R$ 1.000,00 para a cafetina e pediu:
- Eu quero a mulher mais feia da casa e um prato de macarrão bem gorduroso!!!
A madame respondeu:
- Olha cavalheiro, por esse dinheiro, você pode ter uma loura linda e um prato finíssimo!
- Minha senhora, eu não estou com tesão. Eu estou é com saudades de casa...

O Tarado
Um tarado morava ao lado de uma velhinha viuva que tinha o hábito de todo dia à noite fazer xixi agachada no quintal.
Um dia ao ver aquilo o tarado pensou:
- Vou comer essa velha.
No dia seguinte ele foi no quintal da velhinha e ficou no exato lugar que a velhinha se agachava para o seu xixi noturno.
A Velhinha sentou e o safado ficou quietinho e comeu a velha. Durante 1 mês, todos os dias o foi a mesma coisa.
Um dia o vizinho não pode ir e a velhinha na mesma hora chegou no quintal, agachou e não sentiu nada, procurou, procurou e nada e disse:
- Molecada filha da puta, já me arrancaram um pezinho de caralho que estava nascendo aqui!

O que as maduras querem?*

Excelente artigo. Tô com ela.
Muito bom artigo, esta é a pergunta que não quer calar. Não sei o que mulheres bonitas para a idade querem com garotões, ficam desprestigiadas e ressaltam a idade. Se estivessem com alguém de sua faixa etária seriam notadamente elogiadas e exaltadas em sua beleza.
*Recebi por E-mail.

BARBARA GANCIA


Que tipo de troca terá existido
entre a atriz Susana Vieira e esse
pobre rapaz de vida desperdiçada?


Cafageste, tosco, aproveitador, truculento, drogado, imoral... De uns meses para cá, Marcelo Silva, 38, ex-marido de Susana Vieira, 66, encontrado morto em um apart-hotel da Barra da Tijuca na manhã de ontem, vinha sendo chamado de tudo um pouco.
Recentemente, em seu programa matutino, a apresentadora Ana Maria Braga chegou a sugerir que a melhor coisa que ele poderia fazer seria "desaparecer da face da terra".
Ex-policial militar com histórico de agressão física contra mulheres e internação por dependência de drogas, Marcelo não parecia muito preocupado com sua reputação.
Ao sair de mala e cuia da casa de Susana, no mês passado, ele declarou: "Hoje sou um homem aliviado. O que adianta comer picanha argentina num restaurante chique e não digerir a comida? Hoje, eu como alcatra num restaurante barato e tenho uma boa digestão".
Não sou do tipo que transforma capetas em santos só porque eles passaram desta para melhor. Mas, quer saber? Marcelo Silva, que Deus o tenha, com todas as suas fraquezas e limitações, não é o principal problema desta triste novela.
Vamos e venhamos: o que Susana Vieira e outras mulheres maduras como ela procuram? O que a atriz estava querendo quando se casou com um rapagão enxuto, dependente de drogas e 28 anos mais jovem do que ela? Amor eterno? Estabilidade conjugal? Um bezerrinho para chamar de seu?
A metáfora sobre a alcatra e a picanha utilizada por Marcelo Silva pode não ser digna de constar do livro de etiqueta de Marcelino de Carvalho, mas pulula de franqueza.
Ou será que existe algum homem sarado na faixa dos trintinha que prefira uma picanha de 66 anos a uma alcatra de 27 -a idade da amante de Marcelo que acabou se tornando o pivô da separação?
Com o advento do botox e das várias técnicas de recauchutagem (e de reposição hormonal) hoje disponíveis para quem se recusa a envelhecer com dignidade, a mulherada passou a acreditar que bastou ter dinheiro e o telefone de um bom dermatologista para adiar o inevitável.
Mas um dia a casa cai. E se não cai, ficam todas com a cara das senhorinhas daquele filme "Mulheres Perfeitas" ("The Stepford Wives", 2004), que parecem saídas da mesma cadeia de montagem.
Freud já não perguntava o que as mulheres querem? Pois, tudo ao mesmo tempo é que não dá para ser. Ou bem a endinheirada poderosa se contenta com prazeres pontuais da carne ou opta pelo companheirismo (e conseqüente enfado) que um relacionamento maduro é capaz de proporcionar.
Veja: não estou tecendo julgamento, longe de mim, mas a curiosidade me corrói as paredes internas do estômago. Sempre que vejo esses casais em que um dos cônjuges é bem mais velho do que o outro, eu me pergunto: sobre o que será que eles conversam? O que será que a Ana Maria Braga cavaqueia com seu mais recente marido? Que tipo de troca terá existido entre Susana Vieira e esse pobre rapaz de vida desperdiçada? Sobre que assuntos o Olacyr de Moraes confabula com suas jovens amigas? Se alguém souber a resposta, por favor me diga.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Imagens engraçadas/curiosas - 19/12/2008

Via Knuttz/Ueba

Austrália - Papéis de parede

A resolução vista na página que irá abrir quando você clicar na imagem abaixo, está configurada para 1024 X 768 para melhor visualização. Mas se você salvar algum papel de parede ele será salvo em alta resolução (1600 x 1200).
Espero que gostem.

Jingle Bells tocado com microondas

Coisa de quem não tem o que fazer.

Khoda - Trailer

Árvore de Natal de Pluto

Super Trucks

Clique aqui ou na imagem acima e veja esta apresentação feita com o Microsoft Power Point. Aguarde alguns instantes enquanto as imagens são carregadas, ou, se preferir, salve-a em seu computador.

Para ver essa apresentação é necessário ter instalado o programa Microsoft PowerPoint, que está no pacote Microsoft Office, ou o programa Visualizador do PowerPoint (para download gratuito clique aqui).

Golfinhos

O ano de 2008 em fotografias (Parte 03/03)

Saúde É Vital - 305 - Novembro 2008

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Travecando uma Nação


Gostou??? Comente!!! Não gostou??? Comente também...

Imagens engraçadas/curiosas - 18/12/200


Via Knuttz/Ueba

Veneza debaixo d'água

Revista Popular Photography - Janeiro 2009

Melhores imagens de 2008

O ano de 2008 em fotografias (Parte 02/03)

Os 100 piores filmes de 2008 (Inglês)

A beleza da fotografia de ruas

Loreena McKennitt - A Midwinter Night's Dream

Artist: Loreena McKennitt
Title Of Album: A Midwinter Night's Dream
Year Of Release: 2008
Label: Quinlan Road
Genre: World / New Age / Celtic / Folk
Quality: Mp3
Bitrate: ~190 kbps VBR
Total Time: 54:19 min
Total Size: 74 Mb

Lista das Músicas:
------------
01. The Holly & the Ivy (4:49)
02. Un Flambeau Jeannette Isabelle (3:06)
03. The Seven Rejoices of Mary (4:34)
04. Noel Nouvelet! (5:11)
05. Good King Wenceslas (3:16)
06. Coventry Carol (2:18)
07. God Rest Ye Merry, Gentlemen (Abdelli Version) (7:19)
08. Snow (5:05)
09. Breton Carol (3:30)
10. Seeds of Love (4:54)
11. Gloucestershire Wassail (2:39)
12. Emmanuel (4:55)
13. In the Bleak Midwinter (2:43)

You Are Powerful (Você é poderoso)

TOP 10 REGRAS PARA PRESENTES MASCULINOS

Sim, com o Natal chegando, todo mundo fica preocupado para saber o que comprar para seus amigos, familiares, maridos, namorados e companheiros. Mesmo sabendo que presentear um homem não é nada comparado a fazer o mesmo para uma mulher, vou postar um guia básico para as meninas de como presentear um cara sem fazer feio:

Regra #1: Quando estiver em duvida, compre para ele uma furadeira sem fio. Não importa se ele já tem uma. Tenho um amigo que tem 17 exemplares, e nunca reclamou. Um homem nunca tem furadeiras sem fio de mais. Ninguém sabe o porquê.

Regra #2: Se você está muito, muito quebrada, compre para ele algum acessório para o carro. Pode ser alguma coisa para pendurar no retrovisor, um adesivo legal ou até mesmo um preteador de pneus. Homens adoram presentes para o seus carros. Ninguém sabe o porquê.

Regra #3: Você pode comprar para ele um controle remoto reserva, para que ele não fique preocupado em estragar/perder o atual. Caso você tenha uma grana extra sobrando, compre uma TV grande, daquelas com uma telinha no canto da imagem. Veja enquanto ele fica maluco trocando os canais.

Regra #4: Nunca compre para um homem um desodorante/loção pós-barba/perfume em embalagens industriais. Homens gostam de pensar que não fedem, que tem um odor natural.

Regra #5: Compre para ele um etiquetador. Quase tão bom quanto uma furadeira sem fio. Em algumas semanas absolutamente tudo vai possuir uma etiqueta. “Meias. Cuecas. Copos. Talheres. Porta. Pia. Sapatos.” Você entendeu aonde quero chegar. Mas ninguém sabe o porquê disso.

Regra #6: Nunca compre algo para um homem que venha escrito na caixa “Montagem Necessária”. Vai estragar o dia especial dele. Montagens sempre ficam com peças sobrando, e isso deprime.

Regra #7: Homens adoram o perigo. É por isso que eles não cozinham, mas fazem churrasco (ninguém sabe o por quê). Compre para ele uma grelha monstro movida a gás. Diga que a mangueira do gás vaza. “Oh, a adrenalina! O desafio! Quem quer um hambúrguer?!”

Regra #8: Ingressos para o jogo do time dele é um presente inteligente. Mas é arriscado, o final da noite vai depender do resultado do jogo. Todos sabem o porquê.

Regra #9: Homens adoram motosserras. Nunca, jamais, compre uma motosserra para um homem. Se você não sabe o por quê, volte para a Regra #5 e veja o que acontece quando ele ganha um etiquetador, é praticamente a mesma coisa.

Regra #10: Corda. Homens adoram cordas. Isso leva os leva para as origens de cowboy. Ou, pelo menos, os faz lembrar dos tempos de escoteiro. Nada diz eu te amo como 50 metros de uma corda trançada de nylon. Ninguém sabe o porquê.
Fonte: Capinaremos

Revista Super Interessante - Dezembro/2008 - Edição n. 259

Revista Boa Forma - Dezembro/2008 - Edição n. 260 (Ana Hickmann)


Freak Show

Madonna leva tombo no show do Brasil

Aposentado alemão vivia com 1.700 periquitos 'para não se sentir sozinho'

Periquitos viviam em gaiolas penduradas nas paredes do apartamento.
Vizinhos reclamavam do excesso de barulho provocado pelas aves.

Cerca de 1.700 periquitos viviam em gaiolas
penduradasnas paredes do apartamento.
(Foto: Reprodução/Abendblatt)

Um aposentado alemão de 60 anos vivia com cerca de 1.700 periquitos em seu apartamento de dois quartos, em Berlim, "para não se sentir sozinho", informou nesta quarta-feira (17) o serviço veterinário da capital alemã.

As aves estão sendo retiradas do apartamento por causa das queixas dos vizinhos, que reclamavam do excesso de barulho. Os periquitos viviam em gaiolas penduradas nas paredes do apartamento de 62 m², cujo o piso estava coberto de excremento.

"Jamais havia visto algo parecido", disse o vereador do bairro, Martin Matz. "Em todo caso, ele vai ter que se mudar, já que seu apartamento não está em condições de ser habitado", acrescentou.

Cerca de mil periquitos foram retirados na terça-feira e 300 nesta quarta-feira. Os outros 400 serão retirados nos próximos dias.

Após adquirir o primeiro pássaro, o aposentado foi comprando outros com o objetivo de não se sentir sozinho, mas as aves se multiplicaram e ele perdeu o controle, segundo os vizinhos.
Fonte G1

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Imagens engraçadas/curiosas - 17/12/2008


Via Knuttz/Ueba

Trailer : X-Men Origins: Wolverine

Alaska

O ano de 2008 em fotografias (Parte 01/03)

Oficialmente velho*

Neste mês de dezembro completo 70 anos. Pelas condições brasileiras, me torno oficialmente velho. Isso não significa que estou próximo da morte, porque esta pode ocorrer já no primeiro momento da vida. Mas é uma outra etapa da vida, a derradeira. Esta possui uma dimensão biológica, pois irrefreavelmente o capital vital se esgota, nos debilitamos, perdemos o vigor dos sentidos e nos despedimos lentamente de todas as coisas. De fato, ficamos mais esquecidos, quem sabe, impacientes e sensíveis a gestos de bondade que nos levam facilmente às lágrimas,

Mas há um outro lado, mais instigante. A velhice é a última etapa do crescimento humano. Nós nascemos inteiros. Mas nunca estamos prontos. Temos que completar nosso nascimento ao construir a existência, ao abrir caminhos, ao superar dificuldades e ao moldar o nosso destino. Estamos sempre em gênese. Começamos a nascer, vamos nascendo em prestações ao longo da vida até acabar de nascer. Então entramos no silêncio. E morremos.

A velhice é a última chance que a vida nos oferece para acabar de crescer, madurar e finalmente terminar de nascer. Neste contexto, é iluminadora a
palavra de São Paulo: ”na medida em que definha o homem exterior, nesta mesma medida rejuvenece o homem interior”(2Cor 4,16). A velhice é uma exigência do homem interior. Que é o homem interior? É o nosso eu profundo, o nosso modo singular de ser e de agir, a nossa marca registrada, a nossa
identidade mais radical. Esta identidade devemos encará-la face a face.

Ela é pessoalíssima e se esconde atrás de muitas máscaras que a vida nosimpõe. Pois a vida é um teatro no qual desempenhamos muitos papéis. Eu, por exemplo, fui franciscano, padre, agora leigo, teólogo, filósofo, professor, conferencista, escritor, editor, redator de algumas revistas, inquirido pelas autoridades doutrinais do Vaticano, submetido ao “silêncio obsequioso” e outros papéis mais. Mas há um momento em que tudo isso é relativizado e vira pura palha. Então deixamos o palco, tiramos as máscaras e nos perguntamos: Afinal, quem sou eu? Que sonhos me movem? Que anjos que habitam? Que demônios me atormentam? Qual é o meu lugar no desígnio do Mistério? Na medida em que tentamos, com temor e tremor, responder a estas indagações vem à lume o homem interior. A resposta nunca é conclusiva; perde-se para dentro do Inefável.

Este é o desafio para a etapa da velhice. Então nos damos conta de que precisaríamos muitos anos de velhice para encontrar a palavra essencial que nos defina. Surpresos, descobrimos que não vivemos porque simplesmente não morremos, mas vivemos para pensar, meditar, rasgar novos horizontes e criar sentidos de vida. Especialmente para tentar fazer uma síntese final, integrando as sombras, realimentando os sonhos que nos sustentaram por toda uma vida, reconciliando-nos com os fracassos e buscando sabedoria. É ilusão pensar que esta vem com a velhice. Ela vem do espírito com o qual vivenciamos a velhice como a etapa final do crescimento e de nosso verdadeiro Natal.

Por fim, importa preparar o grande Encontro. A vida não é estruturada para terminar na morte mas para se transfigurar através da morte. Morremos para
viver mais e melhor, para mergulhar na eternidade e encontrar a Última Realidade, feita de amor e de misericórdia. Ai saberemos finalmente quem somos e qual é o nosso verdadeiro nome.

Nutro o mesmo sentimento que o sábio do Antigo Testamento: ”contemplo os dias passados e tenho os olhos voltados para a eternidade”.

Por fim, alimento dois sonhos, sonhos de um jovem ancião: o primeiro é escrever um livro só para Deus, se possível com o próprio sangue; e o segundo, impossível, mas bem expresso por Herzer, menina de rua e poetisa:”eu só queria nascer de novo, para me ensinar a viver”. Mas como isso é irrealizável, só me resta aprender na escola de Deus. Parafraseando Camões, completo: mais vivera se não fora, para tão longo ideal, tão curta a vida.

Leonardo Boff
Teólogo
*Recebi por E-mail.

Quero morrer amigo dessa linguaruda....cruz credo!

No último dia 24, Ana Maria Braga fez um discurso no seu programa contra Marcelo Silva que, já separado da atriz Susana Vieira, anunciara que posaria nu numa revista masculina.

Na ocasião, a apresentadora declarou: "'Se você desaparecesse da face da Terra agora seria uma coisa maravilhosa para todo mundo', disse a apresentadora."

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u478595.shtml

Vídoe que está no Youtube e já visto por mais de 71 mil pessoas:


Agora veja o lado positivo da nossa palavra clicando aqui.

Enquanto isso em uma mercearia no RS

Fogos de Artifício na Torre Eiffel...lindissimo

Clique aqui ou na imagem acima e veja esta apresentação feita com o Microsoft Power Point. Aguarde alguns instantes enquanto as imagens são carregadas, ou, se preferir, salve-a em seu computador.

Para ver essa apresentação é necessário ter instalado o programa Microsoft PowerPoint, que está no pacote Microsoft Office, ou o programa Visualizador do PowerPoint (para download gratuito clique aqui).

Homeless Man Music

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Imagens engraçadas/curiosas - 15/12/200


Via Knutzz/Ueba

Gato de 15 anos adere a lentes de contato e volta a enxergar

Se não fosse essa alternativa, animal teria de passar por cirurgia arriscada.
Ernest vive há 13 anos em um centro de resgate de bichos na Inglaterra.

Se colocar lentes de contato pode não ser uma tarefa muito simples, imagine a dificuldade de fazer isso no olho de um gato. Mas os donos de Ernest, 15, toparam o desafio para devolver a visão ao animal que, sem essa alternativa, teria de passar por uma cirurgia arriscada.
Com lentes de contato, Ernest enxerga para onde está indo. (Foto: Reprodução )

Antes de usar as lentes recomendadas por um veterinário, diz o “Daily Mail”, Ernest vivia com inflamações e muitas vezes não conseguia abrir as pálpebras. “Ele tinha problemas para enxergar onde estava indo. Agora, vive com os olhos abertos e tem uma nova vida. As lentes funcionam muito bem”, afirmou Paula Sadler, 56, gerente do centro de resgate de animais em Godshill, onde Ernest vive há 13 anos.
Fonte G1

100 papéis de parede - Animais - Alta qualidade

Clique na figura abaixo e escolha o seu

Vem dá um beijinho, vem!!!!....






Belas fotografias em Preto e Branco