sábado, 17 de dezembro de 2011

Playboy - Janeiro/Fevereiro 2012 / USA

Jornal O Dia em PDF, Sabado, 17 de Dezembro de 2011

Cinco pessoas são detidas durante tumulto que afetou circulação de trens Concessionária SuperVia divulga nota e pede desculpas aos passageiros afetados
Rio - Após o tumulto que paralisou a circução de trens em diversas estações, na manhã desta sexta-feira, a concessionária SuperVia divulgou nota e pediu desculpas aos passageiros afetados. Cinco pessoas foram detidas durante as manifestações nas estações. Duas na confusão em Deodoro e outas três em Oswaldo Cruz.
Irritados com os problemas técnicos em um trem que seguia de Santa Cruz para a Central do Brasil, passageiros tentaram depredar algumas composições e invadir cabines da concessionária na estação de Oswaldo Cruz. Eles desembarcaram na via férrea e tiveram que caminhar até a plataforma da estação. A via foi fechada pela população. Houve pânico e correria. Algumas pessoas passaram mal e foram atendidas por bombeiros. Policiais usaram spray de pimenta e cassetetes para reprimir a multidão. Televisões e grades foram destruídas.

Um homem que passava por uma pequena ponte caiu dentro de um rio. Passageiros revoltados atearam fogo em restos de madeira abandonados às margens da via férrea. As chamas logo foram controladas por bombeiros. A SuperVia informou que a partir das 10h a circulação foi retomada gradativamente nos ramais afetados. O problema se alastrou para as estações de Deodoro, Japeri e Santa Cruz. Houve registro de tumultos e policiais militares foram acionados. De acordo com a nota da concessionária, já estão sendo realizados diversos investimentos no sistema, entre eles a renovação da frota de trens e o sistema de sinalização. Ainda segundo a SuperVia, a composição que apresentou problema nesta sexta-feira é umas das 49 que serão retiradas do sistema nos próximos anos.

Formato: PDF
Tamanho: 26,09 MB


Jornal O Globo 17/12/2011

O menestrel - William Shakespeare

Época | 12 de Dezembro de 2011 Edição 708

Pintando com as duas mãos

O Estado de SP em PDF, Sabado, 17 de Dezembro de 2011

Dilma diz que "não é hora" de dar reajuste aos servidores

Em encontro com jornalistas, presidente comenta também a reforma ministerial: 'Vocês vão ficar surpresos'

Pressionada pelo Judiciário a conceder aumento de 56% a seus servidores e 14,79% aos magistrados, a presidente Dilma Rousseff disse ontem, em café da manhã com jornalistas, que "não é hora de dar aumento salarial para categoria alguma", por causa da crise internacional e da contenção de gastos públicos. "Ô gente, vou dizer para vocês: 2012 vai continuar do jeito que a lei manda. A lei manda de um jeito que, se não apresentar até agosto, não pode compor o orçamento. Mudando isso, tem 2012. Não mudando, é 2013", disse Dilma, apontando que os funcionários públicos poderão ficar sem reajuste também no ano que vem. A presidente falou também sobre a reforma ministerial: "Vocês vivem dizendo que vai haver reforma. Ninguém nunca me perguntou. Vocês vão ficar surpresos". Ela afirmou que não haverá corte do número de ministérios. Sobre a "faxina" de ministros e assessores sob suspeita de corrupção, Dilma disse que seu governo continuará a ter "tolerância zero". (Págs. 1 e Nacional, A4 e A8)

Foto-legenda: Enfática

Dilma a jornalistas: 'Escândalo vende mais jornal, né?'

'2012 será um dos melhores anos'

A presidente Dilma Rousseff disse que a "boa situação fiscal" deu "bom fôlego" e permitiu ao Brasil estar agora em situação melhor para enfrentar a crise do que em 2009. "2012 será um dos melhores anos deste País", afirmou. (Págs. 1 e Nacional, A8)
Mantega quer limite ao real valorizado

O ministro Guido Mantega (Fazenda) disse ontem que é preciso "estabelecer limites para que a valorização do real não prejudique o País". Em palestra para alunos do curso de Jornalismo Econômico do Grupo Estado, o ministro afirmou que o Brasil se tornou mais sólido ao longo dos anos e que a valorização da moeda é consequência. Mantega assegurou que não faltará munição caso haja falta de dólares e crédito no mercado e citou o depósito compulsório como um dos instrumentos. (Págs. 1 e Economia, B8)
Foto-legenda: Violência

Com mão ensanguentada, manifestante faz o sinal da vitória na Praça Tahrir, na volta dos protestos. (Pág. 1)
Repressão no Egito deixa três mortos

A polícia egípcia dispersou ontem um protesto de 10 mil ativistas pró-democracia na entrada de prédio ministerial. Houve confronto e ao menos três pessoas morreram. (Págs. 1 e Internacional,A16)

Parte da ilha de Sarney é colocada à venda (Págs. 1 e Nacional A12)

Notas & Informações

O fim da 'guerra estúpida'

A guerra do Iraque começou com mentira de Bush e termina com meia-verdade de Obama. (Págs. 1 e A3)

Formato: Rar | PDF
Tamanho: 53,62 MB


Jornal O Globo 17/12/2011

Salvando o veadinho...

Formas - Brasil - Edição 127 (2011-07)

Best Fails Of The Week 2 December 2011 || YDL

Imagens da semana - 16/12/2011

Veja - Edição 2247 (2011-12-14)

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Imagens engraçadas/curiosas - 16/12/2011

Clique na imagem abaixo para ver todas as fotos
Via Knuttz/Ueba

Download_Cd_Gal_Costa_–_Recanto_(2011)

Depois de 6 anos Gal Costa está de volta! Com Canções inéditas de Caetano Veloso feitas especialmente para ela. Produção Caetano e Moreno Veloso Um disco ousado como é Gal.

Lista de músicas:

01 Recanto Escurto
02 Cara Do Mundo
03 Autotune Auterotico
04 Tudo Doi
05 Neguinho
06 O Menino
07 Madre Deus
08 Mansidao
09 Sexo E Dinheiro
10 Miami Maculele
11 Segunda

Jornal O Dia em PDF, Sexta, 16 de Dezembro de 2011

Golpe contra o poder da contravenção no Rio
Operação ‘Dedo de Deus’ captura 44 pessoas ligadas ao jogo do bicho, além de desvendar esquema de corrupção de policiais e fraudes que enganam apostadores
Rio - A banca do jogo do bicho no Rio sofreu um baque nesta quinta-feira. Quase 800 policiais civis amanheceram em busca de 60 envolvidos no esquema, que inclui até fraude nos resultados da jogatina. Dos quatro ‘capos’ com mandados de prisão expedidos, só um havia sido preso até ontem à noite: Mário de Oliveira Tricano, ex-prefeito de Teresópolis e ligado ao foragido Aniz Abraão David, o Anísio, patrono da Beija-Flor de Nilópolis. Também fugiram outros dois ‘chefões’ do bicho e do samba: Luiz Drummond, o Luizinho, presidente da Imperatriz, e Hélio Oliveira, o Helinho, da Grande Rio. Até ontem à noite, 44 pessoas haviam sido capturadas — 37 por mandados de prisão e 7 em flagrante. Entre os presos, há três policiais e um guarda municipal. Cerca de R$ 1 milhão foi apreendido, além de 8 carros de luxo, 2 cofres, joias, obras de artes, celulares, computadores, documentos e contabilidade da quadrilha.
A operação da Corregedoria da Polícia Civil (Coinpol) e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público, foi batizada de ‘Dedo de Deus’, ponto turístico de Teresópolis, por ter começado na cidade.

“O bicho movimenta milhões e só se sustenta por crimes como homicídios, corrupção, lavagem de dinheiro e contra a economia popular”, afirmou a promotora Angélica Glioche. Para garantir a estrutura dos negócios, os bicheiros mantêm ligação com agentes de segurança — como os 2 PMs, o policial civil e o guarda municipal presos, acusados de facilitar o esquema.

Ações cinematográficas

Num dos endereços mais nobres do Rio, a Avenida Atlântica, em Copacabana, agentes invadiram cobertura tríplex de Anísio após descerem de rapel do helicóptero da Polícia Civil, já que as portas do imóvel são blindadas. Em Teresópolis, a ação fechou o luxuoso Hotel Fazenda Jecava, onde Mário Tricano, dono do empreendimento, foi preso.

A polícia procura Yuri Reis Soares, filho do presidente de honra da Grande Rio, Jayder Soares. Yuri seria homem de confiança de Helinho, presidente da agremiação. A polícia fez ações também na Bahia, Maranhão e Pernambuco.

Ação também na Barra

Por volta da 6h, na Barra da Tijuca, altura do Posto 5, agentes vasculharam a cobertura dúplex de Kátia Drummond, filha do contraventor Luizinho Drummond. Os agentes apreenderam 10 placas eletrônicas que podem ser componentes de caça-níqueis, cópias de declarações de Imposto de Renda e fotos do bicheiro com a família e amigos. O condomínio tem dois apartamentos por andar e um forte esquema de segurança. De dentro de uma cabine, seguranças verificam os carros de visitantes por meio de câmeras e interfone.

Formato: PDF
Tamanho: 29.59 MB


Jornal O Globo 16/12/2011

Download_Cd_Maria_Gadú_–_Mais_Uma_Página_(2011)

Principal revelação musical da Som Livre nos últimos anos, a cantora e compositora de MPB Maria Gadú lança seu 2º álbum de carreira. Cuidadosamente concebido e trabalhado, o disco produzido por Rodrigo Vidal traz várias inéditas

Lista de músicas:

01 No Pé Do Vento
02 Anjo de Guarda Noturno
03 Taregué
04 Estranho Natural
05 Like a Rose
06 Oração ao Tempo
07 Quem? ( part. Esp.: Lenine)
08 Axé Acappella
09 Reis
10 Linha Tênue
11 Extranjero
12 A Valsa (Part. Esp.: Marco Rodrigues)
13 Long Long time
14 Amor de Índio

Jornal O Estado de SP em PDF, Sexta, 16 de Dezembro de 2011

EUA encerram Guerra do Iraque sem citar 'vitória'

Em cerimônia discreta em Bagdá, americanos dizem que iraquianos estão prontos para se governar

Com uma cerimônia discreta em Bagdá e sem festejos e Washington, os EUA declaram ontem, formalmente, o fim da Guerra do Iraque. O conflito, o mais controverso envolvendo os EUA desde o Vietnã, custou US$1,267 trilhão ao contribuinte americano e 4.483 vidas de militares do país. Cerca de 115,5 mil civis iraquianos foram mortos no período - boa parte em confrontos sectários. "Depois de muito sangue americano e iraquiano derramado, a missão de um Iraque capaz de governar e prover segurança a si mesmo tornou-se real", Leon Panetta. Ele disse que os americanos vão se manter "ao lado do povo iraquiano". A Casa Branca evitou usar a palavra "vitória". (Págs. 1, Internacional A17 e A18)

Leon Panetta

Secretário da Defesa dos EUA

"Deixe-me ser claro: o Iraque será testado nos dias que vêm pela frente" (Págs. 1)
São Paulo cria outra Comissão da Verdade

A Assembleia Legislativa de São Paulo criou ontem a Comissão da Verdade do Estado, para investigar crimes de violação de direitos humanos no território paulista entre 1964 e 1982. O projeto é do petista Adriano Diogo, perseguido na ditadura. O órgão segue na contramão da Comissão Nacional da Verdade. Enquanto na federal, tentou-se evitar a politização na escolha dos integrantes, a estadual será composta só por deputados. (Págs. 1 e Nacional A10)
Kassab suspende contrato para aluguel de tablet

O prefeito Gilberto Kassab mandou suspender o aluguel de 10.041 tablets para a administração. Ontem, o Estado revelou que o aluguel por três anos custaria cinco vezes o valor do modelo mais caro. (Págs. 1 e Cidades C3)
Pimentel. na Suíça, falta a reunião da OMC

O ministro Fernando Pimentel (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior) deixou a Suíça sem participar de evento da OMC. Ontem, surgiram mais suspeitas contra ele de tráfico de influência. (Págs. 1 e Nacional A7)
Bebida com metanol mata mais de 140 na Índia (Págs. 1 e Vida A23)

Megaoperação contra jogo do bicho prende 40 no Rio (Págs. 1 e Cidades C4)

Bruce Ackerman

Estados Unidos da Europa?

São espantosas as semelhanças entre as atuais discussões e negociações na Europa e a fundação dos Estados Unidos da América. (Págs. 1 e Visão Global A20)
Notas & informações

Melhor para os mensaleiros

A lentidão do Supremo em levar o caso a um desfecho equivale a uma forma de impunidade. (Págs. 1 e A3)

Formato: Rar | PDF
Tamanho: 28.48 MB


Jornal O Globo 16/12/2011

Webuser - 15 Dezembro 2011

Só lembrando...

iPad & iPhone User - No.57 (2012)

2011: O ano para além das palavras

Auto Esporte | Dezembro de 2011 Edição 559

Dragão barbudo jogando Ant Crusher

Roma 2011 - Timelapse

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Jornal O Dia em PDF, Quinta, 15 de Dezembro de 2011

Tasso da Silveira: Da tragédia à reconstrução
Alunos de escola alvo de massacre em Realengo traduzem dor em arte
Rio - Cochichos misturados a risadas são ouvidos do lado de fora da sala de leitura, transformada em ateliê. São pouco mais de 9h no Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo. Sentados em 3 mesas enfileiradas, alunos colocam em azulejos, em forma de desenhos e poesias, suas impressões sobre o colégio. A partir desta quinta-feira, O DIA publica série sobre a reconstrução do local que foi palco, em 7 de abril, do massacre de 12 estudantes, o difícil recomeço das famílias, a dor e a esperança no dia a dia de quem sobreviveu à tragédia. Durante dois meses, equipe do jornal acompanhou a rotina de pais, alunos e professores.
Foram quase 4 meses de produção na escola. O mutirão para dar novo visual à Tasso da Silveira mobilizou as 36 turmas, com 1.100 alunos, além de professores e funcionários. Todo material confeccionado foi transformado em dois painéis: um de 12m de altura com 5,6 mil azulejos — colocado na fachada do colégio — e outro, de 3 mil azulejos e 2m de altura, que ficará no pátio. Neste, a obra foi decorada com os verbos mais falados pelas crianças enquanto estavam no ateliê: conhecer, ser, viajar, sonhar, experimentar...
À frente do grupo está a arquiteta Laura Taves, 38 anos, que já morou na França e Inglaterra. Para ela, as aulas são um momento de aprendizado, mas a arte produzida não deve ser vista como um memorial. “É uma reconstrução. A celebração da vida hoje, do agora, mas respeitando o passado. O trauma existe, mas ele também amadurece”, diz ela, enquanto acompanha a turma 1803, que teve três alunos mortos.

Formato: PDF
Tamanho: 22.48 MB


Jornal O Globo 15/12/2011

Jornal O Estado de SP em PDF, Quinta, 15 de Dezembro de 2011

STF autoriza o 'ficha-suja' Jader Barbalho a tomar posse

'A Justiça venceu', festejou o senador, que estava impedido de assumir mandato pela Lei da Ficha Limpa

Um dos símbolos do efeito da Lei da Ficha Limpa, o senador eleito Jader Barbalho (PMDB-PA) obteve do Supremo Tribunal Federal autorização para tomar posse. Com a decisão, o STF enxugou ainda mais o alcance da lei que ainda é questionada no tribunal. No Twitter, Jader afirmou: "A Justiça venceu". Ele obteve na última eleição quase 1,8 milhão de votos, mas tinha sido barrado por ter renunciado a um mandato anterior de senador, para evitar a cassação em razão de suspeitas de corrupção. (Págs. 1 e Nacional A4)

Lei deve valer em 2012

Apesar dos revezes, o STF deve julgar constitucionais os principais pontos da Lei da Ficha Limpa e garantir sua aplicação. (Págs. 1 e Nacional A4)
Índice do BC prevê queda de 0,32$ do PIB em outubro

A atividade econômica brasileira teve nova retração em outubro. O indicador do Banco Central que funciona como prévia do comportamento do PIB registrou queda de 0,32% na comparação com setembro, pior do que esperado pelos economistas. Agora, eles calculam que, para o Brasil evitar uma contração no último trimestre, é necessário crescer em ritmo mensal de 0,6% em novembro e dezembro. (Págs. 1 e Economia B1)
Câmara aprova projeto que proíbe palmada

A Comissão Especial da Câmara aprovou ontem a chamada Lei da Palmada, que proíbe os pais de aplicarem castigos físicos em crianças e adolescentes. O projeto, que deverá seguir direto para o Senado, altera o Estatuto da Crainça e do Adolescente e prevê multa 3 a 20 salários mínimos a médicos, professores e agentes públicos que não denunciarem maus-tratos. "A violência mais grave começa com uma palmada", disse a relatora, Teresa Surita. (Págs. 1 e Cidades C1 e C3)
Violência em 67 cidades supera níveis do Iraque

Pelo menos 67 municípios brasileiros com mais de 10 mil habitantes tiveram proporcionalmente mais homicídios entre 2008 e 2010 do que os registrados nos conflitos do Iraque - entre 2004 e 2007, após a queda de Saddam Hussein, a taxa média era de 64,9 homicídios por 100 mil pessoas. A cidade de Simões Filho (BA) registrou 146,4 assassinatos por 100 mil. (Págs. 1 e Cidade C4)
Investigação liga Hezbollah a narcotráfico

A contabilidade do banco Lebanese Canadian Bank, acusado pelos EUA de lavar dinheiro do narcotráfico, mostra esquema que teria permitido ao Hezbollah, o influente grupo radical libanês, movimentar grandes somas de dinheiro e driblar sanções. A investigação indica elo do Hezbollah com o comércio de cocaína na América do Sul. (Págs. 1 e Internacional A12)
Refúgio de aniversário

Dilma Rousseff com estudantes, em Porto Alegre; no seu primeiro aniversário como presidente, ela comemorou 64 anos longe do beija-mão de aliados em Brasília. (Págs. 1 e Nacional A8)
Só 17% do hemocentros não têm problemas (Págs. 1 e Vida A22)

Jornalismo: sindicato dá curso a quem se filiar (Págs. 1 e Vida A25)

Fusão TAM e LAN é aprovada com ressalvas (Págs. 1 e Economia B14)

iTunes oferece versão nuvem a brasileiros (Págs. 1 e Economia B18)

Dora Kramer

Gente diferenciada

Aos ministros do PT o governo dá proteção contra convocações e declarações enfáticas em defesa de suas reputações. Aos aliados, total exposição. (Págs. 1 e Nacional A6)
Notas & informações

Municípios sem economia

Os dependentes da administração pública são vítimas de ação governamental de baixa qualidade. (Págs. 1 e A3)

Formato: Rar | PDF
Tamanho: 41.09 MB


Jornal O Globo 15/12/2011

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Já encomendei o meu....

Top 111 fotos notícias de 2011

Clique para ver todas as fotos

Jornal O Dia em PDF, Quarta, 14 de Dezembro de 2011

Sai calendário de pagamento para o funcionalismo
Prefeitura e Estado do Rio vão manter as regras aplicadas neste ano. Confira as datas do depósito previstas para 2012 - Rio - A Prefeitura do Rio e o governo estadual publicam, nos próximos dias, o calendário de pagamento dos servidores públicos para 2012. Não haverá alteração das regras que foram aplicadas no calendário deste ano. Por isso, O DIA divulgada ao lado das datas para os servidores ativos, inativos e pensionistas.

De acordo com a Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão, os servidores aposentados continuam recebendo os seus benefícios no primeiro dia útil e cada mês. Já os ativos terão os seus salários depositados no segundo dia útil. Pensionistas terão o benefício depositado nos últimos cinco dias úteis de cada mês. Já o 13º salário terá pago integralmente em 31 de julho para todos os servidores que têm vencimentos de até R$950. O grupo que recebe acima desta quantia terá o 13º depositado em duas parcelas: a primeira credita no dia 31 de julho e a segunda, em 19 de dezembro.

A Prefeitura do Rio de Janeiro já definiu que vai manter seu mecanismo de pagamento. Pensionistas e inativos no primeiro dia útil e os ativos no segundo dia útil. Falta apenas a assinatura do prefeito Eduardo Paes. O Diário Oficial deve publicar amanhã o calendário oficial e, como de costume, sairão somente as datas do primeiro semestre. O pagamento do 13º salário ficará de acordo com decisão tomada no segundo semestre de 2012.

Formato: PDF
Tamanho: 20.14 MB


Jornal O Globo 14/12/2011

As imagens em movimento de 2011

Jornal O Estado de SP em PDF, Quarta, 14 de Dezembro de 2011

Crise encarece crédito para pequenas empresas

Efeitos da turbulência europeia repetem cenário de 2008 e Fiesp alerta sobre risco de demissões

As pequenas e médias empresas brasileiras já começam a sentir no dia a dia os efeitos da crise europeia. Relatos de empresarios e banqueiros colhidos pelo Estado mostram que os custos dos financiamentos para companhias desse porte subiu subiu nas últimas semanas. É um cenário semelhante ao de 2008, início da crise internancional, mas, por ora, com intensidade muito menor. Mesmo assim, a Fiesp está preocupada. "Corremos sério risco de que, como em 2008, muitas empresas demitam na volta das férias coletivas", afirmou o diretor José Ricardo Roriz Coelho. Um banqueiro relatou que, há um mês, uma empresa de pequeno porte pagava, em média, 28% ao ano por uma linha de crédito. Hoje, esse produto custa 32% ao ano. (Págs. 1 e Economia B6)

Vendas estacionam

As vendas no varejo ficaram estáveis entre setembro e outubro, diz o IBGE. Para especialista, a inflação afetou o poder de compra. (Pàgs. 1 Economia B6)
Greve ameaça parar aeroporto no fim de ano

As negociações com as companhias aéreas fracassaram e aeronautas e aeroviários ameaçam entrar em greve por reajuste salarial no dia 22. O Ministério da Justiça também vai pressionar empresas a melhorar o atendimento. (Págs. 1 e Economia B1 e B3)
Estradas de SP terão vigilância recorde no verão

O verão de 2012 será o mais vigiado da história das estradas paulistas. Além de radares e bafômetros, policiais rodoviários terão tablets para obter informações sobre os veículos e aparelhos nas viaturas que leem as placas dos carros. (Págs. 1 e Cidades C1)
Ataque na Bélgica

Um atirador matou 5 pessoas e feriu 123 em Liège. O autor do ataque, criminoso comum, segundo polícia, foi morto. (Págs. 1 e Internacional A12)
Dilma atua na briga de PMDB e PT pela Caixa

A presidente Dilma Rousseff decidiu pôr fim à disputa entre PT e PMDB pela Caixa. Ela autorizou a demissão de Fábio Cleto, diretor apadrinhado de peemedebistas, mas pode revertê-la se ele parar de alimentar as brigas internas no banco. (Págs. 1 e Nacional A4)
Governo manda cortar sódio de mais alimentos (Págs. 1 e Vida A17)

Dora Kramer

Convidada de honra

Quase uma visita no PT, a presidente Dilma não tem autoridade nem influência no partido. E não tem força para tirar ministérios de petistas. (Págs. 1 e Nacional A8)
Celso Ming

A democracia sob risco

Paira no ar uma síndrome politicamente desintegradora, que é o endividamento insuportável. Foi esse o caldo de um cultura que gerou o nazismo. (Págs. 1 e Economia B2)
Notas & informações

A grande ressaca europeia

O euro ganhou sobrevida, mas a Europa enfrenta uma ressaca política e financeira. (Págs. 1 e A3)

Formato: PDF
Tamanho: 33.64 MB


Jornal O Globo 14/12/2011

A Privataria Tucana – Amaury Ribeiro Jr.

A Privataria Tucana é um livro resultado de anos de investigações do repórter Amaury Ribeiro Jr. na senda da chamada Era das Privatizações, promovida pelo governo Fernando Henrique Cardoso, por intermédio de seu ministro do Planejamento, ex-governador de São Paulo, José Serra. A expressão “privataria”, cunhada pelo jornalista Elio Gaspari e utilizada por Ribeiro Jr., faz um resumo do que foi para ele a verdadeira pirataria praticada com o dinheiro público em benefício de fortunas privadas, por meio das chamadas “offshores”, empresas de fachada no Caribe, onde vários países são considerados Paraísos Fiscais.

O Livro iria inicialmente se chamar “No Porões da Privataria”, e chegou-se a cogitar o nome “Os Privatas do Caribe”, em alusão aos paraísos fiscais no Caribe, mas logo desistiu-se do segundo nome, para evitar confusão com o filme “Piratas do Caribe”. Por fim decidiu-se pelo nome atual. Do total de 344 páginas, 112 dessas se referem somente à ampla documentação recolhida no Brasil e EUA, originária da CPI do Banestado, em juntas comerciais e em paraísos fiscais, que embasam as acusações feitas pelo autor, sendo dividido em 16 capítulos.

Tamanho: 21MB (PDF)

Aprenda a baixar arquivos no novo RapidShare
Basta clicar no link abaixo:
http://www.portalcab.com/faq/rapidsharede.php

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Imagens engraçadas/curiosas - 13/12/2011

Clique na imagem abaixo para ver todas as fotos
Via Knuttz/Ueba

Dando uma passeada

50 fotos surpreendentes de animais