sábado, 26 de junho de 2010

Imagens engraçadas/curiosas - 26/06/2010

Clique na imagem abaixo para ver todas as fotos

Via Knuttz/Ueba

Motos fantasma

Papel de parede do dia - 164

Clique para ampliar

O Estado de SP em PDF, Sábado, 26-06-10

Brasil concentra preparação na recuperação de jogadores: Na primeira fase da Copa, o Brasil teve um intervalo de cinco dias entre cada um dos três jogos. Agora, porém, o time volta a campo já na segunda-feira, depois de ter empatado com Portugal na sexta. Assim, a prioridade de Dunga para enfrentar o Chile nas oitavas de final será a recuperação dos jogadores.Depois do jogo contra Portugal, que foi disputado em Durban, a delegação brasileira voltou na própria sexta-feira para Johannesburgo, onde está concentrada desde que desembarcou na África do Sul. Neste sábado, a única atividade do dia é um treino no período da tarde, que será apenas um trabalho leve.

No domingo, está previsto outro trabalho leve para a seleção, pois é o dia do treino de reconhecimento do Estádio Ellis Park, em Johannesburgo, onde será disputado o jogo contra o Chile na segunda-feira. Assim, Dunga não vai exigir muito dos jogadores antes da disputa das oitavas de final.

A ordem da comissão técnica do Brasil é controlar o desgaste do grupo, para que todos entrem em campo com força máxima para enfrentar o Chile, na segunda-feira, a partir das 15h30 (horário de Brasília). Por isso, o fim de semana será de muito descanso e trabalho de recuperação física.

A maior preocupação é com os jogadores machucados. Titular absoluto, o volante Felipe Melo sofreu uma torção no tornozelo esquerdo no jogo contra Portugal e pode ser desfalque diante do Chile. Mesma situação vive o reserva Júlio Baptista, que teve uma torção no joelho esquerdo.

Formato: PDF
Tamanho: 62 Mb

18 lindas e estranhas árvores

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Imagens engraçadas/curiosas - 25/06/2010

Clique na imagem abaixo para ver todas as fotos

Via Knuttz/Ueba

[Portable] Adobe Photoshop CS5 Extended - Apenas 76 MB

Nano

Na metade - Copa do mundo 2010

Papel de parede do dia - 163

Clique para ampliar

O Estado de SP em PDF, Sexta, 25-06-10

Avião da TAM faz manobra para desviar de aeronave após alarme: Os 171 passageiros que estavam, no fim da tarde de ontem, no voo JJ 3717, da TAM, tomaram um grande susto. O avião, que havia partido de Brasília, já estava próximo do Aeroporto de Congonhas, na zona sul, no início do procedimento de descida, quando o piloto fez uma manobra brusca e inesperada. Ele mudou de rota para não colidir com outra aeronave, que os aparelhos de segurança indicavam que estava a caminho. Todo avião é equipado com um TCAS, dispositivo feito para evitar colisões. É uma espécie de sensor que dispara um alarme quando detecta outra aeronave na mesma rota, em sentido contrário. "O comandante seguiu os procedimentos de segurança prescritos para essas circunstâncias e informou os passageiros do ocorrido", disse a TAM, em nota.

O piloto estava no comando de um Airbus 320, o mesmo modelo que atravessou a pista de Congonhas e se chocou contra o prédio da TAM, na Avenida Washington Luís, em julho de 2007, matando 199 pessoas.

Esse tipo de aeronave chega a uma velocidade de cruzeiro de 840 km/h. Mesmo em velocidade mais baixa, já de aproximação, uma manobra de emergência acaba sendo brusca.

As aeromoças que ainda circulavam na aeronave chegaram a perder o equilíbrio e caíram. A Assessoria de Imprensa da TAM não sabia informar, no fim da noite de ontem, que tipo de aeronave estava na mesma rota.

A torre de controle de Congonhas não registrou qualquer incidente aéreo ontem. A Aeronáutica afirmou que está fazendo um levantamento sobre o episódio. O avião pousou sem problemas na pista de Congonhas, às 18h52....

Formato: PDF
Tamanho: 48 Mb

Relembrando a guerra da Coréia 60 anos atrás

ANDERSON SILVA APRENDENDO COM STEVEN SEAGAL - 2010 - LA/USA

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Imagens engraçadas/curiosas - 24/06/2010

Clique na imagem abaixo para ver todas as fotos

Via Knuttz/Ueba

Cidade alagoana terá que mudar de local

Publicada: 24/06/2010
BRANQUINHA, ALAGOAS (Do G1) - Os moradores de Branquinha (AL) estão vivendo em um cenário de destruição depois da enchente que atingiu o Estado desde sexta-feira (18). Nenhum prédio público ficou em pé na região central do município, não há um documento oficial inteiro, segundo a prefeita Ana Renata Freitas Lopes. Segundo ela, a cidade terá de ser reerguida em um novo local, saindo das margens do Rio Mundaú para ladear as rodovia BR-101 e BR-104, que ficam em uma topografia mais alta e plana.

Muitas pessoas tentam voltar para o que sobrou de suas casas e recuperar roupas, móveis, pequenos objetos, mas enfrentam a dificuldade da chuva, que ainda atinge a cidade e mantém o leito do Rio Mundaú alto e com uma correnteza forte. Além disso, os moradores precisam superar o intenso odor de "carniça", como eles mesmos descrevem.

"Esperamos que as pessoas que estão desaparecidas sejam encontradas o mais rápido possível, mas ainda é possível acreditar que mais pessoas possam estar mortas na cidade. Por isso é importante a vinda de cães farejadores para eximirmos essa dúvida. De qualquer forma, estamos fazendo o recadastramento dos moradores. Primeiro, para sabermos quem efetivamente está desaparecido. Segundo, porque não restou um documento sequer nessa destruição", disse a prefeita.

Local fantasma
Renata disse não acreditar que o município se transforme em um local fantasma. "As pessoas que estão indo embora e dizem que não voltam mais estão abaladas, chocadas com a destruição e a perda dos bens, da casa, de tudo que tinham. Se saírem daqui, elas vão acabar voltando", afirmou a prefeita.

Ela disse ao G1 que pretende conversar com representantes do governo federal para tentar rever o deslocamento da cidade para outro terreno. "Teremos de construir novas casas e precisaremos de apoio federal. Se der certo, gostaria de conversar com o presidente Lula, nesta quinta-feira (24), quando ele estiver na região. Teremos de criar um novo plano diretor, rever a questão dos assentamentos de terra e das propriedades rurais dos usineiros. Branquinha é uma cidade cercada de assentamentos legais e de plantações de cana-de-açúcar."
Renata disse que essa será uma batalha que poderá durar meses até fazer com que a cidade volte à rotina de antes da enchente. "Sei que a questão da propriedade de terra será um entrave delicado, mas será preciso. Quem tem muita terra terá de doar para o município, precisaremos de espaço para a cidade voltar ao normal."

Ponto de lazer
A administradora municipal disse ainda que a região destruída não será habitada novamente. "Pretendo fazer com que a área que fica às margens do rio sirva de ponto de lazer apenas. Não podemos correr o risco de uma nova enchente abalar toda a comunidade como aconteceu agora", disse Renata. Ela lembrou ainda que a última enchente que atingiu a cidade ocorreu em 2000, mas os prejuízos foram bem menores do que os provocados por esta inundação.

Homens da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros de Alagoas começaram a montar a estrutura para abrigar o hospital de campanha em Branquinha. Uma equipe de médicos do Grupo de Resgate e Atendimento às Urgências (Grau), de São Paulo, está na região para ajudar no processo.
Fonte: Jornal da Cidade

Arkade - Edição 012 (06/2010)

Veja - Edição 2170 (23-06-2010)

Chuvas em Alagoas

Clique aqui ou na imagem acima e veja esta apresentação feita com o Microsoft Power Point. Aguarde alguns instantes enquanto as imagens são carregadas, ou, se preferir, salve-a em seu computador.

Para ver essa apresentação é necessário ter instalado o programa Microsoft PowerPoint, que está no pacote Microsoft Office, ou o programa Visualizador do PowerPoint (para download gratuito clique aqui)

Revista Super Interessante - 05/2010

Papel de parede do dia - 162

Clique para ampliar

Revista Info Exame - 06/2010

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Imagens engraçadas/curiosas - 21/06/2010

Clique na imagem abaixo para ver todas as fotos

Via Knuttz/Ueba

Madonna – Get Up! It’s Time (2010)

Lista de Músicas

01 - Celebration (HV2 Hyster'X Remix) 6'10
02 - La Isla Bonita Lela Pala Tute (HV2 Hopping Extended Remix) 10'06
03 - Triggering Your Senses (HV2 Extended Dance Remix) 5'59
04 - Isaac (HV2 Extended Remix) 12'10
05 - Give It 2Me (HV2 Sticky Anthem Remix) 6'36
06 - 4 Minutes (HV2 Exodus Remix) 8'39
07 - Hey You (HV2 Natural Extended Remix) 6'04
08 - Ray Of Light (HV2 Elevation Remix) 8'15


Vazamento do Golfo 02 meses depois

Fatboy Slim - The Legend Returns (2010)

Lista de Músicas

01 TJR – Booty Move
02 Tom Staar – Two Tone Simms
03 Art Vs Science – Parlez-Vous Francais? (Nadastrom Remix)
04 Dan McKie – Arabian Robots (Dan McKie Fish Don’t Dance Remix)
05 We Have Band – Divisive (Tom Staar Remix)
06 Afrojack / Roland Clark – Pacha On Acid / Alien In The Speaker
07 Sidney Samson Feat Lady Bee – Shut Up And Let It Go
(Chuckie Remix Fatboy Slim Edit)
08 Basement Jaxx – Acid Luv
09 Fatboy Slim Vs Herve – Machines Can Do The Work
(Action Man aka Herve Acid Flash Mix)
10 Groove Allegiance – Ramp It Up (Hi Jack Remix)
11 Swen Weber – Time For Samba
12 Dr Kucho – Kung Fu Funk
13 Voodoo Chilli – Love Songs
14 Detboi Feat Bliscodeque – Rainbows

O Estado de SP em PDF, Segunda, 21-06-10

Brasil faz 3 a 1 na Costa do Marfim e está nas oitavas de final: A seleção brasileira está nas oitavas de final da Copa do Mundo da África do Sul. Com show do atacante Luis Fabiano, o Brasil derrotou a Costa do Marfim por 3 a 1, e chegou à liderança do Grupo G com seis pontos - apesar de Portugal e Coreia do Norte se enfrentarem na manhã desta segunda, a equipe de Dunga está matematicamente classificada.

O Brasil demonstrou mais entrosamento no meio de campo. Apesar da expulsão, Kaká foi mais participativo e conseguiu criar boas jogadas com Elano, diferente do ocorrido na vitória na estreia contra a Coreia do Norte. Luis Fabiano esteve melhor posicionado e conseguiu marcar dois gols, o que encerrou o jejum de seis partidas sem balançar as redes pela seleção brasileira.
Com a classificação garantida, a seleção brasileira agora ficará de olho no rival das oitavas de final. Para confirmar a liderança do grupo, o Brasil precisará de um empate no confronto contra Portugal, no dia 25, às 11 horas. Com a liderança, enfrentará o segundo colocado do Grupo H, que tem Suíça, Chile, Espanha e Honduras...

Formato: PDF
Tamanho: 33 Mb

Papel de parede do dia - 160

Clique para ampliar

Ventiladores diferentes

domingo, 20 de junho de 2010

Imagens engraçadas/curiosas - 20/06/2010

Clique na imagem abaixo para ver todas as fotos

Via Knuttz/Ueba

Revista Super Interessante - Ed.Especial - Maio 2010

O Estado de SP em PDF, Domingo, 20-06-10

Brasil busca vaga antecipada diante da Costa do Marfim: Depois da sofrida vitória sobre a Coreia do Norte na estreia da Copa do Mundo, a seleção brasileira volta a jogar neste domingo, quando enfrenta a Costa do Marfim, a partir das 15h30 (horário de Brasília), no estádio Soccer City, em Johannesburgo. E pode até garantir a classificação antecipada para as oitavas de final do Mundial da África do Sul, caso consiga ganhar novamente. Com a vitória sobre a Coreia do Norte, além do empate entre Costa do Marfim e Portugal no outro jogo da chave, o Brasil está sozinho na liderança do Grupo G. Assim, já garante uma das duas vagas nas oitavas de final se vencer neste domingo - depois, ainda enfrentará os portugueses na última rodada da primeira fase do Mundial, em jogo marcado para acontecer na próxima sexta-feira.

Mas, apesar de mirar a classificação antecipada, o Brasil sabe que não terá vida fácil diante da Costa do Marfim. Passado o nervosismo e a ansiedade da estreia, a seleção brasileira promete mostrar evolução no segundo jogo da Copa. O problema é que o adversário deste domingo é muito melhor do que a Coreia do Norte, de quem já foi bem complicado ganhar na última terça.

Diante de Drogba e companhia, a defesa brasileira promete ter atenção especial. Enquanto isso, o ataque ainda procura se acertar, depois da fraca atuação no jogo contra a Coreia do Norte. Dessa vez, porém, os jogadores do Brasil esperam encontrar mais espaço para jogar - os norte-coreanos se fecharam na defesa durante praticamente os 90 minutos do confronto da última terça.

"Contra adversários totalmente fechados na defesa, fica mais difícil", reconheceu Dunga, comentando sobre os problemas enfrentados diante da Coreia do Norte. Ele aposta, porém, que a Costa do Marfim irá se arriscar mais no ataque no jogo deste domingo, o que favorece o estilo de jogo do time brasileiro. "A tendência do Brasil é melhorar", avisou o atacante Robinho...

Principal
Formato: PDF
Tamanho: 53 Mb
Cadernos: Autos & Imóveis
Formato: PDF
Tamanho: 49 Mb

Papel de parede do dia - 159

Clique para ampliar

Bandeira do Brasil com o seu nome

Faça uma bandeira do Brasil com seu nome e use como papel de parede. Basta clicar na imagem abaixo.

Ataques étnicos no Quirguistão